A incrível batalha de um coração na reconquista de seu sistema solar.

Oi! Você se lembra de mim?

Eu sou aquela que você costumava chamar de Lucy, a garota de cabelos vermelhos e fogo nas bochechas, a menina tímida e esquisita que nunca olhou para os lados para conferir do que os outros riam, pensando se não seria dela. Até que um dia, num maravilhoso acidente eu olhei, e quando voltei os olhos para frente, em segundos havia feito uma viagem de anos-luz, eu era apenas um coração viajando rumo a um sistema solar alucinante e desconhecido e num conjunto de planetas você estava lá.

No começo não parecia nada, só um encontro de crianças que se esbarraram por aí, mas você me enxergou antes que todo mundo e eu podia sentir seu olhar especial para alguém que sempre era cortada nas fotos de família, a garota de sorriso borrado no retrato da escola, um fantasma preso na masmorra da vida esperando seu libertador.

E você quase conseguiu se eu não me perdesse no mar das vaidades as quais pertenciam meus pensamentos. Quem poderia imaginar que um blog com um monte de besteiras sobre uma adolescente louca fosse fazer tanto sucesso a ponto de suas roupas pretas e rasgadas virarem moda, a maquiagem forte ser marca no rosto das mais famosas e as dicas sobre o que falar sendo irônica e engraçada, dessa parte até que eu gosto, mas não demorou muito para que tudo virasse dinheiro, que palavras fossem colocadas na minha boca e as pessoas usassem máscaras de um mundo perfeito que até então eu não enxergava.

A confusão em minha cabeça estava feita, meu coração sentia seus efeitos e começou a se perder num buraco negro, deixando pouco a pouco o sistema solar mais longe. Logo estava sozinha num novo mundo colorido e barulhento de egoísmo e máscaras de risos que disfarçavam atrás daquilo tudo o que eu realmente era, a garota esquisita que tinha um coração que viajava por entre os planetas de um sistema solar.

Então descobri que o que queria realmente é nunca tê-lo deixado partir, queria nunca ter perdido o rumo de seus planetas para cair em mundos como esse. Queria sentir Mercúrio no vermelho quente e perfeito da composição de seus lábios, o encaixe sem erro do entrelaçar de seus dedos por entre meus cabelos, de suas piadas bobas dizendo amar Lucy, mergulhar nas águas profundas de seus olhos Netuno, receber seus recados amigos vindos direto dos anéis de Saturno e principalmente ter o seu abraço e me aquecer com os raios e os sorrisos do teu Sol.

Mas agora é tudo passado, o blog perdeu terreno para outro mais chocante e popular que daqui um tempo perderá para outro e seguirá sua linha de sucessão de coroação do novo astro do momento, alguém que como eu, perdeu seu sistema por vontade de irradiar sozinho num espaço que é grande demais.

Sistema Solar, você não concorda comigo? Eu espero que sim.