Fic twilight >>> Tinha que ser você. Capítulo 21.

N/a: Ahhh!!Adoram quando surgem nosvos leitores e comentáros...AMO! Mais quero mais...hehe

Capítulo 21.- Esclarecendo as coisas.

NO DIÁRIO...

“OII, diário.

Eu estou muitooo feliz hoje (fingindo que nada aconteceu). A Alice me chamou para tomar café da manhã com ela e a Bella (que ficou me olhando com cara de desconfiada maléfica). Mas eu tive que recusar porque eu disse que estava morrendo de sono e iria dormir mais um pouco. NÃO ME CULPE!! Eram 9 horas da manhã...! O fato é que agora já são duas e meia...E eu acabei de acordar...HUSHIUAHSAUIHSAIUHSIUA...E não to com fome para almoçar...Nem para sair do quarto...Nem para fazer nada.

OKKAAAY, diário. Eu me esforcei...Fiz de tudo pra começar esse 1° parágrafo com animação, mas NÃO DEU. Literalmente...!!! Como é que você espera que euuuuuuuuuuuuuuuu (Rosalie Lilian Hale) fique em um estado normal e alegre depois de ter em sã consciência passado a noite com Jacob Black???????? >

(peraí diário...NÃO VAI PENSAR MERDA HEIM...você sabe, em que sentido essa frase estava).

Enfim, a minha vida está uma merda(?)

Para começar, eu não me apaixono por um garoto só como qualquer ser normal faria. Um é o meu melhor amigo, e o outro um ser que eu aparentemente odeio e... (EI! EU ACABEI DE ADMITIR QUE ESTOU APAIXONADA POR ELE??)...Caralh#, eu passei as minhas ultimas horas ao lado dele...Tem coisa mais confusa do que isso???

Quer dizer, isso é completamente estranho.

Ainda tem o fato do Ed e eu estarmos meio afastados, e esse negócio de eu e a Lice voltarmos a ser amigas, só que com a tonta da Bella no meio. > nada é perfeito.

AIIIIIIIII, to super para baixo...E para piorar, vou fazer uma lista dos motivos idiotas que tão me deixando assim:

1. Eu to apaixonada por dois garotos, ao mesmo tempo, e nunca vou poder ficar com nenhum dos dois e... (AH, DIÁRIO, VOCÊ SABE).

2. Eu estou na fossa mais inacabável do mundo.

3. Eu beijei o JAKE. Ou melhor, ele me beijou. (aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh!!!!!*-

*)

4. Eu sou UMA ENCALHADA.>(Dããããããã)

5. Minhas amigas ainda não superaram o fato do meu ataque de bebida.

6. O Jacob resolveu se redimir.... (EU SEI QUE ESSA HISTÓRINHA DE DANÇINHA FOI PATÉTICA, MAS DE QUALQUER JEITO... foi fofo *-*)

7. Eu to me sentindo um lixo.

8. Eu to morrendo de saudades de casa... (É SÉRIO, dos meus pais, do meu quarto, das minhas coisas).

9. Ficar aqui tá um tédio, porque eu não posso sair com medo de encontrar com o Jacob ou Edward. (Que podre!*-*)

10. Acho que to com gripe. (Chuva é fod#).

Ou seja, zilhões de motivos que me fazem sentir a pessoa mais podre, tosca e sem vida social do mundo.

EU preciso fazer alguma coisa para me distrair. Não posso ficar aqui para sempre, mesmo que eu tenha aturar o Jake com conversas humilhantes sobre ontem. É ISSO AI. Eu vou sair (revoltei!). Acho que vou almoçar...Deve tá rolando o almoço a essa hora...KKK...

Bye, diário.

Rose.”

**

Quando ela chegou até o restaurante, estava lotado de alunos esfomeados, e ela teve que aturar uma grande fila para conseguir pegar sua comida.

Ela pode ver Jake de longe, mas tentou não olhá-lo. Assim evitaria

algum pensamento irrelevante.

Localizou rapidamente a mesa em que seus amigos estavam. Parecia

um passado tão distante sentar-se com eles, e compartilhar das mesmas conversas toscas de sempre. Mas ela resolveu recuperá-lo, e foi para a mesa com sua bandeja.

Os olhares se voltaram para ela.

-Oi gente, posso sentar aqui? – Perguntou a loura como se nada tivesse acontecido.

-Claro, mana. – Afirmou Jasper.

“NOSSA, fazia tanto tempo que eu não falava com meu maninho que até tinha esquecido como ele era...UHSIAHSUAISHASHIUASHA...”

-Valeu. – Agradeceu ela.

Talvez propositalmente a loura se sentou bem do lado de Edward, que deu um sorrisinho, e provocou em Bella uma espécie de ciúmes, o que a fez envolvê-lo num abraço automático.

A loura se controlou para não rir da expressão contrariada dela, e enfiou a comida na boca, sorridente, como se estivesse feliz por reconstituir a sua vida, ou alguma coisa parecida.

**

Depois do almoço...Em uma conversa entre dois amigos... No banco em frente ao restaurante... Estavam setnados um do lado do outro.

-Arrumou um tempinho pra eu éah?? *-* - perguntou Rose infantilmente.

-ÉÉAAAH, então já faz maior tempo que eu queria conversar com você... – Disse ele com um sorrisinho.

-A Bella sabe que você tá aqui? – Perguntou a loura meio contrariada.

-Naamm..Acho que ela não deixaria eu vir..SIUHAIUSHUASIUHS...Se bem que ela não pode mandar em mim. – Se gabou.

-EU JÁ SOU CONDENADA... – Advertiu-se a garota.

-Néh... A Bella é meio ciumenta.

-Nem vou falar nada... – Disse Rose. – Como tá as coisas com ela? – Questionou curiosa.

-Bem eu acho.

-Eu acho?

-Ela ainda não superou...A festa...KKK...

-NOSSA... *-*... Parece que foi há tanto tempo que eu nem me lembro direito...

-Foi legal.

Rose o olhou com um olhar espantado.

-A festa eu quis dizer...Não o beij..IUASAUIHSIAUHS...Se bem que também foi legal.

-AHHH...JSAOISAHSUIAH...Obrigada. – Disse ela timidamente.

-Sim...Mas, e aí? Como tão as coisas pra você? – Perguntou ele curioso.

-Que coisas?

-Tá saindo com alguém...?

-Não. – Ela hesitou um pouco. Mas a resposta era óbvia. Ela não diria que tinha passado a noite com Jacob. Ele jamais poderia saber.

-Você...Ainda?

-Acho que não...Eu...Sei lá, Edward...Não do mesmo jeito pelo menos. – Explicou Rose.

-Então...Você ainda tá...apaixonada, quer dizer, por...mim?? – Perguntou e pela primeira vez isso pareceu constrangê-lo mais do que a ela.

-IUSHAIUHSAUI...Eu gosto de você, óbvio. Mas acho que o meu amor platônico já passou...

-Quer dizer que eu sou ASSIM TÃOOO FÁCIL DE SE ESQUECER? – Perguntou ele indignado, mas ainda irônico.

-Não. Caralh#, isso é muito estranho... – Admitiu a garota.

-É.

-Você não é fácil de esquecer, mas já to acostumada a ver você com a Bella, então eu decidi...ir atrás de outro “amor”...Não que eu não ame você. – Disse ela fazendo aspas com as mãos.

-É claro. – Ironizou ele.

-Não tá com ciúmes né? .... – Perguntou ela entre risos.

Ele pareceu pensar.

-Ridículo.

-Eu sei.

-Eu te amo também.

-É, só que agora eu to do jeito certo.

-Você gosta de algum outro cara??

-Não...Sei...

-Gosta?

-Eu...

-Rose!

-SEI LÁ...Edward, credo, to com medo de você...UISAHIUSHIUA...

-ROSE...Se quiser sair com alguém...Me promete uma coisa?

-Prometer? *--*

-É?

- O quê?

-que não vai ser com nenhum babaca que você vai sair. – Alertou ele.

A garota parecia estar surpresa. Porque aquilo era exatamente o quê acontecia com ela. Ela estava apaixonada por um babaca. Mas achou melhor fazer a promessa.

-Er...Tá.

-Jura?

-Sim.

-Tudo bem...

-Ed, a gente pode ignorar todo esse nosso histórico tosco e constrangedor e agir como amigos normais? – Perguntou Rose atônita.

Ele sorriu.

-Ok...

Depois de terem a conversa um tanto constrangedora, os dois saíram dali, em busca do que fazer. Agora com sorrisos iluminados e postura de verdadeiros amigos. Realmente a garota poderia sentir, isso. Jamais queria perdê-lo. E serem amigos era melhor do que esperava. Eles poderiam fazer um montão de coisas juntas, que sempre faziam ao longo de sua infância, sem que ninguém os julgasse.

E assim eles passaram a tarde inteira...Era até um pouco cômico vê-los, agindo como duas crianças, na piscina, no vídeo-game, e em muitas outras atividades toscas que os deixaram próximos aquele dia praticamente inteiro.

Quem os observava de novo, poderia sentir que os dois tinham uma espécie de ligação fraternal...Dependia de como se interpretava isso.

No ponto de vista de um garoto, moreno, bonito, convencido, e incrivelmente ciumento que conhecemos muito bem, os dois tão juntos, era sinal de que ali havia alguma coisa ali.

E por mais inusitado que parecesse, aquilo o deixava com uma imensa raiva.

Não, ele não tinha deixado de ficar com as garotas, de ser egoísta e irritante ao extremo. Mas ela não podia ficar com aquele branquelo idiota...Não poderia condená-la, já que não tinham nada. Mas aquilo definitivamente merecia um esclarecimento.

E ele daria um jeito de obter esse esclarecimento, por toda a raiva

que sentia.

De si mesmo, e da cena patética entre uma loura e um branquelo distantes...

**

9 da noite...

No diário...

“AIII, diário. Eu estou tão feliz > e dessa vez é verdade. Hoje o meu dia foi perfeito. Sem comentários. Eu nunca me diverti tanto. Passei a tarde inteira com o Ed...E isso não me pareceu estranho. Não diário...Nós não estamos mais...”apaixonados”, definitivamente. Nos amamos, mas mais do que nunca isso soa como uma amizade profunda. E eu estou feliz pela primeira vez de que seja assim.

Não falei com o Jake ainda, estive evitando de ligar o MSN do BlackBerry. Eu tenho quase certeza de que ele falaria comigo.

Mas acho que vou ligar agora.

É noite, tá rolando algum show ao vivo no restaurante, mas como eu já comi, tomei banho e estou de pijama, eu não vou lá. Embora, Bella e Alice estejam lá. Bella parece mais amigável comigo depois que decidi ser apenas a melhor amiga do Edward. E isto até está sendo legal...A simpatia dela, eu quero dizer.

De qualquer jeito, quando eu ligar o MSN, Jake vai falar comigo.

Não sei porquê, mas estou louca para ver a reação dele.

Apertei o ON.... :O

Depois conto tudo.

Rose.”

Passaram alguns minutos no vazio do MSN...Mas Jake não resistiu de mandar uma mensagem.

“(9:03) Jake diz:

Tá quente hoje, não acha?”

A garota não pode deixar de rir com o que ele tinha enviado...

‘Desde quando ele é tão tosco??? Depois de tudo ele vem me falar sobre o tempo??KKK....Essa foi realmente ridícula.’

“(9:04) Rosalie diz:

Eu sei.”

“(9:04)Jake diz:

Era só pra puxar assunto. A gente tem que conversar sobre ontem.”

“(9:04) Rosalie diz:

AFF. Me dá um tempo cara.”

“(9:05)Jake diz:

Eu to tentando ser sincero, loura.”

“(9:05) Rosalie diz:

Sério?

“(9:06)Jake diz:

É. Dá pra confiar em mim por um segundo?”

“(9:06) Rosalie diz:

Não!!! Você é um imbecil, como eu já cansei de repetir. Dãã.”

“(9:07) Jake:

Pena que você não pensou assim, antes, né? ... Merda! Me diz o que pensa que eu sou então, loura chata.”

“(9:07) Rosalie diz:

Definindo você>> idiota, tosco, irritante, ridículo, egoísta, usurpador, machista, e um monte de coisas mais que eu não vou falar pra não assustar as criancinhas leitoras dessa humilde FIC.

Ps: E quanto à ontem...Eu só queria saber o que significou AQUILO.”

“(9:08) Jake:

Definições para mim >> Bonito, culto, bem humorado, forte, engraçado, irresistível, sexy (hehe), educado, e PERFEITO. (você queria escrever isso, que eu sei...kkk)

PS: Quer a sinceridade?”

“(9:09) Rosalie diz:

*-*

PS:Exato. Eu só queria saber o motivo para todas essas suas mudanças de comportamento. Um dia você me odeia...E depois!!!...Me leva para dançar músicas românticas toscas de madrugada!! (E o pior é que eu aceito ¬¬)

“(9:10) Jake:

Caralh#, você é tapada ou é só impressão minha?

Eu sei que você é loura, mas pelo menos podia raciocinar mais rápido né?!!!

Não deu pra sacar ainda Rosalie??

Eu te amo, sua loura irritante e tosca.

Não sei o que mais tenho que fazer pra que a gente fique junto de uma vez.

Se precisa de uma prova, me diz logo o que quer que eu faça.

Eu não vem me dizendo aquelas baboseiras de sempre (você baba por mim).

Se quiser eu até me fantasio de Edward ou que seja (HAISUHSUAIHS).

Eu quero coisa séria!

“(9:13) Rosalie diz:

Quase acreditei, em tudo que você disse, Jacob *--* ISSO foi patético.”

“(9:14) Jake:

Eu sei como você se sente. Nem você mesma é capaz de acreditar que a pessoa com quem você está vivendo tudo isso seja eu. Você fica nervosa por ser justamente eu que lhe dá arrepios. Você fica nervosa quando eu te beijo. Eu sei como você fica quando eu te toco. Eu só queria que tudo fosse um pouco mais simples.”

“(9:15) Rosalie diz:

IUSAHSAIUSHIAUSHAIUHSAIUSHAIUHS...Na boa, to secando as minhas lágrimas.

PS: Suas declarações idiotas me emocionam!!!”

“(9:15) Jake:

É exatamente assim que a gente se sente.”

“(9:16) Rosalie diz:

Vai catar coquinho. *-*”

“(9:17) Jake:

Vai ficar bancando a difícil??

Você podia concordar comigo em pelo menos uma palavra.”

“(9:17) Rosalie diz:

Como eu poderia concordar com você, sendo que você não passa de um idiota repugnante que não liga para os sentimentos dos outros??”

“(9:18) Jake:

Não tenta me atingir. Eu te amo, você me ama. Só falta a gente assumir o compromisso.

PS: É por causa do tonto do Cullen???”

“(9:18) Rosalie diz:

Eu te odeio, Jacob.

PS: O que o Edward tem haver com tudo isso??”

“(9:19) Jake:

Amo que me odeie.

PS: Eu vi você agarrada nele a tarde inteira...NEM TENTA DISFARÇAR.

“(9:19) Rosalie diz:

NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ANDA INVADINDO A MINHA PRIVACIDADE!!! Garoto tosco!!!!!!! Em primeiro lugar, eu não tenho que me explicar para você!! E ele não tem nada haver com isso.

“(9:20) Jake diz:

Vai me dizer que não ficou com ele??”

“(9:21) Rosalie diz:

Somos só amigos.

“(9:21) Jake diz:

Nesse caso...Eu quero ser seu amigo.”

“(9:22) Rosalie diz:

Aii, Deus que me ajude a suportar essas três semanas que eu ainda tenho que passar com você.

PS: Mesmo assim...Eu queria dizer, que ontem...Foi muito legal.”

“(9:22) Jake diz:

UISHSIUAHSIAUHSIUA...É, vai ter que ser forte loura...Ainda mais agora que a gente tá junto.”

PS: Eu sei que foi.”

“(9:22) Rosalie diz:

Eu te odeio garoto!!

PS: Idem elevado ao cubo, mais sete, multiplicado por 1000000.

PS ²: Vou sair agora. Preciso me olhar no espelho...KKK...”

“(9:23) Jake diz:

HSAIUHSAUIHSUAIHSIUA...Loura, Loura...Vai pentear os cachinhos em frente ao espelho...UISAHIUA...Adoro que as garotas com quem eu saia fiquem arrumadas ;)

PS: Minhas fãs vão te matar”

“(9:24) Rosalie diz:

Sem comentários literalmente. E Eu não to saindo com você. Eu te odeio. Não vai se iludindo.

Ps: Elas que se fod#m!!!!!!!!!!

PS²: Tchau, Jake, fui.”

[Rosalie: offline]

CONTINUA >>> com comentários e leituras :)

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 11/05/2010
Código do texto: T2250430
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.