[One Shot] Verdade ou Desafio? (Parte I)

N/A: Segue aí uma one shot, que eu acho que os "fãs" vão gostar...Twilight...Espero comentários na parte I!!

Informações:

One Shot: Verdade ou Desafio.

Contém: 3 Partes.

by: Lívia Rodrigues.

Sobre: Twilight

Shipper: Todos.

NC: +16 (tem lemon, eu sei que ninguém respeita mas é bom avisar...Essa parte até que tá suave...)

Parte (I-III)

Essas coisas só acontecem comigo.

Narração Por Bella Swan *~~*

Quando o telefone tocou naquela noite de tédio irritante, eu só esperava que fosse alguma coisa boa. Eu, Bella Swan tinha que fazer alguma coisa interessante naquela noite antes que eu morresse de tédio profundo. Meu namorado Jacob, não tinha tempo para mim nesse dia, então eu decidi deleta-lo da minha mente, fingir que ele não existia só por essa noite antes que eu surtasse de desespero por ele não estar comigo. Já estava cansada de tentar fazer o dever de Biologia, e fora isso, não tinha nada para fazer, investigar (Ai, Forks é um saco, não tem nem uma mina do tesouro escondida para eu procurar *-*).

Graças a Deus, aquele telefonema me despertou um sorriso seco e dramático.

-Alô? – Disse eu, interessada, para possível criatura do outro lado da linha.

-Bella! Até que enfim, você atendeu. – Era a Alice, com a vozinha dela de neurótica, que me fez rir. Alice era minha BFF, desde que eu me mudei para Forks, junto com a Rose, e os Cullens, irmãos adotivos. Eu simplesmente ATOROOON eles. Ainda mais, o Edward Cullen, hehe, o material é bom...~~Cara, porque eu não pensei em chamar os Cullens para dar um rolé? Imagina, eu aqui, trancada no meu quarto em plena sexta feira à noite, quando há um monte de Cullens solteiros (menos o Edward, ele tá saindo com a Tanya Denali, que se foda!) e maravilhosos para sair (apesar de eu ter namorado, sou safada *-*), eita nóis, inteligência tá faltando ultimamente.

-Mais, Lice, o telefone só tocou agora. – Respondi, para insolente injúria da maluca da Alice.

-Sériooo?? – Perguntou ela como se eu estivesse recitando um poema histórico sobre a inconfidência mineira no Brasil tipo esse :

Onde estão os poderosos? Eram todos eles fracos? Onde estão os protetores? Seriam todos ingratos? Mesquinhas almas, mesquinhas, dos chamados leais vassalos!

> caramba, de onde eu tirei esse poema ridículo??Só do fundo do baú das coisas mais podres que eu já li na minha vida...Devo tá ficando louca mesmo...

-É, pelo menos eu só escutei agora o toque. – Respondi depois de longos segundos, em que eu estava pensando em poemas toscos.

-NOSSA, então alguém deve ter recebido 31 ligações... – Revelou Alice, pensativa. *o*.

-MEEL Deus, Lice. 31 ligações??? – Questionei toda eufórica. Porque

ela queria me ligar tanto assim??

-ÉAH, Bella. É QUE você simplesmente PRECISA vir aqui em casa,

AGORA, nesse instante!! – Berrou ela toda empolgada. Eu até pude

ouvir os pulinhos dela do outro lado(o salto alto batendo na madeira).

-Ué...Mais porque? – Perguntei com curiosidade.

-Vem dormir aqui...Vai ter FDP!!! Com os garotos...– Disse Alice contente. Á essa altura, eu percebi que ela já devia ter engolido uns bons copos de Vodka, pra ficar tão louquinha! Garotos e garotas, dormindo juntos inocentemente? HÁ-HÁ, essa foi boa! Ah, só para esclarecer: FDP= Festa do Pijama.

-Hmmm...- Meditei. – Não sei se o Charlie vai deixar. – Adverti. Na verdade aquilo era só para deixar Alice, encafifada, mas, é lógico que eu iria na festa da minha BFF, ainda mais, porque iria ter os irmãos adotivos gostosos dela lá...E...O que não rola nessas festas do pijama? Tá pra mim, meu! Se o Charlie não deixar, eu peço para um helicóptero do CSI me levar até lá.\o/ > tem que rolar essa festa comigo, de qualquer jeito!

-AHHH, Bella, por favor, convence ele...Senão aqui vai ficar maior sem-graça...- Exclamou Alice com jeitinho de piedade. – Sabe, sem algum ser que não pareça ser irmão... – Refletiu meio pensativa.

-Seus pais tão aí? – Questionei.

-Não eles só voltam semana que vem...E aí Bells, VOCÊ VEEEM?

-VÔ..Me aguarde aí, Lice...Já to indo! – Sugeri.

-IUPEEEEEE!!!! – Gritou ela.

-Tchau, fofis, beijomeliga, inté daqui a pouco. – Falei, tudo junto e desliguei.

Ansiosa, e comecei a colocar tudo que eu precisava na mala, coloquei um pijama, escova de dentes, prendedor de cabelo, roupas, calcinha, lingerie vermelha fio-dental que eu comprei na outlet(dá licença, bem, eu sou uma garota de 17 anos e eu POSSO ter lingeries na minha mala tá???vai que eu precise...As vezes eu preciso com o Jake), e mais um bando de trecos bonitinhos necessários para passar umas noites na casa dos Cullen.

Saí do quarto com as malas nas mãos, pronta para sair. A chave da picape nos dedos. Desci até a sala, e Charlie me viu.

-Bella, filha, aonde você vai, já são dez horas! – Exclamou ele.

-Pai...Posso dormir na casa da Alice??? – Perguntei com cara de cachorro que caiu da mudança. Charlie não resistiu.

-A Cullen? – Perguntou.

-Sim.

-Hmm...Tudo bem BELLA...Mas...deixe o celular ligado...E...Quer que eu vá com você? – Perguntou ele. – Já é tarde...

-Eu sei, pai. Não se preocupe, é SEGURO, eu chego rapidão. – Falei.

-Tá. – Disse ele meio a contra-gosto. – Já vai?

-Sim. – Revelei. Lhe dei um singelo beijinho no rosto, que fez ele ficar meio envergonhado. Nós não éramos de relações íntimas próximas. Mas como ele tinha sido legal, recompensei de uma forma meio tonta.

Saí de casa feito um jato, deixei Charlie me observar, colocando as malas dentro da picape, e depois acenei para ele antes de entrar no carro. Girei a chave.

Demorou um pouco para o motor aquecer, mais depois, dei a ré, e já estava na rua. Coloquei uma música bem agitada, típica de 10h da noite de uma sexta-feira. A estação era bem legal...

“TIK-TOK, on the clock, but the party don’t stop no, ooh, ohh…”…tocava o refrão.O que não deixa de ser a história da minha noite, porque o relógio poderia tiquetaquear o quanto ele quisesse que a nossa festinha não ia parar.

A picape era meio lenta, mas o rádio e a minha ansiedade deixaram a viagem, bem mais curta, e quando eu vi já estava lá, em frente à casa dos Cullen. Alice já me esperava na porta. Tirei minha mala do banco de trás, e cumprimentei-a.

-BELLAAA!!! – Gritou ela euforicamente, quando eu terminei de estacionar o carro, e saí, desesperadamente. Rose também estava lá, então começamos a rodar alegres como três mariquinhas que não se viam à séculos...(tudo isso porque fazia menos de dez horas que tínhamos nos encontrado *_*)

-Que coisa mais ridícula...Parecem três mal-comidas que estão comemorando por achar me achar na rua... – Apontou Emmet que estava presenciando a cena patética do nosso reencontro. Eu não podia deixar de concordar com ele, que dar voltinhas feito mariposas menstruadas estava mesmo idiota. Ainda mais com a Rose e a Lice de pijama cor de rosa!!

Alice mostrou a língua pra ele.

-HUAIHSAUIHSUAIHSUIAHS...Tá fácil...Se a gente encontrasse você na rua, estaríamos angustiadas. – Humilhou Alice.

-Cala a boca, anãzinha chata....Ninguém te perguntou nada. –

Revelou ele, com um jeito convencido.

Mas mesmo assim nós não deixamos de ficar felizes, só pela emoção de eu estar ali, pronta para passar a minha noite com os Cullen.

Cheirei o cabelo da Alice. Estava com cheiro de...Whisky.

-Liceeh! – Exclamei. – Andou tomando um banho de álcool foi? – Perguntei olhando para ela desconfiada.

-Não só eu, Belita. Hehe, todo MUNDO tomou...Ou vai tomar...Inclusive você. – Apontou ela, e assim a loura e a morena foram me empurrando para dentro da casa.

A primeira visão que tive foi do Edward, de terno e gravata como se tivesse acabado de voltar de uma festa, Emmet e Jasper estavam com roupas casuais, e as duas maluconas chapadas, de pijamas coloridos. Cumprimentei os garotos com um aceno, quase pervertido.

-Aii, Rosalie, ameei, seu pijama. – Comentei, para o pijama de alças finas da Rose.

-Paris, fiota! Quer mais o quê? – Perguntou ela divertida. Eu fiz uma cara de pacman feliz. – E você, vai ficar aí parada ou vestir o seu

pijama??

-É BELLA, de preferência um BEM curto, falou? – Disse, Emmet, com uma de suas piadinhas irritantes, em relação ao meu corpo, à sexo, e esses assuntos banais que me deixam constrangida.

-Aqueles que mostram TUDO...- Disse o Edward, entrando na onda do irmão (patético), mas é claro, que eu entendi que eles já deviam estar num efeito vodkal ou whiskal ao extremo para dizer aquelas idiotices.

Eu corei feito um pimentão.

-HÁ-HÁ...Vão sonhando... – Oscilei.

-Vamos lá, Bell’s...Rapido! Não temos tempo a perder... – Impulsionou Rose. – Ainda temos muito pra fazer essa noite...- Disse, ela, pervertidamente, ao que eu me assustei, já que isso parecia bem ESTRANHO. Ela me conduziu até o banheiro, para que eu me trocasse. O que eu fiz claro.

NÃO contem para ninguém, mas eu coloquei a lingerie, por baixo do meu pijama branco de bolinhas pretas*-*, shhh!

Abri a porta, correndo e larguei a mala no chão.

-E aí? – Perguntei, olhando para todos convencidamente, e dando voltas como uma modelo.

-EIITAA, o negócio tá bom. – Disse o Emmet.

-Pode crer. –Concordou Ed.

-A Lice é mais gostosa. – Disse o Jasper, ignorantemente, e eu mostrei o DEDO para ele. E todos nós rimos patéticamente.

-Aii, Belita! – Proferiu Alice extasiada. – Cê tá divina!!!

UP.

-obaa!que bom que acha isso amoré...

-Bom, agora para não se sentir fora do normal, você precisa ingerir pelo menos uma garrafa de Vodka, ou Whisky, para o jogo poder

começar! – Pontuou a Rose.

Jogo?

-É, e vai logo porque eu já to esperando a séculos. – Calamizou o Edward, indo até a cozinha, segundos depois, com três garrafas de bebida. OMG!

-OMG!!!! – Falei. – Que é isso??

-Engole logo, Bella.- Disse Jasper.

-Não vai te fazer mal, juro. – Prometeu Emmet. Eu revirei os olhos.

-CARALH#, se meu pai descobre, to ferrada... – Dramatizei...

-Sem medo, Belita. – Exclamou Rose.

-Todos nós estamos bêbados também. – Concluiu a Lice,

-Vamo logo com isso, irmão!!! – Apressou-se o Edward, colocando a garrafa na minha mão.

Eu virei, e comecei a beber, como se fosse água, ou algo do tipo. E a Vodka começou a queimar em minha garganta...

(...)

Quinze minutos depois, e eu já estava com duas garrafas ao topo de minha cabeça...eu não sei onde a minha Bella RAZÃO foi parar, porque desde que conheci os Cullen, só a Bella SEM NOÇÃO que atuava em mim. Jacob, era definitivamente, uma sombra em minha cabeça (apesar de eu o amar muito, mas ele não tinha tempo essa noite para mim*---*). Eu estava com os Cullen, em uma FESTA!

Rosalie parecia a mais ansiosa para que o “jogo” começasse.

-Alice, acho que a Bella já tá bêbada o suficiente para começar... – Começou ela, empolgada. Jogando os cabelões loiros para o lado. Eu tinha que concordar com ela, que eu já estava calada sobre o efeito do álcool.

-COMEÇAR O QUÊ? – Perguntei, louca para que matassem a minha curiosidade.

-O jogo. – Explicou-me Edward.

-Que jogo? – Indaguei com cara de desentendida.

-Qual mais? – Perguntou Alice.

-Verdade ou Desafio. –Revelou Rosalie místicamente.

Eu quase morri quando soube. Quer dizer, é lógico que eu esperava que rolasse algumas coisas muito loucas, tipo, umas ficadas, etc. Mas verdade ou desafio?? Tem noção do perigo desse jogo???Rolam EXTUPROS nessas loucuras...EU SOU LOUCA...Mas nem tanto...HEHE.

-MEU DEUS. Isso não. – Adverti com cara de certinha.

-Deixa disso Bella...Agora que você tá aqui tem que jogar...! – Exclamou Emmet. É claro, ele tava louco para que eu pagasse um

mico. GRR... Ou estava louco para me ver ficar exposta em posições sexuais humilhantes, o que era hipoteticamente a cara dele...TONTO!!

-Droga! eu caí na vozinha fofa da psicótica cativa da Alice... –

Lamentei-me.

Alice piscou para mim.

-Vamos jogar com a garrafa de Vodka que a Bella desgastou...- Disse Jasper, pegando a garrafa.

Fizemos uma rodinha irregular. Edward ficou do meu lado *0* sem comentários...Como eu estava bêbada me deu uma vontade agarrá-lo...*-* ignorem-me.

-Todos conhecem as regras? – Perguntou Rose, fitando-nos nos olhos.

-Claro. – Disse, Edward, despojado.

-Você conhece Bella? – Perguntou Alice.

-Mais ou menos... – Respondi.

-Tá bom. Vamos explicar pra ela. – Disse Alice olhando para Rosalie.

-Depois que você escolhe desafio, não pode voltar atrás. Na verdade,

não pode mentir jamais, se mentir, vai pro desafio. Quando você topa

o desafio, tem que cumprir, ou se não...Paga uma pena muito feia... –

Disse Rose dando um sorrisinho. – Que eu e Lice escolhemos.

-Hummm...Tá bem. – Respondi com um risinho. É obvio que eu não rejeitaria um desafio, mesmo sabendo que eu jamais escolheria desafio. Imagine, pagar uma pena da Rose e da Alice, as psicopatas bêbadas era quase suicídio social. Seria fácil. Só escolher verdade, e PRONTO. Eu estava sob o efeito do álcool, mas mesmo assim minhas loucuras eram limitadas.

-Vamo começar logo!! – Exclamou Emmet ansioso.

-Tá, tá. Quem começa? – Perguntei, um tanto aflita.

-EU GIRO! –Disse Rose, mandona e convencida. Olhamos para ela, e ela revirou os olhos. Pegou a garrafa de vodka e girou.

Meu coração parecia sincronizado com o ritmo da batida, e conforme ela ai parando ia me assustando cada vez mais.

Mas GRAÇAS AO CÉUS, ela não parou em mim.

Rosalie e Edward. >Ela perguntava, ele respondia.

-Verdade ou Desafio? – Perguntou ela sedutoramente. Bêbada ao extremo.

-Vou querer desafio. – Disse ele com um sorriso cínico.

*~~*

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 21/05/2010
Código do texto: T2271355
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.