[One Shot] Verdade ou Desafio? (Parte II)

N/a: eu quero comentários...Essa parte tá mais quente...*-*

Parte II. - Streaptease.

-HMMM....Que tal começarmos de leve...Muito leve...Só para não assustar a Bella...Ela nunca jogou verdade ou desafio com os Cullen. – Refletiu Rose, meio que pensativa e um tanto generosa. Edward parecia meio insatisfeito, mas sorriu para ela, assim como eu. – Beije a Alice. De língua, óbvio.

O QUÊ????????????????!!!!!!!! Desde quando irmãos adotivos podem se beijar???De língua ainda?? ECAAAAA!!! Eu não suportaria ver aquilo. Quer dizer, eu achei que o leve era, sei lá, dar um aperto de mão (*-*) mas, se ISSO era o LEVE, o que poderia ser o PESADO. Fiquei imaginando as possibilidades. Agora eu entedia o porquê da bebida. Mesmo assim eu não conseguiria realizar tudo, eu era meio careta para esses porres radicais.

Engoli em seco, e quando olhei para o lado, Edward e Alice, estavam praticamente agarrados, entrelaçados entre línguas e bocas ferozmente. Eu não queria ver. Parecia um canal de TV proibido. Eu queria estar lá, no lugar dela, já que podia se notar o desejo do beijo.

Mas era só um jogo. E eles eram irmãos (adotivos, mas eram *-*). Eu

queria que ele me beijasse assim. Não por um jogo é claro. Eu literalmente gostava dele.(Isabella Swan, você tem namorado!!!).

Depois de alguns minutos de beijos de língua entre ele e Alice, eu já

estava meio que acostumada com a cena entediante e meio assustadora, e todos pareciam tão interessados no beijo quanto eu.

Até que eles se soltaram.

UFA!

Mas, tinha uma coisa ruim. O jogo iria continuar....AI MEU DEUS!! O quê vinha para mim???

E o pior é que não dava para me arrepender. Eu sei que eu sou uma

séria candidata a tragédias sociais, mas imagina o que viria por aí.

Imagina se eu tivesse que dar um beijo desses no EMMET, ou no JASPER!! (eles são gostosos, mas de qualquer jeitoo...)...!! Eu nem sei beijar direito.

-Tem que aprender novas técnicas, anãzinha. – Disse, Edward, numa crítica solene para Alice, que revirou os olhos.

-E você tem que aprender a não babar.

- uhhh... – Murmuramos, juntos.Rose, Jasper, Emmet e eu. Realmente a resposta tinha pegado fogo.

-Muito engraçadinha... – Disse Ed, revirando os olhos, e sentando-se novamente do meu lado.

Eu suspirei tentando me conter.

-Vamos continuar! –Disse, rose, empolgada. Certamente, ela não via a hora para que a vez dela chegasse.

Assentimos de leve.

Jasper lançava um olhar meio que assassino para Edward...E eu para Alice...Não podiam nos culpar, é claro. Culpa é toda do álcool!!

Nem percebi que a garrafa já tinha parado. Emmet e EU!! Ahh, não. Bom, respirei...ERA EU QUE FAZIA A PERGUNTA...Só que eu não sabia o que fazer.

-Er...Verdade ou Desafio? – Perguntei, meio desajeitada.

-Desafio, baby. – respondeu ele ironicamente.

Eu não sabia o que falar. Na minha época, quando eu brincava de verdade ou desafio, eu pedia para ele imitar um macaco...OU SEI LÁ...Mas eu não podia pedir isso!! A coisa era séria.

-Desafio você a tirar a roupa. – Falei, rígida. Todos me olharam como se eu fosse um alien. Se eu fosse outro alguém, simplesmente falaria a mesma coisa, os garotos riram. Eu não sabia o que tinha acontecido. Só tinha saído da minha boca.

-Como é Bella?

-Você ouviu. - UAU!! Onde eu aprendi a ser tão hostil.

-Que peça de roupa?

-Não vale tudo? – Sarcasmo. Literalmente, ninguém poderia me reconhecer desse jeito. Eles me fitavam ainda impressionados. Eu não

queria dar uma de quem queria ver o Emmet peladão, mas estava divertido. Eu me sentia poderosa.

-Não, Isabella Swan. Só se quiser ir para o quarto. – 1x1, para nós. É a reposta sarcástica foi bem na minha cara.

-Tira a jaqueta, e a camisa, e estamos feitos então. Se é tão maricas pra arrancar o resto. – Reclamei. Rosalie parecia ansiosa para vê-lo sem roupa, mas depois que eu deixei-o livre ela me olhou ameaçadoramente.

-Não sou maricas, mas não gosto de me expor. – Defendeu-se.

-É o melhor que você faz Bella. – Aconselharam-me Jazz e Ed. Eu também sabia que era verdade...SIUAHSA...Ver ele sem roupa seria muito...constrangedor.

-Vocês tem razão.- Concordou Lice, meio perdida.

Ele arrancou a camisa, de deixou à mostra seus músculos. Nada mal, mas que parasse por aí.

Estava satisfeita com o meu desafio, o povinho tinha gostado.

Continuamos brincando.

Eu estava excitada (no bom sentido, lógico *-*)

Rose girou a garrafa, e parecia meio que proposital que apontasse para ela.

PARA ELA E PARA MIM!!!

Sorte, que era eu que fazia a pergunta...AINDA BEM.

-O que quer, Rose? –Questionei, meio pensativa, já estava pensando

no desafio.

-Verdade. – Afirmou ela convicta. Ficamos meio desapontados...Mas

eu pensaria numa verdade que a fizesse mentir e passar para o

desafio.

-É verdade que você já colocou papel higiênico no peito só para que os garotos reparassem??? – Perguntei, maléfica.

Edward, Emmet e Jasper riram descontrolados e Alice abafou um risinho, que foi cortado pelo olhar mortal de Rose. Ela estava com raiva de mim. Eu sabia que era verdade, Rose me contou, era um de nossos segredinhos. Mas jogo, era jogo. Ela estava nervosa no meio de tanta risada que acabou mentindo.

-É CLARO QUE NÃO, Bella! - Gritou, ela, bem alto para todo mundo ouvir. E depois olhou má para todos nós. Eu permaneci firme.

-A-HÁ! Mentiu e acaba de ir para o desafio... – Pontuou Ed, o que era óbvio.

-GUSASHAUISGAUGSUYAG...Raxei muito com essa do papel higiênico...KKK

-Cala a boca, Jasper. – Ordenou Rose, fria. Depois, eu me desculparia e diria que era tudo culpa do álcool.

-Shh...Nada de xingos. – Disse, clara. – Eu vou desafiar você Rose... – Pensei por alguns segundos, mas eu já tinha a carta na manga. – A provar que a verdade que eu perguntei é mesmo uma mentira! –

Exclamei, satisfeita.

Todos me olharam curiosos, exceto por ela que parecia furiosa.

-Então o que tenho que fazer? – Disse ela petulante.

-Não sei... – Debochei...Tadinha da minha amiga, eu era realmente muita má no jogo. – Se vira...

-Vai ter troco, Bella. – Disse ela meio sarcástica, numa voz de vingança...Mas, óbvio que nós sabíamos que era tudo uma brincadeira. Um ÓDIO divertido.

Ela subiu numa mesinha, do centro, perto da roda. Ficou meio chamativa para todos nós.

Então, convencida, ela levantou a blusa dela...E O SUTIÃ vermelho TAMBÉM!!! Deixando claro que lá não havia nada...Exceto pelos peitos dela, óbvio. eram grandes (*---*) que medo.

Eu e Alice viramos a cara enquanto os garotos não tiravam o olho por um segundo. Pareciam fascinados, deslumbrados. O peito dela era bonitinho (kkkkkk...Parecia silicone, mas não era obvio)....UHAISHA...Mas a diversão deles acabou, quando Rose puxou a blusa de volta, e se arrumou, satisfeita.

-Viuuu, Bella??!! Não tem nenhum papel higiênico. – Debochou ela com uma voz, convencida. Os garotos ainda estavam em choque. Senti-me meio ciumenta por ver que até o Ed, demorou para se recuperar.

-Viii, Rose. Até demais! – exclamei, divertida.

Ela voltou ao lugar e sorriu. Outra rodada.

A cada girada que aquela garrafa maldita dava eu tremia. Mas eu tinha muita sorte! Jasper e Alice. Ele perguntava.

-O que vai querer, Lice? – Perguntou ele, de um jeito que eu não pode decifrar se era sarcástico, ou sedutor.

-Desafio. – Disse ela corajosa.

-Então, tá! – Respondeu ele entusiasmado. – Quero que você faça a mesma coisa que a Rosalie fez a cinco segundos atrás. – Respondeu ele com os olhos alucinados.

Ela se sentiu meu humilhada, mas ainda assim tinha que concordar. E quando chegaria a minha vez?

(...)

Uma hora depois...

Eu já devia ter ultrapassado o limite de umas cinco garrafas, entre vodka e whisky. Agora jogávamos com uma Smirnoff vazia, eu a havia ingerido sozinha, por sinal.

O jogo tinha alcançado certos padrões inimagináveis na minha cabeçinha de Isabella Swan inocente. Mas eu joguei essa Swan para o lado, e deixei que conhecessem Bella, a louca. Todo mundo já tinha se catado no jogo, eu e Emmet, eu e Jasper, eu e Edward (o melhor por sinal), Alice, com todos e Rose também...Ah, e me mandaram dar um selinho na Alice, mas eu não fiz isso!! Ecaa. Engraçado, que no primeiro desafio, eu estava tão inocente. Agora me sentia praticamente uma prostituta!

OOPS, Rose, acabou de girar. Eu VS. Ela. >> ela faz a pergunta!! , tudo bem, eu já fiz de tudo e mais um pouco aqui.

-Verdade ou Desafio, Isabella Marie Swan?? – Eu sabia que ela tinha girado para que caísse em nós duas de propósito. Ela estava cismada, com aquele negócio dos peitos, e queria uma vingança bem doce. Eu já estava esperando. Iria escolher desafio logo, ou eu sabia que iria direto para ele. Mas, nessa noite, com os adoráveis ( e safados) Cullens, eu podia despertar a minha Bella, louca. Qualquer atitude que resulte em uma conseqüência desastrosa e humilhante é culpa do álcool. Eu sou imaculada!!

-Desafio, Rosalie Hale Cullen. – Disse entrando na onda de palavras maldosas da Rose. Eu temia um pouco esse desafio, por isso dei mais um gole na garrafa que estava entre mim e Edward.

Ela parecia pensativa...Pensativa até demais para o meu gosto.

-Eu quero que você faça uma dança...SENSUAL...Para o Edward...É obvio que nós vamos assistir! – Revelou ela com um sorriso malicioso. Todos pareciam se divertir muito com o tal desafio. Mas, eu corei um pouco. Eu não sabia o que dizer, simplesmente teria que cumprir.

Ele me olhou como se eu fosse um alien. ÓTIMO! Sua loura falsificada má. Muito má.

-UHUL!!.. Valeu Rose... – Debochou ele, meio louco.

-Sortudo... – chiou Emmet, que no jogo já devia ter me catado umas 25 vezes (acho que literalmente eu beijo bem, apesar de não saber muito como faz) e a Rosalie umas 99... E a Alice umas 10... ~~

-Vai mesmo Belita? – Questionou Lice meio chocada.

-É claro que ela vai. – Disse Jazz, respondendo por mim.

-OKK... – Concordei, meio que a contra-gosto. EFEITO ALCOOL!!!

Rose fez Edward sentar em uma cadeirinha no meio do tapete da sala, ele sentou despojado, tranqüilo, como qualquer homem, perto da nossa rodinha, que fez todos terem uma visão panorâmica de 99,9 % de um Edward embriagado.

Fui até o rádio, e escolhi uma música muito agitada, e excitante. Sexy Bitch. Ela poderia mostrar tudo que eu estava sentindo naquele momento. Apaguei as luzes mais claras, deixando apenas um fundo azul, bem no clima sensual. Ele parecia ansioso. BOOM...BOM...

Migrei para o tapete, em passos vigorosos, poderosos, e um tanto

sensuais. Fui dando uns círculos em volta dele, passando a língua nos lábios demoradamente. Pousei de frente para ele, atraente, e fui descendo lentamente no ritmo da música...Me virei de costas e comecei a rebolar para ele, sempre ao ritmo. Todos pareciam muito concentrados, e ao contrario de que pensei, eu estava gostando.

Levantei uma perna para Edward, para ele ter uma visão do que era proibido, e fiz mais alguns movimentos eróticos extremamente compassados, em sua direção, e me empolguei um pouco, repousando meu traseiro nas coxas dele, virada para todos, extremamente loucos, e comecei a passar as mãos na sua perna, e arrancar lhe o casaco e a gravata, de costas. Ele parecia adorar porque também me acariciava, mas aquilo era uma dança, e eu não parava de me mexer, e balançar minhas pernas em um ritmo erótico e envolvente, me voltei para ele, dando de cara com seu rosto surpreso e perfeito, e me levantei de estupendo. Dei mais algumas voltinhas, e fui tirando com a música o meu pijama, para que todos se deparassem com a minha lingerie meio fio vermelha. E como eu estava de bota de salto alto preta, aquilo se tornou completamente erótico. OS garotos e as garotas assistiam perplexos, como se tivessem doze anos e acabassem de ver um filme pornô. Sentei em seu colo, de frente para ele, quase me esfregando em sua pele. E ele parecia estar adorando...Mas admito que eu também curtia. Quando senti um pequeno volume se manifestar...Me levantei, rápida, e desliguei a música.

-E aí? – Perguntei.

Eles demoraram alguns segundos para ter alguma espécie de reação sobre o acontecido.

Eu sorri, satisfeita.

Álcool, poderoso álcool, olha no que você me transformou. Bella, a vadia.

-Você...Tem...Muita...sorte. – Disseram Jasper e Emmet para Edward, lentamente, me olhando impressionados, e pelo visto admirando minha lingerie Victoria Secret’s.

Edward assentiu, voltou ao lugar, assim como eu, na rodinha.

-Eu sei. Eu sei. – Afirmou Ed, me olhando chocado.

É, eu acho que não faria a mesma coisa se fosse com o Emmet ou

Jasper. Com ele era diferente. Quem era Jacob, mesmo, ah, meu namrado. Nem ligo. *--*

-Obrigada. – Falei, por fim, convencida.

-Bella, que ataque de vadia foi esse? – Perguntou Alice se recuperando.

Eu revirei os olhos.

-Não, acredito, que vi uma garota quase dando para o meu irmão adotivo! – Exclamou Rose, estupefata.

-Eu não “quase dei” para o Ed, Rosalie. – Afirmei, fazendo aspas com a mão.

-Quase deu sim!!!! – Responderam-me TODOS em um uníssono.

Eu mostrei a língua.

-Vocês não entendem nada de danças sensuais. – Revelei convencida. – Eu manjo isso. – Gabei-me.- O que estão esperando?? Eu quero jogar!! – Manifestei, tomando mais um gole, e em seguida, Edward tomou da minha mão e tomou o que restava da garrafa em um

gole só.

Rose girou, a garrafa rodopiou, e rodopiou, mas eu sabia que ela não iria cair em mim.

Alice VS Emmet, ele faz a pergunta..

Oba! Vamos ver o desafio da baixinha...

-Verdade ou desafio? – Perguntou ele numa voz baixa e calma. Meio assustadora para falar a verdade.

-Ela vai em desafio. – Respondeu Rose.

-É vou mesmo. – Afirmou ela, com um sorrisinho.

Ele pensou um pouco...

-Já sei. – Disse, convencido. – Arranca as suas roupas, fica de calcinha e sutiã, e saí por ai perguntando se alguém viu as suas roupas.

*0*, TODOS ficamos chocados com o desafio do Jasper. Quem poderia imaginar que dentro daquela cabeçinha com rosto perfeito poderia se passar uma coisa daquelas.

-AI MEU DEUS! – Exclamou Alice preocupada. – ISSO É COISA DE SE PEDIR A UMA IRMÃ?

Considerando que ela é irmã adotiva. ¬¬

Ficamos debatendo o que ela poderia fazer, e como. Mas no fim, ela topou. Um desafio da Rosalie seria pior, ela é ma. Alice saiu por aí com sua lingerie preta, e perguntou a uns cinco marmanjos e a uma vovó onde estavam suas roupas...KKK...Imagina a cara dos vizinhos, quando virem ela passar por eles de novo. Foi uma das situações, mais engraçadas do jogo. Ficamos espiando de longe.

Quando voltamos, as risadas se dirigiam a cara, dela. Mas ela dava de ombros, e queria continuar o jogo. Eu estava louca para que caísse Edward VS eu.

E deus atendeu o meu pedido!!

-Verdade ou desafio? – Questionei, poderosa.

-Desafio. – Eu já sabia que ele escolheria. Ninguém escolheria verdade. Estávamos sobre o efeito do álcool. E queríamos um pouco de diversão. Mas eu seria má com ele.

-Ah, é?? – Refleti, perigosa. – Como eu acho que fui muito generosa com você...Com aquela dançinha...Eu quero uma pequena retribuição .- Sorri. Ele tremeu. – Um streaptease. Para mim, Para Alice, e Para Rosalie, particularmente. – Sorri para elas, e elas retribuíram sarcásticas.

-O quêe?? – Questionou ele indignado.

-E seus irmãos vão ver também, se tiverem coragem é claro. – Sorri para eles, e os dois fizeram cara de nojo.

-BELLA, eu não posso fazer um streap pra você!!! – Gritou ele. – NEM PARA MINHAS IRMÃS.

-Aff, Edward, você não tem nada que eu nunca tenha visto. – Revelei.

-Igualmente para mim, na verdade eu te vejo pelado todos os dias pelo buraco da fechadura. – admitiu Rosalie. !!!!! Ela estava bêbada mesmo;

-Rosalie!! – Gritamos em um uníssono.

-Como você pode fazer isso?? – Perguntou Emmet.

-Ele é seu irmão. –Disse Jasper.

-Adotivo. – Contra-afirmou ela.

-EU NÃO ACREDITO NISSO, ROSALIE!! – Exclamou Ed, chocado, paralisado alguns segundos.

-Que sacanagem, Rose. Porque você não me chama pra ver junto!!:??? – Perguntou Alice, ofendida.

-Alice! – exclamamos.

-Que foi? Não tenho culpa se o Edward é gostoso. – Disse, ela, dando de ombros. – Porque não me chamou em, Rose?

-É, muita maldade com o nosso maninho. – Esclareceu Rose,com piedade.

-Acho que você tem que se cuidar Edward. – Falou Emmet. – Nossas irmãs são taradas.

-E cachorras também! – Disse Jasper.

-TO ME SENTINDO UM ASTRO PORNO. – Falou Edward, rígido.

-BOOOM...Disso a gente só pode concluir, que não faz mal nenhum você fazer um streap, Edward. – Afirmei, convencida e safada.

-Pode crer. –Concordaram Alice e rose.

-Eu não vou ver. – Falou Emmet, com nojo. – Eca.

-Eu também não! – Advertiu, Jazz.

-AAH, vão sim. – Interferi. – Faz parte do desafio.

-Ahh, cara.

-Que droga!

-Eu não vou fazer isso, Swan. Não vou. – Falou Edward.

-Prefere um desafio da Rosalie:??? – Ele pensou por alguns segundos. Com certeza, ele preferia o meu.

-Ta bom, ta bom. Eu faço um streaptease.

*--*

*************************************************

Continua??

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 25/05/2010
Código do texto: T2278679
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.