Fic Twilight >>> Tinha que ser você. Capítulo 24.

N/a: Sorry, esse cap demorou, mas tá legal...inspirado na brend's *-*

Capítulo 24. –Os novos alunos.

“Agora,que todos já receberam o colégio Way Corner School, eu como presidente de relações sociais, aqui no acampamento, gostaria de pedir para que os alunos da Forks High School, aproveitassem para conhecer os novos alunos do Way Corner School.” Pediu a diretora.

-Jake... – Atreveu-se Rosalie a começar. – Ela quer que a gente saia por aí conversando com os novos alunos? – Perguntou, franzindo o cenho.

-Eaah...Por aí...Acho que sim, loura... – Afirmou Jacob.- Mas nada de ficar conversando com algum macho do outro colégio sem a minha permissão...Afinal, nos somos compromissados.

A garota revirou os olhos e começou a rir.

-UIAHSAIUSHAUISHUAI...Ah, tá. Até parece que eu tenho que pedir permissão para você. Essa é a coisa mais ridícula que eu já ouvi. Nunca que você vai dizer o que eu posso ou não fazer. Quem você pensa que é afinal? – Perguntou a loura com cara de desaprovação.

Ele apenas sorriu.

-Seu namorado, oras. Ou pelo menos quase isso.

-IUAHSAUISHAIUHSUAIHSIUAHSIAUSH...Essa foi boa, boa mesmo... – Ironizou.- Quer saber? Cansei de ficar ouvindo as suas babaquices toscas Jake, eu vou conversar com alguém...E COM CERTEZA vai ser do sexo masculino...

-Olha, aqui, loura...Nem pense em ficar se jogando em cima de um cara...Ou você vai ver heim...?

-Ver você morrendo de ciúmes? – Completou a loura.

-Mais como você é convencida, em, loura? – Falou Jake arqueando a sobrancelha.

-Muito menos do que você. Agora dá licença. – Falou Rose levantando da poltrona. Jacob fez o mesmo seguindo os passos da garota.

A loura começou a reparar que muitos alunos de sua escola

conversavam animadamente com os novos alunos bonitos. Não conseguia ver Bella nem Edward, Alice, Jasper...Eles deviam estar perdidos no meio de tantas pessoas.

Ela sabia que Jake a seguia, mas não ia se pronunciar para não ficar mais irritada.

Foi andando calmamente na direção do casal que ela tinha reparado, principalmente no garoto, era um louro de olhos verde-azuis, estrutura média, bem bonito... “Ele não é tão gostoso como o Jacob...Ou o Edward...Mas é bonitinho...E vai fazer o Jacob sentir na pele. ” , pensou a loura pervertidamente.

Jake que estava ao lado da garota viu que ela estava indo na direção daquele garoto, então se decidiu pegar a aparente namorada dele, para conversar, uma ruiva de olhos azul-fosco. Bonita. “Ela não é tão sexy, arrogante, e gata, quanto a loura estressada...Nem tão bonita como a Bella terna...Nem tão fofa quanto a anãzinha cataléptica e histérica, Alice...Mas dá pro gasto...Com certeza essa ruiva vai fazer a loura morrer de ciúmes.” Pensou.

-Oi. – Falou a loura se aproximando do garoto que falava com a ruiva. – Eu sou da Forks High School... A gente pode conversar pra quê você conheça alguém que já está aqui... – Falou ela mexendo nos cabelos com um sorriso aparentemente irresistível. O loiro sorriu, e a ruivinha lançou um olhar assassino para Rose, que foi correspondido pela arrogância habitual nas feições da garota e no seu tom de voz. – A sua “amiga” ruiva aí pode, relaxar, porque com certeza ALGUM garoto, que possivelmente está atrás de mim, vai querer falar com ela. – Explicou ela para o loiro. Ele soltou um risinho.

-Tá bom, Rosalie. –Concordou ele. – Liza, fica aí, já vai arrumar alguém para conversar. –Falou ele em devaneios enquanto a RUIVA olhava com uma cara de “to chocada”, para o namorado que saia sorridente na companhia da intragável loura.

Alguns minutos depois, Jacob se aproximou de Liza, com o mesmo discurso, só que talvez um milhão de vezes mais sedutor. Liza o convidou para sentar no lugar onde o loiro estivera à poucos segundos. Agora ele estava algumas poltronas adiante, com a loura.

Os dois começavam a conversar, quase como um disputa.

-Eu me chamou Luccas Dartion. – Explicou o loiro para Rosalie. – Mais, você pode me chamar de Luke.

-Hmmm... Ok. – Falou a loura passando a língua pelos lábios. – Sou Rosalie Hale. Me chame de Rose. – Disse entrando no jogo.

-Nome bonito. – Elogiou.

Ela sorriu.

-Luke, quem era aquela com você??? – Perguntou ela interessada.

-Hunf... – Falou ele olhando para Liza. – Minha semi-ex-namorada-atual. – Exclamou confusamente. – Elizabeth Kristie. Ou só Liza.

-HÃm...Não entendi. – Falou Rosalie, confusa. – Você disse que a Liza era o que sua mesmo??

-Minha semi-ex-namorada.

-Comoéqueisso??? – Perguntou a loura com os olhos arregalados.

Ele sorriu.

-Ela é minha namorada, mas do jeito que ela parece se derreter pelo seu coleguinha ali, acho que vamos ter que terminar. – Esclareceu ele.

A loura revirou os olhos e sorriu.

-Ahh, tá.

-E ele quem é?

-Ele quem?

-O idiota que tá dando em cima da Liza.

-O Jacob??Ah...Como você disse, ele é só um idiota. *--*

-Bom, isso eu sei, queria saber o que ele era, ou é, para você.

-NADA. Ele não é nada, nem nunca foi, ou será, para mim.

-Mas, vocês parecem meio...Sei lá...Um casal.

-ARGHH! Cala essa boca, Luke. Eu e ele? Argh!!! Jamais. – Intimidou Rose com cara de nojo.

-Hmmm...Ah, tá...Desculpa, então.

-Sem problemas. – Falou a loura piscando os olhos.

-Porque me convidou para conversar? –Quis saber o loiro com um

olhar apelador.

-Achei que você poderia ser cool.

-E o que está achando?

-Nada mal. – Ele sorriu.

-Quantos anos você tem Rosalie?

-18, fiz há dois meses atrás. E você.

-Dezessete...- Falou ele meio emburricado.

-Hm, isso é bom. Curto garotos mais novos, na verdade, eu costumo ser mais velha que todo mundo...Nada de muito anormal...

Ele sorriu de novo. Parecia uma surpresa uma garota tão bonita como aquela pudesse estar dando tanta bola para ele.

-Bom...Acho que vamos nos ver bastante esse mês. – Replicou ele.

-Pois é... – concordou a loura meio entediada, que lançava alguns olhares para Jake e a garota.

-Você quer dar um rolé? – Questionou, afobado.

-Hã?

-É, a gente podia sair por aquela porta ali que ninguém ia perceber. – Exclamou ele. – Eu estou louco para conhecer o acampamento, você

poderia me mostrar...

-Mostrar?

-É mostrar.

-O acampamento é bem legal.

-Então o que estamos esperando? Do jeito que isso aqui está ninguém vai nem notar.

A loura ficou pensativa, mais depois sua expressão se abriu num largo sorriso.

-Tá bom então.

O garoto pareceu comemorar horrores por dentro, assim que ele e Rosalie se levantaram para dar uma fugida.

Eles iam caminhando juntos rumo à porta até que a garota escutou uma voz. E ela pareceu surpresa (por que estava sendo discreta), daquela voz estar ali a condenando autoritariamente.

-EI, ROSALIE, AONDE É QUE VOCÊ PENSA QUE VAI?? – Perguntou Jacob, correndo rapidamente (perfeito*-*), em direção a ela, que parecia congelada na porta. A ruiva afobada seguiu Jake e o loiro parecia não entender nada.

Como a loura não se pronunciava, Luke resolveu falar.

-Nós vamos dar uma volta, algum problema? – Perguntou desafiador.

-Eu não tava falando com você, ótario...E sim, tem um problema.

-Que problema, Jacob? – Perguntou a loura séria, se virando da porta para Jacob, e pela primeira vez o analisando por completo, suas calças jeans e seu moletom verde-escuro. A expressão alterada.

-Você não vai sair daqui. – Disse com uma voz autoritária. – Não com ele pelo menos. – Falou apontando para Luke, pasmo.

Todos pareciam silenciar com o timbre dele, só a loura, que parecia estar ficando estressada.

-E quem você é para me proibir de fazer alguma coisa, garoto? – Perguntou em tom solene.

-Eu já disse, ROSALIE...O seu namorado. E daqui, você não vai sair com ninguém, que não seja eu. – Disse. Liza e Luke se sentiam meio alheios na discussão, como se não merecessem estar ali. Rosalie o olhava chocada, sentiu-se uma criança que acabara de ser proibida de alguma coisa. Além disso, ele a chamou de Rosalie. Sua boca estava num o, e ela não conseguiu dizer nada. – Vamos dar uma volta. Eu & Você. – Ordenou ele, e puxou o braço frio da loura, para mais perto, saindo na companhia forçada da garota para fora do salão…

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 27/05/2010
Código do texto: T2283898
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.