Fic Twilight >>> Tinha que ser você. Capítulo 31.

Capítulo 31. – A volta.

-Rose, vamos logo! A gente vai acabar perdendo o ônibus e ficando nesse acampamento para sempre! – Reclamou Alice enquanto esperava certa loura que nós conhecemos trocar de roupa.

-Espera! –Berrou ela de dentro do banheiro.

Alice e Bella, se fitavam impacientes, faltavam 10 minutos para às duas.

Depois de alguns segundos a loura emergiu do banheiro, indo na direção das duas. Ela usava uma blusa de abotoar inteira preta e uma calça jeans rasgada. Um colar com um pingente de coração. Os cabelos soltos e os olhos dourados faiscando.

-Você pegou minhas coisas, Lice? – Perguntou.

-A-ham, vamos.

-Tchau, garotas. – Falou ela para algumas meninas do Way Corner School que estavam no dormitório.

-Tchau, Rosalie. – Falaram elas em uníssono.

A garota sorriu e em seguida as três abandonaram o quarto.

-Vou sentir falta daqui. – Revelou Bella, depois de alguns segundos,

com o barulho das malas sendo arrastadas pelas três.

-Eu também, em pensar que nos odiávamos antes desse acampamento. – Refletiu Rose, profunda, se lembrando dos primeiros dias no acampamento.

-Agora eu adoro você. – Falou Bella. Rose sorriu confirmando como se dissesse que sentisse o mesmo.

-Ai meninas, essa viagem foi perfeita né? – Suspirou Alice. – Pena que vamos ter que ir embora...Ter aulas...ARGH! – Comentou.

-Deixa disso, Lice. Eu até to sentindo falta do colégio. Era legal. – Disse Bella.

-Você é louca, Bella. É insuportável.

-A gente se acostuma de novo às aulas. – Pontuou Rose entrando na discussão.

-Pode crer. – Concordou Bella.

-Ainda não to satisfeita...Eu queria ter mais um cinco meses de

férias...Fazer festas...

-Nós faremos festas, Lice...!

-Não vai ser a mesma coisa. – Falou Alice emburricada.

-Deixa de ser chata e coloca um sorrisinho nessa carinha infeliz. – Começou Bella divertida.

-Tá bom, Belita. Só porque você tá pedindo. –Advertiu Alice sorrindo novamente.

As três possuíam passos rápidos que estavam prestes a alcançar o ônibus que estava no gramado central do acampamento.

-Rose?

-Oi Bella?

-Então...Sabe a viagem de volta, eu conversei com o Edward, e ele disse que não tem problema eu ir com o Jacob no ônibus, aí você e o Ed podem ir juntos como amigos, óbvio. Porque eu sei que você e o Jake se odeiam e...Acho que você prefere ir com o Ed e...

-NÃO! –Rosalie exclamou, atordoada.

Alice e Bella a fitaram confusas.

-Er...Quer dizer...Não precisa fazer isso, Bella...São só...3 horinhas ao lado do Jak...Daquele idiota, não vai fazer diferença. – Falou Rose se explicando com um sorriso fingido.

-Mas...

-Sem essa, Bella. Eu vou com ele, não vai ter problema. –Falou ela.

-Tá bom, então.

Logo que caminhavam as três toparam com Edward e Jasper que estavam ao lado do ônibus conversando.

-Oi, Ed. –Falou a loura, cumprimentando Edward com um beijo, e

Jasper com um “oi, maninho.”

Alice e Jasper deram um selinho, e Bella e Edward trocaram um mega beijaço.

A loura ficou sobrando olhando para os lados a procura DELE.

-Rose, nós vamos juntos? – Perguntou Edward com o cenho franzido depois do beijo em Bella.

-Er...Não sem preocupem. Eu vou com o infeliz mesmo. – Disse Rose como se aquilo fosse uma tortura.

-Hmmm...

-Falando nisso, Lice pode levar minhas malas para o porta-malas do ônibus?...Vou caçar o er...idiota.

-Ok. –Respondeu Alice, com um risinho.

Rosalie deu as costas para todos, e foi atrás de Jake.

Alguns minutos depois o achou atrás do ônibus falando com Emmet.

Ele estava de costas para ela.

-Então, Em...Você e a Carol est...

-Er...Jacob? – Chamou Rosalie atrás dele. Ele poderia reconhecer aquela voz à quilômetros de distância. –Posso falar com você?...Oi

Emmet.

Ele se virou para ela. Ela estava divina como sempre, e parecia que combinavam pois ele estava com um camiseta preta e uma calça

jeans.

-Hm...Emmet, a gente conversa depois tenho umas coisas para falar com...hmm..Ela.

-Ok. Oi Rosalie. A gente se vê depois. – Ele deu um sorrisinho e depois saiu dali deixando os dois à sós.

Jake sorriu ironicamente para loura que sentiu as bochechas corarem.

-Eai, gata. –Cumprimentou ele, logo buscando um beijo, mas ela hesitou.

-Em primeiro lugar: oi...E em segundo, NÃO PODEMOS...E se alguém vê? – Advertiu a loura com um olhar ameaçador.

Ele a envolveu pela cintura.

-Deixa disso, amor.Tem vergonha de mim? –Perguntou ele, usando um pouco do charme irresistível para convencê-la.

Ela revirou os olhos.

-Nooom, bobo...Mas, a gente já combinou que só vamos contar depois...

-Eu sei...MAS ninguém vai nos ver...Aqui atrás.

Alguns segundos.

-Bom, nesse caso...- A loura deu um sorrisinho e lhe puxou para um beijo rápido.-Agora, chega. Temos que entrar no ônibus e fingir que nos odiamos.

-Vai ser difícil fingir que te odeio...

-Você tem a experiência de UMA VIDA inteira para usar!

-Acho que nunca te ODIEI, de verdade, loura.

-VAI CONTINUAR me chamando de loura, moreno?

-Porque não, tem alguma coisa contra?

-hmmm...Nenhuma. Fica até fofo quando você me chama assim. –Ela

deu mais um selinho nele. –Agora vamos, e lembre-se, você me odeia.

-Tá bom, gata.

-Nada de gata.

-Tá bom, garota que eu odeio.

-Melhorou um pouquinho.

Os dois saíram discretamente detrás do ônibus, e em seguida

adentraram o mesmo pegando um assento no meio do veículo.

-Pode sentar na janela, Hale-fêmea. Eu não ligo.

Ela se conteve para não rir, e lançou um olhar de má. Sentou no lugar da janela.

-Ok, cachorro.

Ele se sentou ao lado dela o que provocou nela uma imensa vontade

de agarrá-lo.

Mas aquilo era ainda um disfarce.

Os dois observaram os outros alunos da FHS entrar no ônibus, e depois aturaram um breve discurso dos monitores do acampamento.

Cinco minutos depois e o ônibus estava em movimento.

E muitos começavam a refletir...

*Bella:

“Ahh, vou sentir falta desse lugar. Tantas aventuras. Ainda bem que eu pude estar com o Ed. Em pensar que quando cheguei aqui, eu tinha ciúmes do Jake...HSUASHAUIS...Eu era mesmo uma tapada. Nossa falando nele...Eu havia me esquecido daquele nossa conversa...Ele...e a ROSALIE..Nossa, será que foi por isso que ela recusou se sentar com o Ed?...Que estranho...”

*Edward:

“Férias perfeitas...Estando com a Bella é claro, tudo fica perfeito. Ainda me lembro daquele dia que ela ficou morta de ciúmes de mim e da Rose no começo...HUSIHSUASH...Foi engraçado. Mas a Rose é só a minha melhor amiga. Essa semana ela tava esquisita...Como se fosse uma nova garota...O que será que aconteceu com ela? PQP! Eu sou um péssimo amigo. Devia perguntar o que há com ela. Coitada, tem que ir com aquele babaca na viagem...Tomara que ela não sofra muito.”

*Jasper e Alice: (suas crises de paixão os impedia de pensar, em qualquer outra coisa que não fosse um no outro).

*Jacob:

“O que eu posso pensar desse lugar? Foi o melhor lugar da minha vida. Ainda não posso acreditar que eu to com ela, que nós...HSUAHSAUISHAIUSH...Sem palavras.”

*Rosalie:

“Essas férias? Jamais serão esquecidas...”

E o ônibus ia prosseguindo, levando todos de volta para a cidade de Forks...

Alguns minutos depois...

-Nossa, tá maior tédio né, Jacob?

-Se você tá entediada não é problema meu. – Ele riu, e depois piscou para ela. A loura por sua vez entendeu, e resolveu descontar.

-Tinha que ser o estúpido!

-Tinha que ser a loura-aguada.

-Ah, eu to louca de vontade de fazer uma coisa com esse seu sorrisinho cínico...

-Ah, é? Então porque não faz?

-SIMPLES...Eu não posso.

-Eu deixo.

-Não depende de você.

-É TENTADOR.

-Vê se cala a sua boca.- Ela lançou um olhar ameaçador.

-Então, sobre o que quer conversar?

-Não devo conversar sobre nada com você, babaca.

-HAUISHAUISHAUISHAIUSH...Ok. Porque não liga o seu BlackBerry?

Assim você pode DIGITAR com pessoas melhores do que eu, não, acha, loura de farmácia?

-ÉH... – Refletiu ela, entendendo a mensagem. – Pode ser. A loura tirou do bolso do jeans, o BlackBerry, e viu que ele já possuía o dele em mãos. Deu um sorrisinho, e entrou no MSN do celular.

“(14:47) Jake diz:

Que bom que você entendeu.”

“(14:47) Rosalie *--* diz:

Sou loura, mas não burra.”

“(14:48) Jake diz:

Tenho lá minhas dúvidas...HSUIAHSAUISH...”

“(14:48) Rosalie *--* diz:

Olha aqui, Jake...ISSO não é mais um disfarce, e eu posso me estressar de verdade.”

“(14:49) Jake diz:

Eu já te disse o quanto você fica sexy quando tá estressada?”

“(14:49) Rosalie *--* diz:

HUISHAUSHUAIHS...Para com isso.”

“(14:49) Jake diz:

É sério.”

“(14:50) Rosalie *--* diz:

Bom...Então, obrigada *--*.”

“(14:51) Jake diz:

Por nada, loura.”

“(14:51) Rosalie *--* diz:

Ai, isso tá uma droga. Queria te agarrar agora ¬¬, corando *-*”

“(14:51) Jake diz:

HUIAHSAIUSH...O que te impede de fazer isso?”

“(14:52) Rosalie *--* diz:

Só a visão panorâmica de 99,9 % de toda a Forks High School.”

“(14:52) Jake diz:

Então a gente precisa dar um jeito nisso, quando chegarmos em casa, porque eu não sou de ficar em abstinência.”

“(14:53) Rosalie *--* diz:

AH, É? NEM POR MIM?”

“(14:53) Jake diz:

Só por você.”

“(14:53) Rosalie *--* diz:

Acho bom.”

“(14:54) Jake diz:

Mas quanto tempo vai levar pra contar?”

“(14:54) Rosalie *--* diz:

Uma semana...Suponho.”

“(14:55) Jake diz:

Hmmm...Vai ser meio um choque essa notícia. Vamos virar assunto por semanas.”

“(14:55) Rosalie *--* diz:

Nem me fale. O que o Edward vai pensar de mim?”

“(14:56) Jake diz:

Desde quando isso importa?”

“(14:56) Rosalie *--* diz:

Ele é o meu melhor amigo, Jake.”

“(14:56) Jake diz:

Se ele te encher o saco, é só dizer que eu arrebento a carinha branquela dele.”

“(14:57) Rosalie *--* diz:

Nada disso...HSAUSHIUASH...Tá com ciúmes, Jacob?”

“(14:57) Jake diz:

TO.”

“(14:57) Rosalie *--* diz:

Não precisa ficar com ciúmes. Nós somos só amigos. E você, como vai contar para Bella?”

“(14:58) Jake diz:

Ela já sabe, praticamente.”

“(14:58) Rosalie *--* diz:

QUÊ???????????”

“(14:59) Jake diz:

Não precisa surtar, loura. Eu contei para ela uns lances sobre a gente. Mas ela não sabe...Sobre aquilo e sobre estarmos juntos.”

“(14:59) Rosalie *--* diz:

Hmmm...Tá bom, mas mesmo assim, você devia ter me falado.”

“(15:00) Jake diz:

Peço desculpas, gata.”

“(15:01) Rosalie *--* diz:

Perdoado. Agora vamos sair do MSN antes que alguém perceba.”

“(15:02) Jake diz:

Ok.”

[Rosalie *--* offline.]

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 05/07/2010
Código do texto: T2360217
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.