Fic twilight >>> Tinha que ser você. Capítulo 33.

N/a: Ta curtinho esse, mas prometo que dps eu compenso! :)

Capítulo 33. – Surpresa.

A garota estava sentada em volta mesinha, observando o vidro do outro lado do lugar em que ela estava. As luzes eram baixas, o som um tanto alto. Muitas, muitas pessoas. O local de frente para calçada. O famoso “Sweet” que ela tanto adorava, enquanto ela o esperava, algumas lembranças vinham em sua mente...

“Ai, tantas vezes que eu vinha nesse lugar...Com o Edward...Com todo mundo...Em pensar que eu estava apaixonada por ele...HSIUHAIUSHA...Engraçado...A minha vida virou de pernas pro ar depois do acampamento...Mas acredito que a mudança...Foi para melhor. Cara, o meu namorado, que ninguém sabe que eu namoro, é o cara mais cobiçado da FHS, quer dizer, todo mundo pegaria ele...HUHSUIAHS...Também, forte e perfeito do jeito que ele é...Não culparia qualquer mera mortal de babar por ele...Mas eu também não sou ruim. É um equilíbrio...Mas, ele? Quer dizer, quando eu poderia imaginar?...as vezes fico me perguntando como o Edward vai reagir, apesar de NAQUELA ÉPOCA, ele não sentir o mesmo que eu sentia, ele era muito protetor, e nós éramos muito grudados, é claro que a chegada da Bella modificou um pouco isso, eu não gostava dela, mas, nós ainda somos muito ligados. E, caramba, ele ODEIA o Jacob. Eu não sei porquê...Talvez porque o Jake fosse incrivelmente apaixonado pela namorada dele? Agora não mais, óbvio. Então ele não teria motivos para odiá-lo. Qual será o motivo de todo esse ódio?...Quer sabe, acho que era o mesmo motivo do meu ódio. NADA...hauihsaiusha...Eu simplesmente odiava o Jacob, porque ele me provocava, mas fora isso...Bom, eu não sei. Acho que o Edward vai querer me trucidar por eu estar com o Jake...E isto é péssimo, eu simplesmente não conseguiria agüentar o rancor do Ed, mas só de pensar em ficar longe do Jake eu...”

-Rosalie. – A voz era a mesma, tantas vezes pronunciada e escutada pela garota, mas o seu efeito nela era sempre vexante. Não se pode dizer que não a surpreendeu à voz vinda de trás, pois ela observara a entrada do local, bem atenta e não viu o dono da voz passar por ela.

A respiração tocava a nuca da garota, o que lhe causava arrepios involuntários.

Ela virou seu rosto para o lado onde ele estava. Mas bonito e atraente do que de costume. As expressões pervertidas e um tanto sarcásticas, e o sorriso cintilando com as luzes do local fazendo contraste com a pele morena, a camiseta azul deixava os braços fortes expostos de uma maneira atraente, que sempre combinava com o jeans habitual. Ela não pode deixar de se paralisar um pouco. Os olhos dourados o analisando dos pés a cabeça. Ela mordiscou o lábio inferior, e sedutoramente se levantou da cadeira, para cumprimentá-lo.

-Oi...- Sua voz era um tanto atraente e amoral. Ele sorriu, e ela, atirada, não esperou ele falar, e enterrou seus braços na sua nuca para roubar-lhe um beijo.

-Acredita se eu disser que senti saudades disso? – Disse ele depois do beijo. Ainda a tomando pela cintura.

Ela arqueou as sobrancelhas.

-É claro que acredito. Em pensar que eu achava que você não tinha sentimentos...HSIUAHS...

-Ai, essa magoou...

-Não seja bobo...Você me dava motivos...- A voz dela ainda era brincalhona.

-Se eu não fosse assim, talvez não estivéssemos aqui...Hoje...

-Hmmm...Tem razão. – Ela sorriu corando um pouco, o que passou

despercebido. Enquanto ele a beijava dessa vez.

Sentaram-se na mesa que ela havia escolhido.

-O que quer beber?- Perguntou ele sociável.

-Você só pode tomar refrigerante. – Debochou ela.

-Ah, sem essa...! Eu aparento muito mais idade do que a minha verdadeira... –Retrucou ele.

-Hmmm...Eu quero um chope..

-Então são dois.

-Deixa que eu peça, assim não vão desconfiar de que estamos

infligindo a lei...

-HAUISHAUISH...Não conhecia esse seu lado, loura...

Ela revirou os olhos.

-Dois chopes, por favor. – Pediu educadamente para um jovem com uma bandeja.

-Claro. – Retribuiu ele sem dar muita bola.

-Lugar cheio... –Refletiu Jake.

-Não gosta?

-É um dos meus preferidos.

-Meu também.

-Nunca tinha reparado em quantas coisas temos em comum, quer dizer, além de sermos irresistíveis... –Disse ele com ironia. Ela deu uma risada.

-Temos amigos em comum.

-Só uma.

-É...

-Então, como foi voltar a sua casa? Não sentiu falta do

acampamento? Tem boas lembranças dele, não é mesmo? – a voz dele era um tanto mordaz.

Ela empurrou a cadeira mais para o lado do garoto, se aproximando.

O garçom chegou trazendo a bebida dos dois. Eles bebericaram, quase

que combinando.

-Foi tudo normal...E entediante. Sem você, minha vida é um lixo. – Admitiu a loura fazendo biquinho.

-HUAISHAIUS...Sim, tem razão, esses 3 dias vão ser

torturantes...Sem poder ver você... –Murmurou. Ela sorriu.

-Não precisamos ficar sem se ver...Podemos sair...

-E se alguém nos ver?

-Quer saber, eu não to nem ligando, Jake. –A voz dela era verdadeira. – acho que sei lidar com isso, ou se não terei que aprender...

Ele sorriu.

Em seguida foram automaticamente puxados para mais um tocar de lábios, intenso e profundo. A loura perdia a sua língua explorando cada extremidade da boca do garoto, até que de repente, para sua surpresa, ele a afastou.

Ela o fitou confusa.

-Se você tem que aprender, então é melhor aprender logo, loura. Olha só quem acaba de entrar no bar. – A voz dele era alarmante, e provocou um tremor intenso na garota.

Quem seria?

**

CONTINUA>>>

Com mais leituras e comentários :)

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 22/07/2010
Código do texto: T2392841
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.