1 - Primeiro amor '

O sinal bateu.Uh ,já não aguentava mais toda aquela matéria adorável (física ¬¬ e adorável foi ironia '-').Ainda estava arrumando tudo na bolsa quandos eles chegaram. - A última,sempre! - Guxo riu com o Pepê que agora fazia caretas pra mim.

- Bobos. - reprovei-os - E aí ,vocês vão jogar bola hoje?

- Que nada,hoje vou fazer coisa melhor! - O Pepê dizendo aquilo justo numa sexta-feira?! SUAIHIUSHUIASH ,me matem Oo. Não consegui evitar e caí na gargalhada. Futebol todas as sextas era algo ,meio que ,como posso dizer... S A G R A D O ,sei lá u_u Ele tava tirando uma com minha cara ,só pode! Eu sabia ...

- Ah ,é sério... Não precisa zuar Pedro. Sei que vocês nunca faltam ,só queria confirmar ><

- Haha ,é sério também bebê - /Ah é ,eles amam me chamar de bebê # - Hoje vou pro rancho,passar o final de semana por lá. Bem que tentei convencer a dignissima deixar que vocês fossem comigo.Maaaas ,dessa vez ér "programa em família".Enfim ,numa próxima vez ,quem sabe... Flws. Ah ,cuida bem do nosso bebê viu Lipe. Vê se deixa ela inteira pra quando eu voltar beleza ,hahaha.

- Ela vai estar - Guxo respondeu disfarçando algo ,eu só não fazia ideia do que era ;@;@'

- Tchau Pepê. Ahhn, eu não entendi ,mas, vou estar inteiramente inteira quando você voltar ,ok.

* * * * * *

Ultimamente ,o Guxo andava tenso.Observador e muito ENCARADOR. Er ,não sei se isso ( encarador >< ) existe mas ,de qualquer maneira ,era assim que ele estava.

Após o futebol ( o que não aconteceu naquele dia ) encontravámos no clube.20:30 ,nosso horário. Porém ,como era apenas o Guxo e eu ,decidimos ir direto do colégio.Afinal ,Lipe não participava de nenhuma partida se o Pepê não estivesse,mesmo que isso significasse estarem em lados opostos.Concerteza ,iria pra minha casa no meio tempo de NADA pra fazer e lá continuaríamos sem exatamente NADA pra fazer.

- Eu não entendi a parte de você me deixar inteira... >.< Pretendia tirar pedaços de mim Felipe? O.O - Ele riu. Olhou-me com olhar de compaixão e me abraçou de lado (er >< os abraços dele são os melhores do mundo ahhhh *-*).

Ainda caminhando ,fiz menção de deitar a cabeça em seu ombro. - Não é nada demais.Você sabe o quanto Pepê é bobo. Você mesma ,sempre fala isso - Er... - respondi.

Chegando ,finalmente ,no Pepeluches Club,que não era tãaao longe asism do colégio,sem me importar pra onde olhar ,acabei gelando ao vê-lá. Kariny Nacauãna :@:@. Aquela garota me odiava. Sem motivos ¬¬'. Além do mais ,eu odeio ter que admitir ,mas ,ela estava quase conseguindo ser a namorada do meu Guxo! Aaaaargh ._. Ele é meu melhor amigo ,caramba.O garoto adorável da minha mãe; de alguma forma eu podia muito bem chamá-lo de MEU *-------* /quesonhotenso. # Não é ciúmes ,apenas ,não acho que ela é boa o suficiente pra ele !

Ufa ! ,passamos pela entrada e ele nem sequer notou a presença dela. É ,mas eu sim ¬¬' E ela também percebeu que eu percebi @_@ .Se aquilo fosse um desenho animado ,eu estaria esguinchando sangue pra tudo que é lado.Caramba ,dessa vez ela me fuzilou feio >|(

Fomos pra uma parte isolada do clube.É ,a gente sempre vai pra lá. Tipo ,nosso *POINT*. A piscina é pequenininha ,mas funda. Quase ninguém vai pra ( acho que eu disse que o local ér ISOLADO né -.- ).Ao redor tem um gramado diferente.Eu adoro deitar nele,enquanto os meninos tentam se matar na piscina :B

- Eu vou me vestir ,você não vem?

- Não ,não trouxe biquini.Pensei que íamos passar em casa primeiro.E além do mais ,por acaso ,sabe... er ,aaahn >< . . .

- O seu biquini tá comigo ,ausihiusahuiashuhsa. Ficou lá em casa.

- Putz :S:S

- Ah ,para! Não precisa ter vergonha ,você sempre vai pra lá e esquece alguma coisa.Dessa vez não foi diferente.Quando saímos da piscina ,você tomou banho e deixou seu biquini no varal ,secando ,lembra? Deeeeer ,asiuhsihsuihsuihsauihas. Eu também esqueço coisas em sua casa. Não precisa ter vergonha ,blabláh :D

- Como sempre ,sua mãe pegou pra me entregar,mas dessa vez ,foi você né... Guxo ><

- Tudo bem ,vamo logo. O Pepê não tá aqui. Faz companhia pra mim na piscina? oO'

- Você não vai tentar me matar como faz com ele? :B

- ISAHIUSAHUIASHUISAUIASUASH. Não ,não xD

- Tá bom ,vamos :D:D

* * * * * *

Saímos da piscina e ficamos sentados na grama.Era lua cheia.O céu estava tãaaao lindo *-----* Senti seus braços me enlaçarem (ele faz isso ,me beija no rosto e diz o quanto gosta de mim como amiga).

Beijou-me a bochecha ,suspirando logo depois.Olhando firmemente em meus olhos - Sua amizade é tuudo pra mim! Eu amo você pequena. - Como se não bastasse saber como tudo aquilo acontecia da mesma maneira ,eu sempre derretia... Gostava de ouvir aquilo e de sentir também ! *O*

Acho que já se tornara um costume ,aquela declaração de amigo...

percevejo
Enviado por percevejo em 29/07/2010
Reeditado em 21/08/2010
Código do texto: T2406758
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.