Fic Twilight >>> Tinha que ser você. Capítulo 34.

N/a: Desculpa pela demora. Esse cap. tá meio chatinho mas o próx. melhora, garanto....! :)

Capítulo 34. – Por pouco.

-Ah, não. – Suspirou a loura assim que virou de costas para Jacob, enxergando a porta do local.

Alice e Jasper, na companhia de Edward e Bella acabavam de emergir no local, procurando uma mesa no lugar lotado.

-Fude#... – Falou Jake observando os quatro atentamente.

-Ai, meu deus. E agora o que a gente faz? Eles NÃO PODEM NOS

VER! – Gritou ela desesperada.

-Não era você que não tava ligando pra nada? – Questionou ele com sarcasmo.

-Mas eu não imaginava que seria, agora quer dizer, não to preparada...

-Acho que eu vou ter que ir embora. – Afirmou Jake, e a garota interpretou mal achando que tinha magoado ele.

-NÃO! ESPERA Jake...Eu não to preparada ainda para encarar o Edward entende? Ah, meu deus eles tão vindo pra cá.

-Não, loura, você entendeu mal...É justamente por causa disso que eu tenho que ir embora, é só você falar que veio tomar um drink e... –Ele ia falando até que viu um ponto no fundo bem ao lado de Edward do outro lado do bar, lhe fitar. – Ah não...Acho que...Alguém me viu.

-Droga! Me esconde, me esconde... –Pediu a garota aos nervos quase se enfiando debaixo da mesa.

-Calma, calma...Acho que é só a Bella...

-Mas ela vai trazer o Edward junto e eu vou me ferrar porque...

-Shh, relaxa, loura. – Falou Jake tranqüilo, enquanto a garota abaixava-se de costas para eles do outro lado e entrava debaixo da mesinha.

Jake ficou observando o ponto, Bella, que indicou um lugar distante da mesa dele e de Rosalie, em seguida, deixou Edward sentado com eles, e começou a caminhar em direção à eles dois.

Ele não falou nada para loura, que estava escondida debaixo da mesa.

-O que vocês estão fazendo aqui? – perguntou Bella aos sussurros. Rosalie reconheceu à voz a suas costas, fazendo a pergunta à ELE.

-Eu e ahn...a loura aew, viemos tomar uma coisa.

A garota tirou a cabeça da mesa.

-JAKE, VOCÊ ME DELATOU!

-Rosalie, dá para perceber que você está aqui à milhões de

quilômetros!

-Relaxa, só eu vi vocês dois... – Murmurou a morena.

Rosalie observou ao redor para ver se estava seguro sair debaixo da mesa, e então se virou de costas para ver Bella.

A morena trajava um vestido azul, com uma faixa branca ao meio. Os cabelos jogados.

-Er...Oi...Bella...

Bella fez cara de pervertida.

-Hmmm...Qual é a de vocês dois?

-Não te interessa, Belita. Não vamos falar nada!–Exclamou o moreno.

A loura corou, mas passou despercebida pela pouca luminosidade do

local.

-Eu falei para eles que eu estava no banheiro,mas vim ver vocês...

A garota quase se ajoelhou diante de Bella.

-Bella por favor, você é minha amiga, não conta ao Edward que você me viu aqui com o Jacob, nós estamos saindo, mas a gente vai contar quando voltar ao colégio, por favor, não conta nada ainda, eu não to psicologicamente preparada para isso e...

-EEEEI! Relaxa, Rosalie...Nunca vi você tão agitada. Parece que colocaram pulgas na sua calcinha! – Riu-se a morena. –Pode ficar tranqüila. Não vou falar nada...Mas acreditem, quando vocês contarem, vai ser um choque. Afinal, vocês não se odiavam...?

-É...é...Sabe como diz o ditado né, Bella? – Perguntou Jake.

-Briga da namoro, ódio vira amor... – Completou Rose com um meio sorriso aflito.

Bella revirou os olhos.

-Minha boca é um túmulo. – Disse ela arqueando a sobrancelha. – E não é só porque eu tenho mal hálito de manhã... – Brincou ela. – Eu sei guardar um segredo.

-Valeww, Bells. Você é demais garota. – Jake piscou para ela.

-Obrigada, Bella.

-Mas vocês tem que dar o fora daqui, senão já era...

-Tamos indoo...! – Falou a loura apressada, levantando-se rapidamente pronta para partida.

-Pra onde vocês vão heim? – Questionou Bella, mais uma vez com uma onda de pervertimento.

-Não é para esse lugar. – Afirmou Rosalie severamente.

-Bem que eu queria, mas sabe como é quando a TPM ataca...

-SIUAHSAIUSHAIUSHIUSHH...

A garota fez uma cara de “quê” e deu um tapinha no ombro direito dele, que apenas sorria.

-Tchau, Bella. – Falou Rosalie.

-Até mais, e cuidado pra não serem vistos...

**

No lado de fora...

-Ufa, até que enfim, salvos. Foi por pouco. –Suspirou ela.

Jake estava indiferente.

-Eu não te entendo...Porque tem tanta vergonha pra dizer que está comigo? – Questionou ele cruzando os braços.

A loura ofegou.

-Eu não tenho vergonha te estar com você. –disse ela, convicta.

-Então porque tem medo do que os OUTROS vão dizer? – Perguntou ele, em seguida ia se aproximando e tocando nos cabelos dela.

A garota piscou.

-O Edward vai me odiar.

Ele deu um passo pra trás.

-Não acredito que você só deu esse showzinho por causa do branquelo.

-Ele é meu melhor amigo. Eu amo ele. – disse a garota, em seguida se arrependeu.

Ele não a olhava nos olhos.

-É claro.

-AFF, seu bobo. É claro que eu amo muito mais você. Jake, os meus melhores momentos foram com você. O meu coração está com você, você pode destruí-lo a qualquer segundo se quiser.

Ele sorriu.

-Acho que posso dizer o mesmo, garota que eu odiava.

Ela riu.

-Porque você não me beija agora? –Questionou ela com avidez.

Ele se aproximou e tomou o rosto perfeito dela com uma de suas

mãos, em seguida selou seus lábios com ferocidade, e ardência.

-Vou sentir sua falta, loura. –Comentou ele.

-Hmmm...eu também.

Eles começaram a caminhar lado a lado uns dois quarteirões, quando de repente, a garota parou.

-argh...Acho que estou ficando enjoada. –Exclamou ela.

-O que foi? Comeu alguma coisa que não devia? –Ele franziu o cenho.

-Não, na verdade, não. É uma espécie de enjôo diferente...Argh...

-Rose, você tá ficando com cara de quem vai vomitar...

-Não, eu to legal.

-Quer que eu te carregue até seu carro? Eu posso parar na farmácia pra comprar um remédio...- Acrescentou ele, envergonhado, aquele

era o tipo de situação em que ele não sabia que fazer. Mas estava preocupado com a garota, que parecia que estava prestes a vomitar.

-Não, não Jake...Acho que já vou eu...Não quero que você me veja vomitar... –Falou ela, imóvel. – Eu te amo. – Em seguida ela tapou a boca e saiu correndo em direção ao seu carro, rápida como nunca, deixando o moreno largado, e confuso.

**

Três dias depois...

No diário...

“Oi diário, tudo bem?

As minhas preces foram atendidas! Finalmente as aulas voltaram. Falta uma hora para eu chegar, vou com o Jazz no carro dele. Fiquei umas duas horas me produzindo. Afinal, já fazem três dias que eu não vejo ELE e...Eu quero chegar, assim, UAU, maravilhosa...Porque dá última vez que nos vimos...Bom, confesso que foi humilhante, a gente foi tomar uma coisa e acabou trombando com o Edward e todo mundo,mas eles não viram a gente (graças a deus), só a Bella, mas ela vai guardar segredo. Até amanhã, porque, nós vamos contar amanhã. Mas enfim, aí nesse dia, depois que escapamos nós começamos a andar, e aí eu comecei a passar mal...E quase VOMITEI na frente dele? Dá pra acreditar? Essas coisas só acontecem comigo mesmo! Ainda não sei porque fiquei enjoada. Devem ser aquelas porcarias de salgadinhos! Nunca mais vou comprar esses bagulhetes podres. *-* Mas, como meu hábito de escrever aqui nesse objeto inanimado que a minha vida é uma droga, foi aniquilado, pois a minha vida está vejamos, muito boa, porque...Digamos que eu fiquei/fico/ficarei com um dos garotos mais cobiçados da escola, que me ama :) Então eu estou muito feliz ‘-‘ . Agora eu vou pro colégio para poder ver ele, e estudar é claro.

JIDSOJISAUISAUISHUAIHSUIAHSAUIHUIAHSIUAHSAUIHS’

Como se EU, fosse estudar?

Fala sério, com um rosto como o meu quem precisa de sabedoria > okk, ignorem isso, esta ignomininade da minha parte é totalmente imbecil, afinal a beleza não conquista as coisas primordiais e eu não quero ser uma loira-burra< reflexão...

MAS, eu acho que tenho algumas coisas mais importantes pra fazer na escola por enquanto.

HEHE²

Um dia eu tomo jeito :)

Rose.”

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 30/07/2010
Código do texto: T2408158
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.