CORAÇÕES!!!

“Coração Bandido” Esse só se apaixona por quem não deve, ai sabemos que vamos ter um sofrimento em breve.

“Coração Romântico”; Esse já nasceu com o jeito de encantar, quem sabe ele não vira um poeta pela pessoa que por ele se apaixonar.

“Coração Cafajeste”; Esse não se apaixona fácil, sempre tem várias rodeado, esse a mulherada te que toma cuidado!.

“Coração Solitário”; Esse ai vive sempre sozinho, acho! Por medo de ser ousado, vaga por ai tentando encontra sua amada ou seu amado.

“Coração Abandonado”; Esse aí já sofreu muito pelas aglomeras do mundo. Já foi muito usado, pouco valorizado.

“Coração Tímido”; Esse ai é muito acanhado, se esconde em tudo que é canto e lado, esperando para que alguém tome a iniciativa para procurá-lo. Em muitos casos eles são encontrados.

“Coração Iludido”; Esse ai se alimenta de tudo o que é sonho. Mas ele sabe que um dia chega lá, só não pode deixar as esperanças acabar.

“Coração Teimoso”; Esse quando a gente mais a gente falam, mas ele não quer larga. Para ele é aquilo, aquela ou aquele que ele quer ficar.

Bom, que tipo de coração é o seu? Tente descobrir, quem sabe ele não releva uma surpresa, para você rir, chora ou até se diverti.

Yago Carvalho
Enviado por Yago Carvalho em 13/08/2010
Reeditado em 15/09/2010
Código do texto: T2436147
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.