Na hora certa.

-Chegue mais perto, ele disse.

Aproximei-me lentamente,meio desconfiada,não o conhecia exatamente.Na verdade,eu o conhecia muito bem,ele só não sabia disso. Por isso mesmo eu fingia que não estava confortável ao seu lado,mas eu não poderia estar mais à vontade do que naquele momento.

Então ele começou a olhar profundamente nos meus olhos,sem falar qualquer palavra eu sabia o que ele queria dizer ao me olhar daquela forma.Nunca tínhamos nos aproximado de tal maneira,e no entanto,estávamos absolutamente íntimos um do outro.

-Qual seu medo? Perguntou-me.

-Nenhum,na verdade estou confortavelmente confortável.Respondi.

Olhou-me mais alguns minutos,e então disse mais uma vez:

-Espero por esse momento há tempos.

Beijamos um ao outro suavemente,e eu sabia que o momento era aquele.Não deveria ter tido um momento melhor para nos aproximar-mos.Apesar de um dia ter tido a vontade de que acontecesse mais cedo,eu definitivamente tive certeza,que aquele momento era o certo.Nem cedo,nem tarde.

edda
Enviado por edda em 11/09/2010
Código do texto: T2492432
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.