Worth iT episódio 1.23

_________________________>>Worth iT<<_______________________

1ª TEMPORADA EPISÓDIO 1.23

Chega o dia D

(Kanye)

Até que foi divertido passar meus dias no hospital como cobaia, apesar das dores, mas pelo menos havia uma televisão na qual todo dia eu assisti o Mister Bean. Patético.

Enfim, foi assim que passei os meus dias, perdi praticamente as melhores aulas e ficarei de recuperação quando todos se formarem e ainda com meu pequeno Jared Blake para me preocupar.

Chegou o dia previsto, hoje é 4 de março e eu tenho oficialmente sete meses. Os médicos pesquisaram muito, mas pouco me contam.

Lenny vem ficar comigo todos os dias, acho que mais por remorso do quê por preocupação, ele não se perdoa por ele não ter sido o primeiro a ser chamado por mim quando precisei.

Dane-se, ele está sendo infantil, ou será que a infantil sou eu?

Uma futura mãe não deve ser infantil.

Ok, para não me preocupar com o resto eu comecei a pensar no meu JB assistindo Vila sésamo enquanto é pequeno, assistindo os simpsons na sua adolescência e assistindo CSI ou LOST na vida adulta.

Foi assim que consegui estender meu sono para às nove da manhã.

(Luc)

Todos preocupados, a sala de espera lotou com os colegas de classe em tributo a Kanye, todos rezaram juntos pela vida de Kanye.

O doutor passou e Irma falou com ele.

“Doutor, a cirurgia será hoje mesmo?” perguntou.

“Sim, ela está em ótimas condições e agora estou ciente de que os dois sobreviverão.” Disse.

“Obrigada.” Agradeceu. Ele se foi.

“Kanye não acorda.” Disse Lenny impaciente.

“Calma querido, a cirurgia só sairá pela tarde, enquanto isso eles a examinarão, mas primeiro ela precisa acordar e ao mesmo tempo ela precisa do sono. Ponha-se no lugar dela, vivendo na cama de hospital por um mês inteiro para poder sair viva e salvar seu filho.” Discursou.

“Com licença!” disse a enfermeira.

“Pois não?” perguntei.

“A senhorita Kanye encontra-se acordada e deseja falar com Lenn James.” Disse-nos.

“Sou eu.” Disse ele.

“Acompanhe-me.” Disse a enfermeira.

Saíram juntos para o quarto.

(Lenn)

Entrei com a enfermeira e lá estava minha garota, com um olhar esperançoso e feliz, ela estava realmente confiante e feliz, queria eu poder ser tão confiante.

“Pronta para ver o nosso JB?” perguntei.

Ela sorriu aquele belo sorriso de uma virgem sonhadora. Coisa que ela não é mais.

“Sim, Lenny. Tem algo que eu quero falar, mas só depois que o estresse passar. Eu te amo.” Disse-me.

Dei-lhe um beijo.

“Eu também te amo.” Falei.

“Com licença, precisamos terminar os preparativos e fazer alguns exames.” Disse a enfermeira.

“Ok. Vê se fica bem amor.” Falei.

Ela sorriu de novo e eu aí do quarto.

Passamos o dia ali, tentando ser confiante, tentando não chorar, tentando me convencer de que tudo ficará bem.

“Tudo ficará bem.” Disse Luc, olhei para o menu, mas não quis comprar nada. A cantina estava bem vazia.

Irma chegou de repente, pelas duas da tarde quando estávamos na espera de novo.

“Começou filhos! Ela já está sendo aberta!” disse Irma.

“Mãe?!” não há um jeito melhor de falar?

“Ok, vamos logo.” Chamou.

Corremos para a sala de espera e lá o doutor deu uma boa notícia.

“Três pessoas poderão assistir o parto através do vidro.” Disse.

“Eu, Luc e o pai dela.” Falei.

“Ele não está. Hoje é sábado e o restaurante está lotado.” Disse Irma.

“Aff, então vem você mãe.” Falei.

Fomos para a salinha da “platéia” onde podemos ver tudo através do vidro, só um hospital caro pra ter isso não acham?

Ela me viu, eu dei um tchauzinho e ela sorriu, mas logo fomos interrompidos quando os médicos ficaram na nossa frente.

Depois da anestesia eles a cortaram e eu ouvi um estrondo.

“Oh céus!” disse Irma assustada. Luc desmaiou ao ver o sangue.

“Levanta!” peguei ele.

O apoiei em mim e logo ele voltou ao normal, parece que não acabaria nunca por que os médicos estavam avaliando se viria primeiro a cesariana ou primeiro o tumor.

E então lá pelas quatro da tarde os médicos finalmente começaram a cortar a bolsa.

Luc sentou-se numa poltrona e ficou observando de lá, todos nós ansiosos para ver o JB e então o bebê mais lindo e menor que eu já vi nasceu.

É claro que ele estava sujinho, mas eu senti uma coisa incrível quando vi aquele bebê tão pequeno nas mãos dos médicos.

Uma enfermeira passou com ele por perto do vidro e levou-o para fazer o que deve ser feito.

Continuamos esperando enquanto retiravam o tumor de Kanye, isso levou mais umas três horas e pelas sete da noite eles terminaram com êxito.

As duas vidas de quem mais eu amo foram salvas.

_______________________________________________________

Chegando o fim ;) e pelo jeito 2ª temporada nao haverá, mas vamos ver se conseguimos. ah e leiam HEARTLESS: A ORIGEM é o meu novo livro sobre a vida de um mestiço humano-Aswang. ele está completo, mas postarei por capítulos é a minha obra prima. bjão.

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 17/10/2010
Código do texto: T2562310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.