Worth iT episódio 1.28

_______________________>>Worth iT<<_________________________

1ª TEMPORADA EPISÓDIO 1.28

Opiniões

(Por Netto Andrade)

Todos notaram as mudanças do grupinho até esse episódio não foi?

Lenn: o bom garoto que adorava a vida de NY e achou Portland um castigo na sua chegada, que sentia falta dos irmãos e dos arranha-céus de Nova York, além dos amigos e do pai, acabou conhecendo gente nova e desencadeando uma trama de muito drama.

Luc: o bad-boy que se drogava e traía Kanye com quase todas as garotas da torcida, que bebia demais, que era vingativo, ignorante, mas que sempre amou o seu pai apesar de tudo. Ao conhecer Lenny ele encontrou uma figura fraterna que jamais encontrara em qualquer outra pessoa, ele encontrou um em Lenny, um cara que não se envergonha dos erros que comete e que passa por cima de todos eles, seja lá como for. A partir daí ele se tornou um cara compreensivo, amoroso, carinhoso, sensível e não gay como ele mesmo gosta de dizer.

Kanye: a garotinha amável, doce, meiguinha, ingênua, um amor de pessoa foi mudando após a gravidez, pois tudo afetou a cabeça de Lenn fazendo com que ele passasse a se afastar, porém ela não entende isto. Por isso Kanye se tornou uma mulher amarga, após o nascimento do JB, simplesmente por birra, por Lenn preferir o novo “irmão” à ela. Por isso ela quer tanto ir embora com JB, para que Lenny sofra.

Mesmo que agente pense ao contrário, as pessoas mudam.

Tanto para pior quanto para melhor. Lenn deixou de ser um adolescente que queria ter 18 anos pra ir embora e se tornou um jovem de 18 anos que pensa nas pessoas ao seu redor e que não quer se afastar da maioria delas.

Kanye deixou de ser uma bobinha para ser uma garota vingativa e rabugenta.

Luc deixou de ser um idiota viciado, para ser um sensível garoto não gay.

Espero que continuem a ler, pois aí vem mais dois episódios e o drama acaba. Um grande beijo a todos, dêem suas opiniões de como querem que acabe essa historia.

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 29/10/2010
Código do texto: T2585108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.