Worth iT episódio 1.29 FINAL

______________________>>Worth iT<<__________________________

1ª TEMPORADA EPISÓDIO 1.29

Grand Finale

(Lenn James McJohnson)

Os dias passaram e as coisas mudaram um pouco, digamos que eu e Kanye paramos de brigar, Luc e eu continuamos um do lado do outro, Irma marcou a data com Mark em segredo, Meu JB completou um dois meses fora do hospital.

As aulas acabaram, todos, exceto Kanye que teve que fazer várias provas e ainda ficou.

A formatura chegou, mas eu não fui, nem Luc, mas fizemos algo melhor, assistimos o resto da saga JOGOS MORTAIS com o JB do lado.

Hoje dia dois de julho em plena véspera do casamento de Irma a casa está uma correria, mas não a minha casa e sim a casa de Mark e Luc McJohnson que futuramente seremos todos James McJohnson.

Irma está no seu dia de noiva, já que o casamento será pela manhã e detalhe não será em Portland, será em Rockway Beach a 20 minutinhos de Portland, como o nome já diz é uma praia, isso aí minha mãe vai casar à beira mar.

“Vamos logo Lenn, ainda precisamos alugar os smokings.” Disse Luc me apressando enquanto eu terminava o meu cachorro-quente de rua.

“Ok, ok. Vamos.” Chamei.

Fomos numa loja só de ricos, (agora eu me enquadro nesse meio), comprei um smoking de bebê pro meu JB e tive certeza que ele ficaria ainda mais lindo.

Depois fomos à praça de alimentação.

“Você não acha Jared muito pequeno para um smoking?” perguntou Luc.

“Não! O Smoking é de um garoto de seis meses e o meu pequenino parece ter cinco.” Garanti.

Ele cresceu satisfatoriamente depois da saída do hospital.

E eu cresci em maturidade, eu acho. Mesmo com as ameaças de Kanye de levá-lo pra longe de mim eu continuo maduro e ela continua com criancices e ainda por cima repetirá o ano.

“Vamos cara, o casamento é às sete da manhã, o que significa que precisamos dormir muito pra amanhã acordarmos super cedo e continuar despertados por todo o dia e noite.

“Luc relaxa, é Mark quem vai casar e não você.” Apreendi.

“Ok, então algo te fará voltar pra casa logo.” Disse ele tendo uma nova ideia.

“O que é agora?” perguntei.

“Steve e Brad estão lá em casa nesse instante. Acabaram de chegar.” Disse-me.

Fogos de artifícios explodiram no meu interior.

“Ok. Então vamos.” Chamei.

Pegamos o meu fabuloso Citroën e logo chegamos em casa (em casa= mansão McJohnson) depois de passar pelas principais ruas comerciais da maravilhosa Portland.

Eu sinceramente nunca achei que diria isso desta cidade.

Passamos na casa de Kanye pra pega JB contra vontade dela, mas eu sou pai e posso pegar ele de vez em quando.

“Kanye, bem... Quem diria você tá linda.” Falei sem jeito.

Ela estava arrumada.

“Me poupe. Cuidado com ele, colocou a cadeirinha no carro direito?

Não esqueça da hora dele mamar, e ele tem que arrotar, lembre-se de como trocar a frauda, a se precisar da banho nele, a água tem...” interrompi.

“Eu sei cuidar do meu filho.” Falei praticamente idiota e cantando.

Crianças não podem sofrer com as brigas dos pais não é?

Fui fazendo brincadeirinhas com o pequeno JB até chegarmos à mansão que estava uma correria, embora a festa não fosse lá.

“Mark?” chamei.

“Ele não está senhor.” Disse uma empregada.

“Para onde ele foi Lucy?” perguntou Luc.

“Dia do noivo, ou melhor tarde do noivo, a festa será amanhã cedinho, dona Irma mandou-me cuidar para que vocês estejam prontos na hora.” Disse ela.

“Obrigado. Você vem Luc?” era um convite por trás da pergunta.

“Ah sim, precisamos animar esse garotinho.” Disse-me.

Eu tenho um quarto na mansão, o meu filho ganhou um quarto na mansão, tudo perfeito. Entrei no meu quarto com meu pequeno e silencioso filho nos braços e o coloquei na minha cama.

“Jared Blake, amanhã é o segundo casamento da vovó, você tem que estar muito bem vestido ok?” Luc ria com as minhas bobagens de pai e filho.

Foi aí que eu o encarei, não era Luc que estava rindo. Eram Brad e Steve.

“Oh, eu não os vi aí.” Corei.

“Ah que lindo o meu sobrinho, ele cresceu tanto.” Disse Brad.

“Como vai Brad.” Falei.

Ele me deu um rápido e envergonhado abraço de irmão e falou.

“Bem, estou noivo maninho.” Se orgulhou.

Mostrou a aliança.

“Queria eu dizer o mesmo.” Falei.

“Pai solteiro é f*da” disse-me.

“Pois é. Hey Steve!” cumprimentei-o.

“Mas Brad quem é a sua noiva?” perguntei.

“É a sara.” Eu não me lembrei de nenhuma sara.

“Sara a ruivinha da torcida. A mais quietinha da torcida.” Disse-me

Me lembrei logo. Sara era a mais linda e simples da torcida do colégio

de NY.

“Gostos parecidos.” Falei.

Kanye era ruivinha também.

Depois do momento pai e filho e irmãos jantamos às oito e então dormimos.

Acordei com o dia clareando, na verdade me acordaram quando o dia estava clareando, Luc me bombardeava com almofadas.

“Acorda Lenny.” Finalmente eu despertei.

“Ok. Estou indo e o JB?” perguntei.

“Ainda dormindo, vai que a babá cuida dele.” Mandou.

Quando ele ia saindo eu o chamei.

“Luc, se veste vem me ajudar, eu não sou bom com smoking.” Pedi.

“Brad não pode vir?” perguntou. Não era ciúme, mas sim algo diferente.

“Eu quero a sua ajuda e não a dele.” Esclareci.

“Vai tomar banho, te encontro em dez minutos.” Disse e saiu do quarto.

Dez minutos depois.

Luc veio só com a calça e eu estava do mesmo jeito, nós nos vestimos juntos, ele me ajudou com a gravata e tal e com o resto.

“Seis e quinze.” Avisou Brad entrando no quarto.

“Podem ir na frente. Eu vou no conversível com Lucian.” Falei.

Brad me olhou estranho e se foi.

Tomamos café-da-manhã bem rápido e pegamos JB e fomos para a praia.

Às seis e meia chegamos no local, estava incrível, uma estrutura de concreto se estendia até a beira da praia, mas era um pouco alta e não deixava as ondas molharem, lá era o altar, muitas flores brancas pela estrutura de ferro que era bem charmosa, muitas pessoas.

Os padrinhos foram convidados em grande parte por Mark, já que Irma não se importava, ela só quis o meu pai e sua nova namorada como padrinhos.

Sentamos no lado esquerdo, onde minha turma toda estava, eles começaram a paparicar o JB que estava no meu colo.

Às oito Irma chegou.

Majestosa, linda, perfeita, um mulherão.

Minha mãe estava irradiando felicidade.

Ela entrou com a marcha nupcial e deu m rápido beijo em Mark ao chegar no altar.

Alguns repórteres estavam ali, já que Mark é conhecido por todo o país por suas concessionárias.

“Pode beijar a noiva.” Disse o padre depois de toda aquela enrolação.

Todos jogaram arroz neles quando passaram por nós... A festa era num clube ainda em Rockway Beach. Fomos todos para a festa.

A festa era mais incrível ainda, lotou com muita gente da cidade de Portland.

À meia noite a música parou e no palco, que ninguém sabia que banda tocaria Mark e Irma subiram.

“Olá! Obrigada por nos prestigiarem.” Disse Mark.

“Agora é a hora do típico discurso.” Disse Irma.

“Bem, foi incrível como tudo aconteceu, Eu estava em mais um dia de trabalho quando a “garota” mais linda do mundo entrou com seu filho de cabelo moicano vermelho.” Disse Mark.

Irma continuou.

“A primeira vista, talvez não, mas tivemos uma boa impressão um do outro. Bem, meu filho me apoiou e isso me deixou muito feliz.” Disse Irma.

“E é por esse apoio que chamamos agora no palco para cantar em homenagem a Lenn James McJohnson...” (paralisei)

“30 Seconds To Mars!!!” disse Irma.

Eu quase explodi, mas apenas derrubei a taça de champanhe.

“Uma canção para meu parceiro Lenny!” disse o Jared.

Eu estava bestificado à beira do palco quase chorando e então começa a música que mais amo.

“I don't remember the moment, I tried to forget

I lost myself, is it better not said

Now I'm closer to the edge”

Eu continuei surtando enquanto ele cantava e aí o refrão!!!

“No, I'm not saying I'm sorry

One day maybe we'll meet again

No, I'm not saying I'm sorry

One day maybe we'll meet again

NO NO NO NO”

Todo mundo explodiu em pulos e gritos cantando junto.

Ali naquele momentinho perfeito eu percebi que não importa o quão complicada a sua vida esteja, não importa quantos problemas você tenha.

Caia na dança e logo se esquece qualquer coisa.

Foi com Closer To The Edge que fui ao apogeu da satisfação.

Meu dia não poderia ter sido melhor.

Eu estava com o meu filho, meus irmãos, Luc, Minha e meu padrasto, e por último, mas não menos importante.

Jared Leto cantava ali em apenas um metro de distância.

Renovei as forças e a partir dali me senti pronto para qualquer coisa...

Não é Fim... Mas sim um novo começo ;)

________________________________________________________

Seunga temporada prevista para final do mês ou antes... Bjos e obrigado a todos.

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 06/11/2010
Código do texto: T2600209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.