Como Faço para ter a Atenção da Minha Namorada?II

Texto feito de carona no texto de Merari Tavares publicado aqui no site na categoria entrevistas
______________________________________________________

Coloco as perguntas de um certo Carlos as respostas da Merari e as minhas
(Carlos):Somos separados a pouco tempo,tivemos relacionamentos anteriores que não deu certo,mas o nosso modo de pensar é igual,só que estou com algumas dificuldades no nosso relacionamento,vou pontuar alguns e quero que você me ajude:
1-Ela tem medo de transar ,e alega que depois vou abandoná-la
(Escritora Merari Tavares):
- SIC "Esse medo que ela tem de você abandoná-la após ter feito amor, deve ter sido o fato de ela já ter sofrido algo parecido antes e ter receio que isso ocorra novamente.A única solução é vocês conversarem abertamente e dizer à ela tudo o que sente.Poderá ser um pouco difícil ela acreditar que você não irá abandoná-la, mas poderás tentar."
(KARPOT):
- Antes de mais nada, você quis dizer no preâmbulo, relacionamentos que não DERAM certo, não?
O abandono pode vir de ambas as partes. Se vocês transarem, ou vão ficar juntos até a morte, ou um dos dois vai "pular fora", a vida é assim. Se o medo é maior que o desejo... procure outra.

2-Sempre quer sair junto com amigos dela ,detalhe eu não tenho muitos amigos ,como devo agir?
(Escritora Merari Tavares):
SIC "Aí que tá.Você tem que conquistar os amigos delas, e não, tentar fazer com que ela deixe de sair com eles e ficar só com você.Se fizerdes isso, estarás comentendo um grande erro.Amigos, são amigos.Pense você, se ela o proibisse de Jogar futebol.."
(KARPOT):
Amigos (as) dela podem vir a ser seus, é meio barra, mas... se ela quiser mesmo sair com eles (elas).... e v. não quiser, aproveite o tempo livre e procure uma que não tenha medo ( vide resposta a pergunta 1)

3- Diz que gosta da minha companhia, as não temos horários para se encontrar (eu quero estar com ela todos os dias) mas sempre tem algum imprevisto.
(Escritora Merari Tavares):
SIC "Bom,as mulheres detestam ficar longe do seu parceiro e detestam quando eles desmarcam um compromisso.O jeito é dizer à ela e explicar sua situação com jeito e sinceridade
(KARPOT):
Imprevistos acontecem, certo , assim procure um step (outra) para essas situações e deixe claro para esta outra que ela pode vir a ser promovida a namorada oficial (vide resposta a pergunta 1)

4-Nosso signos são totalmente diferentes: ela aries, eu libra
(Escritora Merari Tavares):
SIC "Quanto aos signos de vocês: União de opostos. A suavidade de Libra atrai Áries e o jeito espontâneo e decidido de Áries atrai Libra. Para dar certo para os dois, Áries deve aprender a se moderar e Libra a se afirmar"
(KARPOT):
Nesse assunto de signos prefiro não dar "varada". Apenas lembro que não existe "operação plástica" para resolver isso.

5-E u planejo tudo e nada dá certo. Fico frustrado
(Escritora Merari Tavares):
SIC "Bom, você tem que ter calma e só assim conseguirá o que quer.Nem tudo na vida que queremos dá certo, então, muita calma.."
(KARPOT):
Planeja e nada dá certo? Nada na sua vida, ou nada com ela dá certo?
Se for na sua vida, pouco importa mudar de namorada. V. é que tem que se aprimorar... aprender a planejar. Não fique frustrado, tem tanta "moça boa" disponível (risos).
6- Eu estou gostando muito dela e estou com medo de perdê-la. Como devo agir?
(Escritora Merari Tavares):
SIC "Isso é o que basta.Se você a ama, faça de tudo por ela e tente demonstrar esse amor da melhor maneira possível.Envie torpedos, flores, faça surpresas, convide-a para um programa especial, enfim, aja de uma maneira espontânea e criativa e você terá a pessoa quem você tanto ama ao seu lado.Mas uma coisa: nunca, nunca minta à ela, ou deixe de contar as coisas que você fez ou deixou de fazer, pois se alguém retorcer a história, ela saberá que não é verdade e confiará em você, pois você deixa tudo bem claro..."
(KARPOT):
Acho que v. não vai perdê-la pq nunca a teve.... Pense nisso.
Gostar/amar é dar. A mãe ama o seu filho, o flamenguista ama o seu time. Na flor da idade confunde-se amor com tesão. Pense também nisso.
______________________________________________
E não me levem a mal , sou apenas um pobre amador... se quiserem deleto esse texto meio roubado.


 
Karpot
Enviado por Karpot em 24/11/2010
Reeditado em 12/04/2015
Código do texto: T2634363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.