Ela veste preto, mas o baile é cor de rosa. Cap11.

Naquela tarde em Holanda Garden...

Alguém bate a porta.

Toc – Toc. Dora atende.

– Olá, eu estou procurando pela senhorita Isadora Réquiem.

– Sim, sou eu mesma e o senhor é...

– Detetive Leonard Turner, mas todo mundo me conhece por Leo Turner, a sua disposição.

__________________________________________________________

Nome: Leonard Turner

Status: Policial recém-formado.

Idade: 24 anos.

Hobby: investigações corriqueiras e crimes não resolvidos.

Livro de Cabeceira: Todos de mistério.

Frase: "É elementar meu caro Watson."

__________________________________________________________

– A senhorita ligou para nós essa manhã porque vêm recebendo cartões anônimos de alguém que assina apenas com a sigla R, não é?

– Isso! Ele sabe sempre aonde eu tô e quando menos espero, lá está um cartão desses sempre falando em uma linha no máximo aquilo que eu tinha certeza, mas ninguém acredita em mim.

– E que certeza é essa senhorita?

– Que o meu namorado David foi assassinado e não que se matou como todo mundo julga!

Dora passou todos os cartões para as mãos de Leo que os analisou um a um meticulosamente. Comentando.

– Cartões estranhos para um assassino não acha senhorita?

– Só Dora já está bom e não, não acho. Vá saber lá o que se passa na cabeça desses loucos.

O detetive assentiu com a cabeça e continuou a perguntar.

– Não é verdade que a senhor... ou melhor você Dora não é bem vista por ninguém em New Park e que vêm tendo desde a morte de David problemas com seus antigos amigos?

– É verdade, mas não por isso e sim porque pude ver agora quem eles são realmente! – protestou.

– Você não acha que as pessoas que tem tudo e são contrariadas são capazes de ir ao extremo para conseguir provar seus pontos de vista?

Dora nesse momento se exaltou.

– Onde você está querendo chegar?

– Eu a lugar algum, só quero compartilhar meu ponto de vista. Às vezes as pessoas pensam que vêem coisas, colocam uma idéia fixa na cabeça e começam suas obsessões para não aceitar um fato! – terminou.

– Quem você pensa que é pra me falar essas coisas. Não está acreditando em mim, eu sei o que ví, estou recebendo esses cartões de algum louco, brincalhão, idiota ou o que quer que seja e você vem com essa de obsessão. Que espécie de policial você é? Aliás, não sabia que a polícia recrutava crianças! – diz debochando vingativa pelo que Leo havia lhe dito e por sua jovem aparência.

– Calma lá, eu só estou conversando, analisando os fatos!

– Pois analisou mal, eu chamei a polícia pra que me ajude e não pra ter mais um que duvide. Pra isso eu tenho New Park toda.

– Tá garota, mas é que...

– Mas nada, agora é tarde, eu tenho coisas a fazer! Passar bem! – termina Dora abrindo a porta e a segurando firme pra que ele saísse.

O detetive levanta-se, deixa os cartões sobre a mesa e sai pensando risonho.

– Nossa! Que menina, essa é das minhas!

Dora bate a porta atrás dele que fica mais risonho ainda, como se estivesse testando-a.

Enquanto isso ela pensa furiosa por não ter conseguido a ajuda da polícia e toma uma decisão.

– Se não consigo quem me ajuda farei tudo sozinha mesmo!

O mais incrível é que como encanto Dora recebe mais um dos conhecidos cartões vermelhos por debaixo da porta que habitualmente dizia.

QUER SABER QUEM ERA DAVID?

A RESPOSTA DESSA PERGUNTA ESTÁ NO FIM DA CARNATION STREET HOJE ÀS 23H00MIN HORAS.

ASS: R

Nesse momento a garota parece consumida pela curiosidade e pela impaciência do mundo todo em busca de um fim pra toda essa história que não a deixava viver em paz. Mesmo sendo perigoso resolveu ir. Enquanto se arrumava para a noite de aventura pensou em várias possibilidades que iam desde encontrar a verdade, ser mais uma brincadeira da Mell e a turma ou até de ser o assassino R querendo matá-la e acabar com tudo de vez. Fosse o que fosse ela estava decidida a enfrentar e descobrir qual delas era de uma vez por todas.

___________________________________________________________

Continua...

Gente, desculpa pelo sumiço, mas é que a facult tava me atrapalhando de escrever. Mas agora voltei. Obrigado por lerem e pelos comentários, por terem paciência e não me abandonar.

Amanhã sai outro episódio e comentem se puderem. I love it. Não esquecendo quem ainda não viu os supostos personagens e músicas da história na minha concepção o endereço é:

http://kamyllasantos.vilabol.uol.com.br/

Valeu gente, até amanhã!!!!!