O garoto da casa chocolate CAP3

SENSAÇÕES

Quase não dormi noite passada.Henrique estava em meus pensamentos e pelo jeito,não pretendia dar o fora dali tão cedo!Eu não sabia o que se passava,mas ainda podia sentir suas mãos.A sensação de borboletas brincando em minha barriga só por ele me olhar.

Diferente dos outros,eu sabia que aquilo não era coisa atoa.Eu,de alguma maneira,estava despertando o interesse dele.Demais,demais,demais!

O único problema é que,ISSO NUNCA DÁ CERTO COMIGO. Ok,ok.Só deu errado uma vez,e justamente pra não se repetir,prometi a mim mesma que me envolveria com meninos só na base da amizade.

Henrique era um gato e muito gente boa,já eu,sou uma manezona que não sabe demonstrar sentimentos.Não sabe fazer amigos e não tem papo nenhum.Enfim,eu sou caretona.Dessas que mesmo estando em uma rodinha de pessoas super animadas não consegue dizer uma palavra e na maioria das vezes apenas ri ou se torce pra ir embora logo.Não poderíamos dar certo,afinal.

O telefone toca: é ele.

- Beca?

- Alô? Sim,é a Beca. Henrique?

- Como sabe ?

- Conheço sua voz...

- Hum.Sei...

- Tá.Mas,o que foi? Porque tá ligando?

- Quer sair comigo?

Meu coração acelerou,no impulso deu um salto,fez cambalhotas e finalmente,voltou pro devido lugar.

- Sair.Pra onde?

- Porto.Tá afim?Na verdade não apenas eu e você.

"Que desilusão"

- Hum. Porto é... Quem vai?

- Alguns amigos meus.Eu quero muito apresentar você pra eles.É galera gente boa.Você vai gostar!

- Porque quer me apresentar pro seus amigos?

- Tem problema?

- Não,mas porquê?

- Se você não quiser,tudo bem Beca.

- Hey,tá. Que horas?

- Eu te pego às 20:00 horas,ok?!

- Tá bom então.

- Abraço de urso.Beijão.

- Tá...

- Não vai mandar nenhum abraço de urso não é?

- Abraço de urso Henrique. Hehe

- Uh,até mais.

E desligou.

Meu desespero apareceu do nada.Henrique quer me apresentar aos amigos e nem mesmo me disse sua verdadeira finalidade.Ficou dando voltas e voltas,mas tudo bem.

- Beeeeeeeeeeca! O Henrique tá lá fora te chamando.

- Tá bom,diz pra ele que já tô indo mãaae!

Uns cinco minutos depois,estava pronta.Ao descer ,o percebi na sala,observando cada passo,atentamente me olhando de baixo para cima.E quando seus olhos me encontraram,havia um brilho diferente que eu,é claro,correspondi meio sem jeito não deixando escapar!

percevejo
Enviado por percevejo em 05/12/2010
Reeditado em 23/06/2011
Código do texto: T2653824
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.