Ela veste preto, mas o baile é cor de rosa. Cap25.

Na manhã seguinte...

Eram ainda sete horas, Dora virava na cama expressando os rascunhos da noite mal dormida. Ela pensava desanimada em Alonso que dessa vez não a perdoaria, em Aidan e sua semelhança surreal com David e no barraco que aconteceu com Mell, no ódio que a ex-amiga sentia. Só mais detalhes de sua vida toda errada.

Inesperadamente o celular toca.

– Alô! – resmunga.

– Alô, Dora não desliga!

– Resolveu começar cedo seu plano de vingança contra mim! Você nunca levantou a essa hora antes na vida! Já sei! Deve estar achando que o detetive marcou com você de manhã pra me vingar e quer dar o troco? Se for isso, eu já estava acordada! E não tô a fim de recomeçar o pesadelo de ontem!

– Não é nada disso! Pára de falar e me ouve, é sério! – diz Mell num tom angustiado.

– O quê você tá fazendo? Mell, você tá correndo? Tá fugindo da polícia?

– Não é da polícia! Mas eu preciso ir embora de New Park e antes queria falar com você sobre tudo que aconteceu!

– Não é mais um daqueles planos malucos de vingança, porque se for quem tá passando dos limites agora é você! – diz Dora acordada e elétrica.

– Eu juro que não, você precisa saber de coisas que não faz nem idéia e pensando bem pude ver o quanto fui burra!

– Calma Mell! Não tô entendendo nada, o que você precisa me contar?

– Nós somos só peças manipuladas do jogo, e eu fui a pior de todas elas, agora sei o quanto errei com você Dora! Perdão! – grita.

– Mell? Se a gente se encontrar e conversar é claro que eu te perdôo! Venha e a polícia poderá te proteger! Podemos resolver tudo isso juntas!

– É tarde! Eu queria, mas o jogo acabou pra mim! – grita Mell chorando, seguido de uns ruídos estranhos de alguém se sufocando e esperneando.

– Mell? Mell? Meeeeellllllll!!!!! – grita Dora apavorada sem resposta, só o silêncio.

Música – Tings Ting – That’s not my Name - Tradução

Me chamam de 'Inferno'

Me chamam de 'Stacey'

Me chamam de 'ela'

Me chamam de 'Jane'

Esse não é o meu nome

Esse não é o meu nome

Me chamam de 'quietinha'

Mas sou uma rebelião

Mary-jo Lisa

Sempre a mesma coisa

Esse não é o meu nome

Esse não é o meu nome

Eu vou errar se me jogarem a bola

Sou a última garota encostada na parede

Acompanhando, Caindo, esses saltos me deixam entediada

Ficando glamurosa e sentada em cima do muro agora

Tão sozinha o tempo todo, e eu

Me tranco

Me escute, eu não sou...

Apesar de eu estar arrumada, na rua e tudo mais

Com tudo isso em consideração, se esquecem do meu nome

(ome, ome, ome)