Edward Drake - 8°Cap - Hoje dormineros no inferno (parte1 - o sonho)

- CAPÍTULO OITO –

Hoje dormiremos no inferno.

Edward dormia profundamente, enquanto se perdia em um estranho sonho.

No seu sonho, encontrava-se no salão de festa da nave comendo pratos servidos por várias belas alienígenas rosas. Os alimentos pareciam não acabar e um era mais estranho do que o outro; brigadeiros cor-de-rosa, uma carne azul, até um tipo de suco de várias cores. Em cima da mesa, Jimmy dançava animadamente e falava para Edward parar de comer e vir dançar se não Anne o mataria.

Antes que Edward percebe-se, Anne apareceu atrás dele e o empurrou para cima da mesa, mas nesse momento o sonho mudou.

Edward estava, agora, em uma sala branca, com vários aparelhos de formatos estranhos, por todo o quarto, alguns grandes com vários tubos que saíam deles, outros pequenos como enfeites. Edward tinha a impressão de que era um tipo de laboratório alienígena.

Estava com uma sensação estranha, tudo aquilo parecia muito real, não sabia se ainda estava sonhando ou tinha acordado em algum lugar esquisito. Ouviu barulhos estranhos vindos de trás dele, seu coração imediatamente começou a pulsar rápido, virou-se lentamente com muito cuidado, quase sem fazer barulho, quando finalmente virou, se surpreendeu com o que viu.

Logo ao fundo do laboratório, havia três alienígenas verdes com Black Powers roxos, usavam uma roupa que o lembrava muito de jalecos brancos, como um simples cientista terráqueo.

Os alienígenas eram impressionantemente semelhantes, olhos grandes e arredondados, pequenos pontos no lugar do nariz, e uma boca fina e simples, idênticos, com exceção de um deles que aparentava ser mais velho.

Os alienígenas o lembravam muito de Jimmy, praticamente idênticos, com certeza, eram da mesma raça, ulatenianos.

Mas Edward percebeu algo diferente nesses ulatenianos em relação a Jimmy, sem dúvida eram parecidos, mas esses possuíam um ar de superioridade e inteligência tão grande que chegava a ser intimidador. Completamente diferente da pose ridícula de Jimmy.

Edward reparou que os três ulatenianos com Black Power pareciam estar trabalhando, nem se importavam com a presença dele, estavam totalmente concentrados.

Checavam os equipamentos, paravam pensativos, iam até o outro e começavam a conversar baixinho, novamente checavam os equipamentos e paravam pensativos.

Edward se surpreendeu quando um deles começou a escrever no ar, e caracteres começaram a se materializar flutuando na frente do ulateniano, sem a necessidade de nenhuma lousa ou papel, as surpresas não param quando eles começaram a se mexer, novamente Edward percebeu que não andavam, e sim flutuavam a um palmo do chão, pareciam deslizar pelo quarto, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Edward intrigado tentou chamar atenção dos ulatenianos:

- É desculpe, mas vocês podiam me dizer onde estou?

Nenhum deles respondeu, mais precisamente nem olharam para Edward, era como se ele não existisse. Edward esquentado como sempre, não aceitou ser ignorado daquele jeito, fechou o punho e mirou um soco na cabeça do ulateniano mais perto.

Surpreendeu-se com sua mão passando pelo corpo do ulateniano, perdeu o equilíbrio e caiu no chão atravessando o ulateniano por completo.

Edward sentado no chão, olhou assustado para o ulateniano que continuava a trabalhar.

- Mas o que...

Uma explosão na parede do laboratório interrompeu os pensamentos de Edward, que estava, mais preocupado em se encolher e cobrir o rosto para se proteger dos destroços da explosão, já os três ulatenianos permaneceram indiferentes à explosão.

Edward olhou para parede, a explosão havia causado um enorme buraco, imaginou o que havia causado aquilo.

Sua pergunta foi respondida rapidamente, através do buraco recém formado entrou um grande grupo de corotenianos armados, Edward se surpreendeu podia enxergar as armas dos corotenianos eram grandes de aparência assustadora e pareciam ser capazes de desintegrar uma pessoa.

Edward ficou intrigado pelo coroteniano que liderava o grupo, era forte apesar de parecer velho, com cabelos azuis ralos, com um rosto que conservava uma expressão destemida e assustadora, um olhar de um homem que passou por muitos perigos, e com a grande cicatriz no olho direito ficava ainda mais assustador. Ele usava uma armadura dourada medieval no dorso, com peitoral e ombreiras muitos semelhantes com a do general que apresentou o povo coroteniano para os terráqueos no dia da invasão à Terra.

O general caminhou em direção aos ulatenianos, parou em posição formal e disse:

- Professor Heinsenberg Klaus, o imperador exige que nos acompanhe.

Um dos ulatenianos virou-se encarando o general.

- O professor tem afazeres mais importantes do que se encontrar com seu imperador.

Um tiro vindo de um dos corotenianos acertou na perna do ulateniano que acabara de falar, ele caiu de joelhos próximo a Edward, com as mãos na perna.

O general se aproximou dos ulatenianos.

- Não vou pedir de novo Heinsenberg.

O ulateniano de aparência mais velha parou de trabalhar e virou-se para o general.

- General Têmis Rokber. – parecia ter desprezo na voz do ulateniano. – Tudo bem eu o acompanho.

Edward observou o professor Heinsenberg Klaus sair acompanhado do general, enquanto os ulatenianos continuavam na sala, Edward ficou surpreso com o comportamento do outro ulateniano que continuou a trabalhar ignorando o companheiro raptado e o outro companheiro ferido.

Edward olhou para o alienígena ferido, teve a estranha impressão de que o ulateniano olhava diretamente para ele. Tentou dizer algo para o ulateniano.

- Você está bem?

O ulateniano ficou lá parado sem responder até que finalmente começou a mover a boca, falou com uma voz fraca e triste.

- Salve-nos, Senhor do Fogo.

Augusto Ferreira
Enviado por Augusto Ferreira em 25/03/2011
Código do texto: T2870095
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.