Edward Drake - 10°Cap - O Corredor do meio (parte2)

PUBLIQUEI O CAPITULO ERRADO E NEM PERCEBI AHAHAHAHHAH

- CAPÍTULO DEZ –

O Corredor do Meio

Um minuto havia passado e todos os piratas estavam posicionados, Edward rapidamente se posicionou na linha de frente, Anne percebendo Edward na linha de frente foi rapidamente até ele.

- Edward o que você pensa que está fazendo?

- Já disse que vou lutar.

- Se você quiser lutar vá para retaguarda.

- Mas eu sou bom em combate de contat...

Anne lançou um olhar para Edward, de profunda raiva e instinto assassino, Edward achou melhor obedecê-la, pelo jeito tinha passado do limite.

Edward se posicionou na retaguarda. Bem, era só atirar, pensou consigo mesmo, segurou Lágrimas de Tristão e apontou esperando o recomeço da batalha.

Deu dois minutos e a barreira se desfez imediatamente, os oficias da UAI avançaram correndo com as armas invisíveis na mão, os piratas correram na direção dos oficias, quando os dois se chocaram uma batalha violenta começou.

Edward na retaguarda apontou sua arma para um oficial da UAI, está bem na mira, puxou o gatilho, mas nada aconteceu, puxou novamente e nada.

Edward pegou a arma e olhou com dúvida para ela, a arma não queria funcionar, Edward desesperado mexeu nela bateu nela e nada, achou um botão perto do cabo, apertou o botão e a lâmina da espada recolheu só deixando uma simples arma.

Edward apontou novamente, se preparou, mirou, puxou o gatilho, novamente nada.

Edward olhou para o lado buscando ajuda, um alienígena magrelo de cor amarela estava ao seu lado atirando nos oficias da UAI.

- Você sabe como destrava essa arma? – perguntou Edward.

- Estou ocupado – disse o alienígena sem ao menos olhar para Edward – se você não sabe nem destravar uma arma não deveria estar aqui.

Edward ficou com raiva. Chega, não ia ficar na retaguarda iria lutar com todos na linha de frente, apertou o botão ao lado do cabo e a espada surgiu. Preparou-se para avançar na batalha, olhou para frente, e viu a batalha, era brutal, golpes mortais, sem nenhuma piedade, mortes e mais mortes.

As pernas de Edward não queriam se mexer, ele sabia que tinha que ir, mas as pernas não deixavam. O olhar de Edward caiu em Anne, ela lutava bravamente, com inúmeros oponentes ao mesmo tempo.

Um oficial da UAI avançou para cima de Anne, com um golpe horizontal, enquanto outro avançava do outro lado com um golpe de perfuração, Anne deu pulo para trás no mesmo tempo em que enterrava a faca na barriga de outro que armava um golpe nas costas dela. Apoio os pés no chão e voltou rapidamente dando um golpe baixo na horizontal com as duas facas no alienígena da esquerda, logo após devolvendo um golpe com a mão direita alto no pescoço do oficial da esquerda.

Ela lutava bravamente, Edward tinha que admirar, tentou se mexer novamente e nada de perna responder, frustrado e com raiva deu vários socos nas pernas.

- Vamos – berrou para si mesmo.

O alienígena amarelo, obviamente percebeu o sofrimento de Edward.

- Você não está preparado, volte para ao lado do elevador.

Edward se recusou a ouvir, levantou a cabeça novamente para a batalha, seu olhar encontrou o de Anne. Ela olhava para Edward com um olhar de preocupação e dó, bem diferente do normal dela, Edward queria passar um olhar de determinado, mas não conseguia. De repente percebeu um grande oficial com armadura, pesada aproximar de Anne pelas costas.

Uma fúria tomou Edward, apertou o botão branco de Lagrimas de Tristão fazendo surgiu a lamina branca e disparou para a batalha.

- Anne, suas costas – Gritou.

Anne percebendo o berro de Edward virou-se rápido, o golpe do oficial já estava perto dela, Anne conseguiu desviar para o lado, mas o golpe acertou o ombro dela espirrando um sangue vermelho.

Edward continuou correndo furiosamente na batalha, alguns oficias da UAI tentaram o enfrentar, Edward desviava dos golpes e contra-atacava com golpes rápidos e continuava seu caminho.

O golpe no ombro fez Anne dar uma fraquejada nas pernas ficando vulnerável para o próximo golpe do grande oficial da UAI, que mirou um golpe brutal na direção do pescoço do Anne.

Edward, já perto, conseguiu segurar o braço de Anne, puxou-a para o seu corpo, abraçou-a com uma mão enquanto a outra desferiu um rápido golpe com Lágrimas de Tristão na barriga do grande oficial da UAI.

O metal branco puro de Lágrimas de Tristão tingiu um sangue azul, o grande oficial ferido recuou com a mão na ferida, escapou rapidamente para trás das barricadas da UAI.

Edward preocupado olhou para Anne, o cabelo dela estava um branco pálido.

- Anne fale comigo – berrou Edward.

Ela não respondeu Edward não pensou duas vezes e berrou.

- Recuar, Anne esta ferida. Recuar! – berrou – Joguem a Shell 13.

Edward carregou Anne para longe da batalha, Edward achou estranho o golpe não tinha tão grave, mas ela parecia estar em estado de choque.

Todos os piratas bateram em retiradas enquanto um pirata do grupo da retaguarda jogava a Shell 13, caindo a esfera no chão a parede amarela transparente rapidamente surgiu deixando os piratas protegidos.

Agora em um lugar calmo, Edward ainda segurando Anne a colocou de um modo para ficaram frente a frente. Anne estava ainda com o cabelo em um tom branco, o rosto em um leve rosa pálido, e os olhos verdes vidrados.

- Anne – chamou Edward de novo – Fale comigo.

De repente Anne recuperou seu olhar normal de fúria, seu cabelo tomou novamente a cor vermelhada, e ela com uma velocidade desumana e deu uma forte joelhada nas partes sensíveis de Edward.

Edward pego totalmente desprevenido a soltou, para poder se recuperar da horrível dor, aquele era o pior golpe que já tinha levado na vida.

- Por que você fez isso? – falou com uma voz fininha.

Anne jogou os cabelos vermelhos de lado.

- Não deixei você me tocar – disse brava – Porque você mandou os piratas recuar!

- Você estava ferida!

- Isso não quer dizer nada! Você tinha conseguido ferir o comandante deles era nossa chance.

Edward estava pronto para responder quando o pequeno pirata, careca de óculos 3-D se aproximou de Anne.

- O corredor direito está sucumbindo senhorita, o subcomandante Lupa Lump Lop pediu reforços imediatamente.

Anne olhava pensativa para o chão, provavelmente tentou tomar a melhor decisão para a nave, Edward ficou imaginado como seria ter que tomar uma decisão que colocaria a vida de vários alienígenas em jogo.

Edward decidido se colocou na frente de Anne.

- Deixe-me ir para o corredor direito.

Anne olhou para Edward, seu rosto havia um ar de preocupação.

- Você sabe que pode acabar morrendo lá Edward, independente de ser forte ou não você pode acabar morrendo.

Edward engoliu seco, escondeu o nervosismo e falou.

- Vou proteger essa nave com minha vida – deu um sorriso – Afinal esta é minha casa.

Anne segurou a mão de Edward, que segurava Lágrimas de Tristão, Edward não pode evitar o rosto de ficar vermelho. Ela colocou a mão de Edward um pouco mais para cima do cabo da arma, e o fez desenhar com o dedo uma cruz em cima do cabo, a arma de repente começou a brilhar um azul forte.

- Pronto agora você pode usar Lágrimas de Tristão com sua força total.

Edward olhou para Anne, não esperava aquilo dela. Anne olhou com raiva para Edward.

- Agora vá logo e suma da minha frente.

Dito isso ela virou as costas para Edward e caminhou na direção contrária.

Edward continuou parado no mesmo lugar, deu um sorriso e disse.

- Obrigado Anne.

Assim disparou para de volta a direção do elevador, teve a impressão de ouvir a voz de Anne dizer “tome cuidado”, mas apenas continuou seu caminho determinado.

Augusto Ferreira
Enviado por Augusto Ferreira em 30/04/2011
Código do texto: T2941090
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.