Sonho de Molly o Primeiro Beijo.

Primeiro Beijo uma imaginação...

Os jovens hoje vivem em estados de mutações hormonais e é nesse processo que a nossa historia vai começar.

Molly é uma pequena menina, que está às vésperas de entrar na adolescência, mais o seu mundo ainda são flutuantes sonhos interligados as orientações da mamãe.

Um mundinho interessante que nos leva a viajar pelo momento do primeiro beijo, momento de primeira emoção no coração e na imaginação.

Molly uma bela menina que sonha com os meninos, todos do colégio, mas junto aos meninos tem a sua mamãe que não larga o olho dela, essa adolescente imagina cada vez mais crescer e poder ver o mundo sem a mamãe junto.

Outro dia, fiquei a me imaginar como pode ser o mundo de Molly, descobri que o verdadeiro mundo dessa pequena é dos sonhos.

O sonho é o mundo da emoção de Molly, menina que os pés não alcançam o chão, flutuante sempre ardente na sua imaginação.

Vamos tentar entrar no mundo dela?

Vamos viajar nos sonhos cheios de emoção!

Entrando no mundo da fantástica fantasia de Molly...

Sonhos, imaginação e fantasias, como toda bela jovem imaginam o mundo cor de rosa, é com príncipes encantados, os príncipes para Molly é todos os meninos do seu colégio, hoje ela se prepara para o dia de grande festa, faz 15 anos e olha para cada um de seus amigos com o olhar que busca o desperta do encantamento, afinal todos os meninos são lindos,são príncipe aos seus olhos.

Hora da festa e a pequena Molly fica um encanto com o vestido rosa brilhante, laços de fita impactantes, alegria estampada no sorriso, olhos verdejante e brilho constante no desfilar pelo salão.

Os meninos ficam encantados ao ver a Molly passar, suave como a brisa serena do mar, sonho de menina que ao desfilar traduz encanto, traduz beleza,como as flores de laranjeira na luz do luar.

Chegou o momento mágico, momento que Molly tanto sonhou e desenhou, à hora do grande príncipe, chegou, foi tão maravilhoso que do sonho a bela não despertou, com um singelo beijo de amor que seu príncipe sem perceber lhe deu,as estrelas foram caindo do céu, estrelas em volta a brilhar,a semente do desenhar uma explosão de magia, felicidade que não se descrevia, até os olhos de Molly chorar.

Foi o seu primeiro beijo,será amor? Ficou o principezinho encantado, pela magia da flor, que estava aos olhos de Molly a evidenciar com um brilho de apaixonar qualquer principezinho com encanto da flor.

15 anos!

Primeiro beijo, um sonho que ninguém esquece principalmente quando tem magia, quando tem brilho no olhar ,quando tem beleza de flor.

A mamãe sempre atenta para essa hora não chegar, mais foi do destino, a hora não deixou a mamãe atrapalhar, por que tudo na Molly é sonho e do sonho ninguém nos faz acordar, o que fazer agora quando a festa dos meus sonhos acabarem?

Hora de acordar!

Aconteceu!

Acabou o sonho, mais deixou a emoção do primeiro beijo no coração de Molly, agora como vai olhar para os meninos da escola, como não se lembrar do sonho e do beijo, que hora realmente ele acontecerá.

Bem, à hora exata nunca se sabe, mas vamos rezar para a mamãe não está na hora lá e o grande momento mágico nunca acabar.

Beijar é assunto sério! E esse momento logo chegará!

Vamos ter cuidado!

Ter muito cuidado na hora de beijar

Lembre-se de tudo que a mamãe ensinar,para nunca se lamentar por causa dos beijos de amor.

Beijo é coisa seria.