A PRIMEIRA VIAGEM DE CHAPEUZINHO DE HELICÓPTERO

Era uma vez uma menina conhecida por Chapeuzinho, que nunca tinha viajado de helicóptero, mas um dia a sua mãe ela levar alguns mantimentos para a sua vovozinha. Chapeuzinho ia toda contente quando no meio do caminho, de repente aparece um lobo cheio de más intençoes. Para que a menina não desconfia-se de seus planos, começou a puxar conversa até que avistou um lindo canteiro de flores e madou que a menina fosse colher algumas rosas para ela dá para a sua vovó. quando ela foi colher as flores, o lobo disse consigo mesmo: - Eu vou pegar um atalho e chegar primeiro para pegar a vovó e depois eu pego tambem a chapeuzinho. Mas a Chapeuzinho chegou primeiro por que um guarda florestal que estava em um helicóptero já sabia das intenções do lobo e contou tudo para a Chapeuzinho. Chegando a casa da vovó, a Chapeuzinho pegou a vovó e subiu no helicóptero. Em pouco tempo o lobo chegou e ainda viu as duas no alto danda gargalhadas dele. o lobo ficou furioso mas nada podia fazer e a vovó e a Chapeuzinho foram morar bem longe do lobo.

batista jurema
Enviado por batista jurema em 11/05/2011
Reeditado em 20/05/2011
Código do texto: T2962732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.