O garoto da casa chocolate - CAP4

''Malu,corre aqi em ksa agr!!''

''Oq acontceu Bek?''

''Ñ dá p/ dizr por sms,vem rapido''

''Tô indo.bjs''

Uh... eu realmente precisava contar a alguém sobre o novo garoto do bairro e ninguém melhor do que Malu,minha melhor amiga!Assim,poderíamos puxar uma ficha do gatinho e,quem sabe,conhecer ele melhor,hehe.

- Beeeeca,a Malu tá aqui te esperando!

- Diz pra ela subir mãe!

- Oi Beca.

- Maluuuuuuuu!!!,fecha a porta,preciso te contar uma super novidade.

- Como assim?

- Você reparou algo diferente no bairro? Hein,hein?!

- Não... ah,fala sério,você me chamou aqui pra dizer que algo mudou em seu bairro.Me poupe né...

- Temos um SUPER GATINHO no bairro,Malu!Mas,não é um SUPERGATINHO igual aos outros supergatinhos,e sim O SUPERGATINHO mais super e mais gatinho que eu já vi em toda minha vida! E pra melhorar ou facilitar ainda mais pra nós,ele se mudou pra casa chocolate!!! Ah,eu tô pirando legals com isso!!!

- Beeeeeeeeeeeeeca!,me conta isso direito amiga.

Passei a tarde contando a ela sobre a primeira vez que o vi,no dia em que se mudara pra casa chocolate e idealizando cada traço daquela beleza da qual meus olhos haviam se deslumbrado.

Quando a noite foi chegando,os meninos da rua vieram me chamar pra sentar na porta de casa.

- Malu,dorme aqui hoje?!

- Ain,sei não Beca...

- Dorme Maluzinha... quem sabe a gente não se depara com o garoto da casa da frente? Hein,hein?!

- Olha,eu vou dormir aqui só por consideração à você mesmo,Beca.Não me importo com o garoto da frente...

- Haha,não né !

Sentamos na calçada e ficamos jogando conversa fora com os meninos.Um deles,o mais velho,chegou acompanhado de outro garoto.Era ele,o novato que havia se mudado pro bairro.Meu entusiasmo subiu,e eu procurava me conter pra não dar rata.Percebi que Malu também gostara do que estava vendo e acabou me batendo uma pitadinha de ciúmes.Ora essa!,ciúmes do garoto que eu nem mesmo conheço ainda...

Ele se sentou próximo de nós e começou a se familiarizar com todos.Minha timidez devido a presença dele,ainda não permitia que eu desse muitos palpites nos assuntos da turma mas,com a Malu do meu lado,me sentia menos envergonhada.

Não consegui ver seu rosto perfeitamente por cauda do boné que ele usava e que estava tampando boa parte da face.Algumas vezes,consegui enxergar seus olhos,e deduzi que eram castanhos.Olhos castanhos escuros,que fizeram meu sono melhor e mais agradável naquela noite...

percevejo
Enviado por percevejo em 10/07/2011
Código do texto: T3087042
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.