Abram os olhos

Não que eu me importe com o que você diz, ou que eu leve em algum momento por mais remoto que seja consideração com suas palavras. Eu apenas tento demonstrar interesse naquilo que você crê pra mim, para não ser tão decepcionante.

Afinal são vocês que criam essa ilusão de que têm filhos perfeitos. Vocês almejam isso em suas cabeças e parece que tentam ignorar que talvez não queiramos ser tão perfeitos.

Queremos apenas que vocês nos vejam como realmente somos. Que vocês aceitem que nem sempre o filhinho perfeito tem que seguir a tradição da família de se tornar o futuro papai.

A desculpa de que trabalham para nos dar um futuro é tão ridícula a ponto de vocês esquecerem que o presente está passando. Não vai haver mais nada a se viver, pois passamos por tudo sozinhos.

Solidão é algo que não só passei a viver como admirar, palavras não é só algo que eu passei a respeitar como escolher cada uma delas... Agora é a nossa vez de ensinar:

Não queremos ser vocês e nem uma copia próxima a isso. Abram os olhos!

E não se preocupe, eu não me importo com a sua resposta ou opinião em relação a isso, apenas vou mostrar interesse para não ser tão decepcionante.

CarolEscritora
Enviado por CarolEscritora em 05/09/2011
Código do texto: T3202595
Classificação de conteúdo: seguro