A visão do amor

As vezes nossos olhos não conseguem enxergar o que realmente é certo, e sim aquilo que mais faz nosso coração doer. Nem sempre o que nosso coração interpreta como um simples e bobo desejo tem que ser levado para o lado menos importante. Só queremos enxergar o que realmente não dói, e o que aceitamos para nossas vidas.

As vezes agimos e interpretamos os sentimentos que vem do coração de forma tão boba e infantil que nos deixamos escapar o que era para ser levado a serio. Ou a vezes não conseguimos enfrentar ou aceitar o que realmente sentimos, então a piada e a brincadeira se une a esse sentimento.

Na maior parte do tempo ficamos divididos escolhendo sempre aquela pessoa que nos direciona ao caminho mais fácil, a aquele que com certeza vai dar certo. Porém nem sempre essa é pessoa que realmente amamos.

As vezes queremos a liberdade de ficar com quantas pessoas puder, pois o amor nos tira isso de uma forma forte, porém quando você aprende que também pode amar quantas pessoas puder descobrira que com o amor também se conquista a liberdade.

O amor pode nos confundir, nos fazer perder a cabeça, nos machucar... Principalmente quando nos estamos preparados para tê-lo em nossas vidas.

Então o que fazer? O amor nos leva a realidade, onde uma hora ou outra devemos aceitar o que estamos vendo, sentindo e lutar para tê-lo, ou então podemos ignorar fazendo a insegurança agir em primeiro lugar.

O amor nunca nos mostrara o que queremos ver, sendo ele posto para tirar as mascaras dos que possuem ódio, mas ele sempre vai estar ali para dizer: Construa a sua própria visão!

CarolEscritora
Enviado por CarolEscritora em 17/09/2011
Código do texto: T3225538
Classificação de conteúdo: seguro