Viajem quase Impossível - Cap 7

Capitulo 7

As Fontes

Quando deram o caminho para a cidades, o menino que ainda não sabiam o nome, mas tinha aparência de uns 15 anos começou a tremer.

-Não fique com medo! - Disse Ellen - Não a criaturas malignas.

Chegaram as cidades, logo entraram, uns 5 minutos estravam de volta naquela lanchonete...

-Aqui está a Fonte... - Exclamou Ellen

-Mas é isto a Fonte?

-Sim, este café é o que dar a comida para vocês!

-Mas não temos só estes pães...

-Então devem vir comida dos outros apartamentos também... - Concluiu Josk.

-Vamos lá conferir! - Disse Gesley

Ainda tremendo, o menino os seguiu até o prédio mais próximo. Entraram pela primeira porta que era automática, entraram no hall, seguiram pelo elevador até o primeiro andar... Saíram e seguiram de apartamento por apartamento. As portas ainda eram de madeira, então foi fácil arrombar, em todos os apartamentos não haviam cozinha. Com isso concluíram que a cozinha era geral. Desceram até o andar que abaixo do hall e procuraram uma cozinha geral. A resposta foi clara, não havia.

Tornaram a subir, o ultimo andar. Também não havia, então foram de andar por andar, o prédio tinha 14 andares, não havia cozinha... Demorou uma hora e meia para poder conseguir fazer tudo isso.

A resposta é sempre a mesma, não havia cozinha.

-É!!! Não há cozinha, além de um simples sistema de comida que não funciona. - Falou Josk já meio irritado.

-Vamos procurar então, seria uma fonte geral de comida. - Disse Ellen

Foram seguindo pela Fonte, que tal nome foi dado por aquele povo, que um dia um homem de honra os havia salvo, e que as feras malignas o haviam matado.

A cada esquina o menino parecia estar mais com medo e nela haviam robôs, logo Ellen, o cabeça da equipe, concluiu que o menino temia os robôs...

O primeiro mistério foi descoberto... A terra se tornou imprópria para a habitação humana, no dia em que os robôs de revoltaram, eles haviam massacrado e exilado os seres humanos da Terra, mas o mesmo mistério ainda continuava em pé, porque eles pararam...

Cada pessoa deveria ter um robô, cada ser deveria ter anos de planejamento, cada microchip, cada célula celebrais, cada bateria. O gênio da ciência que os criou deveria nunca ter existido.

Mas agora não deveriam se preocupar com isto, simplesmente de onde vinha a comida daquela população. Do centro da cidade se via um out door enorme que dizia: "Fábrica". Logo pensaram ser lá de onde vinha toda a comida, o palpite estava correto.

A porta estava trancada. tiveram uma ideia, logo à frente havia um estacionamento, já sabiam o segredo dos carros, então pegaram um, Ellen era mulher, não deveria se atrever a fazer uma coisa dessas que eles estavam pensando.

O que tinha mais coragem era Josk, então Ellen ligou o carro e o deixou em posição só para acelerar, e ensinou a Josk como fazer isto.

Josk acelerou o carro, que se chocou com força contra a parede da fabrica abrindo um buraco. Mas o impacto foi tão forte, que o imprevisto aconteceu, o out door que estava acima de suas cabeças caiu em cima do carro.

Todos ficaram preocupados com o que tinha acontecido, logo correram para tirar o out door que caiu de lado em cima do carro.

Tiraram; não havia acontecido nada com Josk além de um ferimento acima do joelho.

-Não foi nada pessoal! - Confirmou Josk, mas Gesley já havia tirado a sua camiseta e rasgado um pedaço para parar o sangramento.

-Na C.P.A. deve haver remédios! - Nem pensaram em um hospital

Logo entraram no carro para irem para a C.P.A., nem se importaram se haviam descoberto mesmo a fonte da Fonte. E seguiram para fora da cidade, onde também reinava um mistério...

Continua...

Espero Comentários...

PM Silva
Enviado por PM Silva em 23/11/2011
Reeditado em 23/11/2011
Código do texto: T3352445
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.