Viajem Quase Impossivel - Cap 8

Capitulo 8

C.P.A.

Mas neste mundo sem ninguém mistérios são fáceis de resolver. Não tanto, a cada segundo que passa os mistérios parecem aumentar. Agora irão para um dos maiores mistérios que o brasileiro já teve: A "Área 51 brasileira".

Seguiram para o C.P.A., mesmo Ellen dirigindo muito mal, era a melhor coisa que eles tinha... Eles já conheciam o caminho até a central. Em pouco tempos chegaram, quase uma hora...

A entrada não havia mudado, antes de entrar, conversaram:

-Não sabemos o que vamos encontrar lá dentro, então devemos nos preparar... - Falou Gesley

-Aaaff! - Falou Ellen com desdém - Vamos entrar logos Gesley, deixa de besteira!

Chegaram até a porta, mas não conseguiram abrir... Seguiram para tentar invadir igual da ultima vez, como se a arvore que eles entraram à 1500 anos atras... Onde eles entraram estava cortado a cerca, estava muito fácil de entrar.

Na arvore ao lado, a que eles entraram, estava enorme, não havia como escalar, igual Josk pensou.

Ele encostou mais perto da arvore e tinha um recado talhado à mão. Chamou Gesley, Ellen e o menino, para verem também aquele recado, porque ele se assustou muito.

Estava escrito ali: "Gesley, Ellen e Josk, tomem muito cuidade neste mundo do futuro, e tenha cuidado em novas descobertas, pense e mude o Mundo! Ass. Carley Margh"

-Não fui eu que escrevi! - Logo foi falando o menino misterioso

-Mas ninguém está te acusando de nada! - Falou Ellen calma

-Como não, assinaram meu nome aí! - Falou ele dando um passo para traz

-Seu nome é Carley Margh?

-Sim, foi dado em honra do homem que salvou à espécie humanna da destruição do robôs.

-Gesley! Seu pai salvou a humanidade! - Falou Ellen emocionada

Todo começaram a pular de alegria, o jovem Carley não entendeu nada e perguntou:

-Então você é filho do Grande Carley Margh?

-Sim, meu nome é Gesley Margh!

Depois da grande euforia entraram, seguiram quietos como se alguém escultassem estariam ferrados, nada parecia ter mudado lá dentro, foram seguindo até a sala do computador central, naquela sala que ficaram presos no começo de tudo.

Ellen sempre estavam consigo sua bolsa.

Ligaram o computador esperando encontrar a sala do Sr. Margh, mas tinha uma senha de entrada, Ellen logo pegou um aparelho com entrada USB, e plugou no computador, para decodificar aquela senha demorou quase uns 5 minutos, logo apareceu a área de trabalho.

Abriram vários arquivos e no meio daquela monte de tranqueiras "antigas", encontraram o arquivo principal onde se encontrava as salas e quartos do C.P.A..

Imprimiram um mapa do local, leram e foram correndo até a sala de Dr. Margh que ficava à uns 3 quarteirões, a porta estava tancada.

Não foi muito fácil então arrombar a porta, primeiramente foram procurar algum metal mais duro, tentaram só que a porta parecia inquebrável.

Depois de mais de 10 minutos tentando arrombar a porta, comessaram a conversar:

-Nossa! - Exclamou Josk - Como somos burros!

-Porque Josk? - Perguntou Ellen

-Agora entendi porque! - Falou Gesley olhando para janela

-Porque não quebramos a janela? -Falou Josk

Logo com aquele mesmo peço de metal na mão, arremessaram contra a janela que se quebrou em mil pedaços.

-Mas Josk? - Falou Ellen

-O que?

-Esquecemos de achar a enfermaria!

-Ah... É mesmo, já nem estou mais sentindo dor.

Josk começou a desamarrar o pedaço de pano que envolvia o ferimento. Não estava mais sangrando, mas havia pus envolta dele.

-Você precisa ir urgente para enfermaria. - Disse Ellen

Todo seguiram correndo para onde o mapa em mãos mostrava a enfermaria. 5 quarteirões dali.

Entraram na enfermaria, a mãe de Ellen era enfermeira, então Ellen entendia bem da profissão. Fez logo um curativo naquele joelho.

Seguiram novamente para o quarto do Sr. Margh, mas desta vez mais devagar, porque Josk estava de muleta.

-Agora como vamos entrar pela janela? - Falou Ellen preocupada.

-Eu fico aqui fora com ele! - Falou Carley

-Então OK! - Falou Jhon

Entraram e ligaram o computador, novamente boqueado, tiveram de desbloquearam com o mesmo aparelho de Ellen, na Área de Trabalho tinha um arquivo com o nome: - PARA GESLEY, ELLEN E JOSK-...

Continua...

Espero Comentários...

PM Silva
Enviado por PM Silva em 04/12/2011
Reeditado em 06/12/2011
Código do texto: T3371344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.