Três poderes,três garotos, três histórias diferentes... Capítulo 7: Treinamento.

Capítulo 7: Treinamento!!!

Na escola, Matt contou tudo que descobriu por meio de Brigite para Chuck, que ouviu com bastante atenção, e disse a Matt:

- Matt, agora somos só nós, só agente pode descobrir onde Gregório escondeu Fred, ele não pode ter matado Fred, pois ele é necessário, provavelmente Fred deve estar preso em algum lugar desta cidade.

- E cabe a nós descobrir onde...

- Eu estive pensando, se nós realmente vamos entrar nesta enrascada, precisamos treinar nossas habilidades...

- E o que você sugere?

- Vamos para minha fazenda fica no interior da cidade, lá ficaremos á vontade para destruirmos o que quisermos!

- Ok... Estou dentro!!!

A fazenda de Chuck era linda, muito grande e muito florida, tinha árvores a perder de vista. Os dois novos amigos unidos pelo destino, decidiram treinar perto do lago.

Enquanto Chuck arremessava pedras no alto e as cobria com bolas de fogo até caírem no lago, Matt fazia nascer orquídeas e jasmins em volta do lago fazendo um lindo desenho.

Sem querer Chuck acertou um jato de fogo na barriga de Matt, mas de repente, quando ambos ficaram temerosos do que iria acontecer, a barriga de Matt se transformou em pedra e o fogo apagou sozinho. Eles ficaram tão contentes com as novas habilidades que nem viram o tempo passar.

Gabriel de Paiva Fonseca
Enviado por Gabriel de Paiva Fonseca em 19/01/2012
Código do texto: T3450440
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.