Gregório Guerdions

Três poderes, três garotos, três histórias diferentes...

Capítulo 8: Gregório Guerdions!!!

Gregório Guerdions era um homem muito deprimido e triste, mesmo com a companhia de sua namorada Amy, que ele tinha conhecido na França, em mais uma tentativa frustrante de encontrar o quarto elemento: o ar.

Gregório era um homem amargurado, teve que fingir de morto por sete anos, perdeu a infância de sua filha e o amor de sua mulher. Acabara ficando louco, até sua irmã Brigite desconfia de sua sanidade.

Mas é claro, agora, Gregório Guerdions era realmente insano!!!

Completamente louco pela busca do poder, que tanto almejava. Falava sozinho, matava (como fez a sua mulher Georgina), roubava, mentia, explorava, se vingava, seqüestrava...

Ele se tornou um homem sem limites.

E estava demonstrando isso agora.

______________________________________

Fred já não agüentava mais ficar sem comer e sem beber, o cheiro de suas fezes e sua urina recendia o local, já não sabia quantos dias havia ficado naquele quarto escuro, habitando junto com ratos e baratas. Sua vista estava sempre embaçada, fazia tempos que ele não via a luz do dia.

Todo dia uma mulher loira, de aparência muito bonita, trazia para ele um prato com pão e água. Fred vomitava sempre que seu estômago clamava por uma melhor alimentação. Ele estava acostumado com os mais caros e deliciosos pratos de seu restaurante francês favorito.

Mas, neste dia Gregório o tirou do quarto escuro e o colocou sentado em uma cadeira de ferro, bem alta e gelada.

Pela primeira vez até aquele momento, Fred sentiu muito, muito medo daquele horrível homem que se colocava à sua frente, com uma maleta preta de aparência terrivelmente macabra.

Neste momento, Fred pensou, como estava as coisas em sua casa, com James, Chuck, Bárbara e Matt.

O garoto rico, agora estava assustado, Gregório não estava com um pingo de paciência naquele dia.

O perverso vilão já tinha batido várias vezes em Fred e o garoto resistia a todos os golpes e pontapés, com muita firmeza e coragem, mesmo com o rosto todo machucado, seu olho esquerdo estava roxo, sua aparência estava grotesca e já fazia algum tempo que estava mancando.

- Onde está o livro de Georgina? – esbravejou Gregório.

- Já disse que não sei de livro nenhum!!! – cuspiu Fred.

- É claro que você sabe, seu guardião ridículo!!!

- Guardião? Que história é essa? Eu não sou espécie de guardião nenhum!!! – fingiu Fred.

Gregório despontou uma bofetada na cara do garoto que o fez estremecer, a bofetada foi tão forte que Fred e a cadeira caíram de lado, provocando um estrondo com o chão.

- Talvez ele não saiba de nada mesmo! – interrompeu Amy.

- Você tem razão, já é tempo de nos livrarmos deste peso morto. Leve-o para fora Amy, vamos silenciá-lo e jogar o corpo no lago.

Gabriel de Paiva Fonseca
Enviado por Gabriel de Paiva Fonseca em 20/01/2012
Código do texto: T3451753
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.