Á procura de um relógio.

Deve ser minha ansiedade que não me deixa dormir. Justamente quando já é tarde demais, eu tenho algumas idéias brilhantes de escrever e baixar algum programa que eu preciso. Nunca aprendo a mudar isso. Na noite passada fiquei a madrugada toda conversando com um amigo, e disse a mim mesma que na noite seguinte iria dormir mais cedo, e já estou aqui novamente. Estou começando a achar que os amigos têm razão mesmo, eu já ganhei o apelido de “viciada da net”, pelo visto nem adianta mais inventar alguma desculpa pra tentar justificar as muitas horas que eu fico na frente do computador. O que eu posso fazer se eu sempre acho coisas interessantes que me chamam a atenção?! Não posso simplesmente ignorar a informação que insiste em vir ao meu encontro.. Hum! Acho que essa última frase pareceu meio irônica, mas tudo bem pulemos essa parte... Vocês devem estar se perguntando e que programa é esse tão interessante que é capaz de me fazer perder algumas horas de sono?

Bem, nada complicado, simplesmente porque meu relógio achou de morrer, fiquei totalmente “perdida no tempo”, e procurando na net achei um relógio para a área de trabalho no computador. Algo interessante pra mim no momento, aliás, quando falei que meu relógio que havia morrido, na verdade eu estava sendo modesta, porque foram todos os relógios existentes na casa... Será uma reivindicação dos relógios exigindo pilhas novas? Ufa! Ainda bem que são pilhas e não salários família. Enquanto escrevo as linhas dessa história interessantíssima, o download já está acontecendo, espero eu não demore demais, estou sentindo os primeiros sinais de que minhas pálpebras estão querendo descansar. Mas o relógio é tão engraçadinho que eu não resisti tá! Eu sei. Sou boba mesmo. Poderia estar a essa hora no melhor do sono.

Amigos para conversar enquanto termina o download?!

–não, nenhum.

Ah! Resolvi colocar uma música de leve enquanto espero.

Ei! Você que está lendo, deve estar achando esse artigo um verdadeiro porre não é? Eu sei que sim... Ah! Mas quem nunca quis ou precisou de um relógio na vida heim?Nossa! O sono finalmente está chegando, sentindo um desconforto nos olhos, faltam apenas três minutinhos e tudo estará resolvido, contagem regressiva agora, atenção para os dois minutos, opa! Me enganei, um minutinho, está terminando, faltam segundo, milésimos de segundos e finalmente acabou.

Mística
Enviado por Mística em 30/03/2012
Código do texto: T3583931
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.