Menina Forte

Ela estava bem, é, aquela garota que se transformou em mulher depois que alguns tratores passaram e trituraram seu coração. Não reparem nos exageros, gosto de tudo muito extenso, intenso. Gosto de tudo exagerado, mas verdadeiro. Como havia dito, ela estava bem, radiante pra ser mais exato. Depois de algumas noites de lágrimas, de travesseiro encharcado. Ela se levantava com um sorriso mais bonito no rosto, sorriso desses de quando a gente ganha uma guerra, sabe? E era o que ela tinha feito, ela venceu uma das piores guerras, aquelas que vão matando por dentro e, se você não for forte, bem forte, acaba se destruindo e indo embora, deixando só a carcaça aqui. Tá vendo? Ela não é tão frágil como metade das pessoas pensavam, ela era forte. Ainda é e vai continuar sendo. E sendo cada vez mais, em cada tombo e rasteira que a vida lhe der, ela vai se levantar como se nada tivesse acontecido e, adivinha só, ela vai se levantar mais forte do que nunca.

Aninha Torres
Enviado por Aninha Torres em 24/04/2012
Reeditado em 07/10/2012
Código do texto: T3631181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.