A prioridade sou eu

Ok, fica todo mundo querendo saber a verdade, então vamos colocar as cartas sobre a mesa. Eu não estou nem um pouco bem, não jogue na minha cara o que eu já sei, eu também tenho sentimentos e, por mais que não pareça, eu tenho um coração que pede enlouquecidamente pra você voltar, mas nem todos os pedidos do coração devem ser atendidos. Foi você quem me esqueceu, quem fingiu que eu não existia durante dias, que esqueceu meu telefone, meu e-mail, fingiu que era um homem das cavernas e que eu era incomunicável. Você era minha prioridade, era muito importante pra mim e eu não queria de maneira alguma te perder, mas me desculpa por eu não suportar ser deixada de lado por quem eu mais queria atenção. Terminei, deixei de lado, você me obrigou a pensar demais, e quando se pensa demais a mente acaba imaginando coisas que não são completamente boas, pra ninguém. Mas eu não te esqueci, certo que você aparecia com mais frequência, mas você não desapareceu totalmente. Tem um pouquinho de você na minha mente, o pouquinho que você faz desaparecer. A culpa não foi minha, você a buscou. E, me desculpe, mas garanto que quem vai sair perdendo não sou eu. O que eu mais aprendi com isso tudo é que ninguém merece minhas lágrimas, eu feri muito os meus sentimentos e não vou deixar ninguém machucá-lo de novo. Agora, meu querido, a prioridade da minha vida sou eu.

Aninha Torres
Enviado por Aninha Torres em 27/04/2012
Reeditado em 07/10/2012
Código do texto: T3636866
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.