Apego...

Nós, seres humanos, de carne e osso, com sonhos, imaginações e tanta vida pra viver, vivemos a maior parte dela convivendo com, digamos 'fantasma', que se chama 'apego', e, se nos colocarmos para pensar, nós já nascemos com ele injetado em nossas veias. E vamos nos apegando pelo resto da vida, uns se apegam menos, outros se apegam mais, outros nunca conseguem desapegar, certo que a culpa não é completamente nossa: as pessoas vem e se tornam especiais, nos cativam e vão mudando nossa história, nos fazem sorrir, enlouquecer, brincar, cantar, e, talvez por causas naturais ou pura maldade, vão embora e depois não restam nada mais que lembranças - quem pensa que o tempo leva está muito enganado, o tempo só traz com menos frequência, a cicatriz nunca cura - e, com o tempo, você vai descobrindo novas pessoas, que também vão mudando nossa vida esse ciclo não tem fim, você vai ser abandonado e se apegar de novo em toda a sua vida e não ligue, não discuta, um dia você também vai abandonar alguém a quem passou a vida inteira cativando.

Aninha Torres
Enviado por Aninha Torres em 30/04/2012
Reeditado em 07/10/2012
Código do texto: T3642285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.