É, pequena...

O mundo não está te ajudando, eu vejo suas lutas, suas lágrimas; e não venha me dizer que não és pequena, fica colocando uma máscara de mulher forte, que não passa de ilusão, o que mais queria era um bom abraço e um colo de pai. Põe a mão no teu coração, estás ouvindo? É o teu pai te dizendo o quanto te ama, é a forma que Ele tem de te falar todos os dias: essa é uma nova chance pra você ser feliz, não ligue para o que te falam, só viva, essa vida é tão bela, descubra essa beleza, enxergue a vida com novos olhos, não perca tempo procurando em lugares vãs, o que é teu está por vir de um jeito melhor do que você imagina, crê, espera, coisas boas vem quando tiverem que vir. Tá vendo, pequena? Não se desespera, fica calma, espera, crê somente. E vai vivendo do jeito que der, mas um só aviso: sejas feliz sempre e faça feliz quem te quer bem. E não se preocupe: cada ser é lindo do jeito que é, o que vale é o que se tem por dentro e, pra quem acredita nisso, não é digno de teu olhar de piedade, imagina só de tua confiança.

Aninha Torres
Enviado por Aninha Torres em 30/04/2012
Reeditado em 07/10/2012
Código do texto: T3642292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.