American Idol Feat Love Stoned - EPISÓDIO 21

Oi gente, tô morrendo de saudades de vocês já, mas passarei um bom tempo longe. Agora que finalizei Bad Romance e American Idol, preciso me dedicar à categoria terror, estarei lá sempre que sentirem minha falta.

Eu ainda trarei a segunda temporada aqui, mas preciso de férias, estou escrevendo um livro e uma série, escreveria uma sitcom pra postar aqui na categoria Juvenil, mas estou cheio de trabalho já.

quem sabe mais tarde?

Quero também aqui desejar tudo de bom a minha linda musa eterna Marcie Gottschalk, morro de saudades dela, nós faríamos uma parceria aqui American Idol com Love Stoned, mas ela anda ocupada demais, então eu fiz a minha parte.

Beijos pra todos vocês, seus lindos rsrs e até sábado com o final.

_______________________________________________

[Calvin] I'm holding on your rope, got me ten feet off the ground

And I'm hearing what you say, but I just can't make a sound

You tell me that you need me then you go and cut me down,

But wait

You tell me that you're sorry, didn't think I'd turn around

And say...

It's too late to apologize

It's too late

I said it's too late to apologize

It's too late

Wooa-wooa-oooohhhh

[Cooper] I'd take another chance, take a fall, take a shot for you

And I need you like a heart needs a beat, but it's nothing new (yeah)

I loved you with a fire red, now it's turning blue

And you say

"Sorry" like an angel, "heaven" let me think was you

But I'm afraid...

It's too late to apologize

It's too late

I said it's too late to apologize

It's too late

Wooa-wooa-oooohhhh

[Juntos] It's too late to apologize,

It's too late

I said it's too late to apologize

It's too late

I said it's too late to apologize, (yeah)

I said it's too late to apologize, (yeah)

I'm holding on your rope, got me ten feet off the ground...

Depois de cantarmos, olhei para as luzes sobre nós, estava arrepiado e agradeci a Deus por termos conseguido ir tão bem. Ainda restavam três duplas a se apresentar e as outras tinham ido muito bem.

Eu e Cooper voltamos aos bastidores ouvindo as tagarelices sem conteúdo de Michael, o projeto de anfitrião que deu errado, assim que estávamos longe das câmeras, abracei Cooper bem forte, agradecido por ser meu parceiro.

— Obrigado, obrigado, obrigado, muito obrigado! Por tudo.

— Não me agradeça, sou apenas um músico solidário, o resto é seu mérito. — disse ele, modesto como sempre.

— Eu não chegaria aqui sem sua ajuda. Se você ganhar estarei tão feliz quanto se eu vir a ganhar. Ou se nenhum de nós ganharmos, ainda poderemos cantar juntos, nem que seja num restaurante qualquer em LA ou NY. — comentei, e falava com plena sinceridade.

Cooper me ajudou de tantas formas, ele foi muito amistoso comigo.

Cada um pegou uma garrafa de água das muitas que havia ali, eu tomei muita, afinal eu já havia cantado então não precisava ficar me censurando.

_______________________________________________

Diário de Calvin Harris – Página 60

Nunca senti tanta ansiedade em minha vida, e ainda assim encontro tempo para escrever no diário, mas ele não seria um diário se não houvesse escrito um pedaço de cada dia vivo.

Continuo sentindo falta de Irina e Logan, e de alguma forma algo me diz que não conseguirei ficar longe de Cooper, agora estou apegado a três pessoas (e um cachorro). Da mesma forma que sinto falta deles e da cidade, acho que ainda demorarei a voltar.

Tenho que fechar o diário agora, logo chamarão os candidatos para dizer quem foram os sortudos.

Calvin Harris (ao vivo semifinal do programa)

Sábado – nos estúdios da FOX. – CA

_____________________________________________

E como eu esperava, Michael chamou todos e tagarelou mais e mais até que Steven Tyler começou a falar seus motivos para eliminar tal candidato, então uma dupla completa foi expulsa, as quatro duplas suspiraram de alívio, inclusive minha dupla, mas Jennifer Lopez começou a tocar terror e eliminou uma pessoa de cada dupla, mais uma vez eu escapei e Cooper também.

Então Tim Diouf mandou mais dois para fora, dessa vez ficaram apenas duas duplas, incluindo a minha.

Os três alternaram ao dar a sentença.

— E os finalistas são... — disse Michael fazendo suspense.

— Eve... — disse Jennifer. — Schneider! E... — completou Tim.

Eve, uma garota excêntrica começou rodopiar no palco enquanto sua

amiga chorava, já prevendo seu fim, eu também previ o meu.

— Calvin... — disse Steven — Harris! — Michael completou.

Primeiro eu pensei ter ouvido errado, talvez minha vontade de chegar lá tivesse fazendo meu cérebro ouvir meu nome, porém Cooper me deu um abraço de urso, as outras se juntaram e eu comecei a chorar quando percebi que eu me separaria de Cooper, o fato de eu ser finalista nem foi

o maior motivo para me fazer chorar.

— Boa Sorte Cara! Nos veremos em breve. — Cooper sussurrou em meu ouvido, sua pele quente molhada com lágrimas.

Michael levou Cooper e a outra menina, deixando Eve e eu no centro do palco, depois retornou para explicar o resto.

Enxuguei os olhos, não podia chorar mais.

— Tem coisas que todos precisam saber! Primeira coisa: Teremos um convidado especial no programa, ou se preferirem, um jurado extra. Justin Timberlake! — Michael falou com toda entonação possível e apontou para o telão.

Justin surgiu na tela, todo charmoso com uma barba mau-feita e seu visual pop star.

“Hey, eu sou Justin Timberlake e no dia 28 de Agosto estarei aí com vocês para ajudar a escolher nosso novo Ídolo Americano. Até a final, Justin Timberlake para o American Idol!”

Terminou o VT e Michael continuou.

— Segunda coisa: Os candidatos poderão escolher parentes para vir assistir o último programa. Terceira coisa: O Vencedor assinará contrato de três álbuns com a FX Records. Última coisa: Isolamento total até sábado, e vocês terão de cantar três músicas.

Eve segurou minha mão, entendi como um ato de boa sorte, eu apertei sua mão e o programa acabou.

— Que vença o melhor! — disse Eve, arisca e irônica, para minha total surpresa.

Cadela! Só querendo parecer boa diante das câmeras.

— Sim. — respondi dando de ombros.

________________________________________________

Diário de Calvin Harris – Página 61

Pequena Nota antes de chegar ao hotel: EU ESTOU NA FINAL!

Calvin Harris (Voltando ao Hotel) Sábado – no carro do programa. – CA

_________________________________________________

Assim que saltei do carro e fui escoltado até a porta do quarto, sendo deixado sozinho, agi como um idiota e comecei a pular na cama e gritar na janela, extravasando minhas emoções.

Fiquei tão feliz que comecei a compor do nada e acabei virando a noite para terminar três composições, não sei se ficaram boas, mas para mim pareciam excelentes. Então juntei as três folhas com a música que escrevi antes, While He Sleeps.

Agora eu tinha quatro: I’ll Never Losing You, Corrupted, While He Sleeps e My Big Boss.

Deixei tudo bem guardado e me deitei na cama, agradeci a Deus pelas coisas boas e fechei os olhos, sentindo uma imensa falta de Cooper, Logan e Irina.

Acordei bem tarde no domingo, com a preguiça do mundo inteiro, fui ao banheiro, comi e voltei a dormir. Devia descansar bem.

Na segunda-feira recebi as informações para a apresentação do último programa. Quase um script, para ser mais exato.

“JENNIFER LOPEZ ANUNCIARÁ SEU NOME, VOCÊ ENTRA CANTANDO A PRIMEIRA MÚSICA, DEPOIS EVE CANTARÁ UMA, ELES FARÃO SUAS ANOTAÇÕES ENQUANTO ASSISTIREMOS ALGUNS VTs, ENTÃO VOCÊ ENTRA COM A SEGUNDA MÚSICA E EM SEGUIDA EVE. MICHAEL PASSARÁ PELA PLATEIA E FALARÁ UM POUCO COM SEUS CONVIDADOS DE HONRA, IREMOS PARA OS COMERCIAIS, NESSE MOMENTO VOCÊ PODERÁ APROVEITAR PARA TOMAR ÁGUA, IR AO BANHEIRO OU FALAR COM SEUS CONVIDADOS, AO RETORNAR DOS CORMECIAIS TEREMOS UMA APRESENTAÇÃO DA LADY GAGA, EM SEGUIDA VOCÊ ENTRA CANTANDO SUA TERCEIRA MÚSICA, DEPOIS EVE E IREMOS A MAIS UM INTERVALO, NA VOLTA OS JURADOS EMITIRÃO A DECISÃO FINAL.”

Entendi bem a lógica do último programa e comecei a pesquisar músicas que gosto muito e que em hipótese alguma eu erraria.

Em poucos minutos eu já tinha pensado em um milhão delas e escolhido duas, até que perdi tempo pensando em meus amigos e mais uma música (que teve muito a ver com o momento) veio à tona: Thinking Of You, da Katy Perry.

Treinei um pouco neste dia, no outro tive tratamento de rei, com relaxamento, aula de canto e massagem, na terça fiquei entediado e treinei mais um pouco, quarta-feira recebi um formulário com o nome de no máximo cinco pessoas para vir ao programa. Eu só tinha duas em mente: Irina e Logan.

Cooper já estaria por ser um participante do programa e meus pais, eu nunca convidaria.

Quinta e Sexta foram dias de muito nervosismo, ansiedade e treinamento, também passei um tempo criando melodias para minhas canções, mas não tive a chance de gastar muito tempo com elas.

No sábado de manhã, desde cedo ficamos presos nos estúdios passando o som com os músicos que tocariam ao vivo, não vi Eve e não queria vê-la de qualquer forma. Quem conta vantagem antes do tempo acaba se ferrando.

À tarde almocei no restaurante do local, depois fui levado a um camarim simples, e lá tomei banho e vesti as roupas que me foram entregues.

Uma calça branca apertada, camisa de gola V com manga comprida com listras em preto e branco nos antebraços, por último um All Star e o microfone. Quando anoiteceu fui correndo até outra sala onde arrumaram meu cabelo e me encheram de pó, tanto que meu rosto ficou duro.

Esse é o segredo das celebridades, pensei.

Fui para os bastidores, fiquei do lado de Eve com alguns ajudantes (por sorte, não fiquei a sós com ela). Sentei numa cadeira acolchoada num canto e repassei as letras das músicas em minha mente.

Quando achei que tudo estava certo, peguei meu fiel diário e escrevi um pouco.

________________________________________

Diário de Calvin Harris – Página 62

EU ESTOU NA FINAL, a minha concorrente que se acha está retocando o cabelo e a maquiagem freneticamente, enquanto eu escrevo aqui e me mantenho firme e tranquilo, sei que posso não vencer, e estou de bem com isso. O que mais me importa é que vou rever meus amigos que há semanas não vejo.

E também que em breve sairei desse isolamento social, isso é o que eu espero.

Calvin Harris (28 de Agosto) Sábado – nos bastidores do programa. – CA

_________________________________________

Dei uma espiadela e consegui ver de longe Irina e Logan sentados próximos à passarela do palco, que estava todo mudado com mais espaço, mais pessoas na plateia, uma banda ao vivo e outro palco para a apresentação de Lady Gaga.

Os jurados ainda não chegaram, o barulho reinava lá, pessoas chegando a todo o momento, Michael fazia gargarejo com alguma coisa e os operadores de som e imagem preparavam tudo para entrar ao vivo a qualquer instante.

Meu look tava legal e eu estava de bem com ele, já Eve, devia estar fantasiada de tiete de Lady Gaga, parecia uma árvore de natal com um rabo de cavalo falso.

...

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 31/05/2012
Código do texto: T3697713
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.