Enfrentado os Obstáculos

Sinto-me honrada em escreve sobre o Ministério de Jovens de Parnarama, é um peso muito grande, “mas sou brasileira e não desisto nunca”. Essa é uma das frases que mais representa a caminhada desses jovens dentro desta comunidade, pois quem tem convivência com o Ministério saber muito bem que o começou desta caminhada que hoje faz Um ano foi muito duro.

Cheios de espinhos, barreiras e obstáculo, que juntos enfrentamos e essa amizade é a prova que Deus sempre estiver com a gente, nos alegrando quando estávamos tristes nós dando motivo para continuar com a nossa caminhada, nós mandado anjos que nos ergueram muitas vezes e que merecem um muito obrigado. Mas Chegar aqui pra homenagear essa juventude linda sem falar dos nossos tropeços, eu estaria falando de outro grupo. Por que é só olhar no rosto dessa juventude que estará estampado na cara de cada que pra chegar a onde a nós chegamos foi recebida muito criticas, que chegaram a abalar. Mas o que é a vida sem críticas? Não teria a menor graça ser a vida fosse perfeita. Pois as pessoas também se tornariam desmazeladas com a fé, poderiam até pensar que não precisam de Deus para ser feliz. Viveriam de uma forma pacata e acomodada. E isso faria com que todos esquecessem a necessidade de orar e buscar a Deus.

Eu admiro muito vocês e isto não é novidade você sabe disso...QUE DEUS POSSA ETERNIZAR NOSSA AMIZADE com seu infinito amor .e que a cada dia que passe ela cresça mais e mais.

E se por venturas nós estivermos passando por momentos de dificuldades lembraremos, “É pelo fogo que se experimentam o ouro e a prata” (Eclesiástico 2,1-6).

Porque ser cristão é isso; é ser Jesus de novo!

Renata Viviane
Enviado por Renata Viviane em 14/06/2012
Reeditado em 07/06/2014
Código do texto: T3724015
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.