Presente de Deus

Sinto-me honrada em escrever sobre você, é um peso muito grande, mas sou brasileira e não desisto nunca.

Você é uma garota que tem muitos sonhos como: ser cantora e se forma em cirurgiã. E com toda a força e potencial que tem, não será difícil realiza os seus sonhos, pois é uma menina muita determinada e de muito talento. Tem como ídolo o eterno Michael Jackson uma grande inspiração para o seu sonho de ser cantora.

Ela é uma menina solteira e usando uma frase que ela mesma disse: “Solteira sim, sozinha nunca”, já tem algumas pessoas em sua lista. Mas para as pessoas que querem tê-la como amiga, uma coisa que ela não admitir é Falsidade, tem como pessoas especiais e de confiança três grandes amigas: “Reizinha, Chrys e lógico que eu”.

Ela é uma pessoa cheia de vida, inteligente, apaixonante, divertida. Um dia Deus sentiu a necessidade de colocar alguém especial no mundo, junto simpatia, carinho, amor, sinceridade. E me abençoou com sua amizade.

Renata Viviane
Enviado por Renata Viviane em 14/06/2012
Reeditado em 07/06/2014
Código do texto: T3724023
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.