Aproveite essa Fase

Adolescência uma das fases mais importantes na vida do ser humano, ou talvez a melhor fase da vida. É aonde descobrimos os dois tipos de paixões, a inesperada, que nunca imaginamos que um dia poderia existir e a paixão momentânea que a maioria dos adolescentes tem, em cada semana ela chega para amiga e diz “mermâ eu quero ficar com fulano, ele está muito bonito”, e olha que o ano tem 52 semanas.

Outras descobertas que todos os adolescentes vivem e sobre as verdadeiras amizades. Decepcionam-se com as amizades que acharam que duraria pra sempre e acaba na primeira barreira que surge. E se surpreende com os amigos que por mais que as barreiras surgem e o sol se feche eles sempre estarão do seu lado, pois acreditam que juntos podem vencer qualquer coisa.

E uma das coisas que eu admiro em um adolescente e ele não ter medo de errar, porque em cada erro ele aprender uma lição. Aproveite cada segundo, amado, chorando, se desculpando e sorriso, para quando o tempo passar a sua adolescência não se tornar uma frustração e sim uma grande saudade.

Renata Viviane
Enviado por Renata Viviane em 14/06/2012
Reeditado em 07/06/2014
Código do texto: T3724027
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.