Surpresas da vida.

A vida tem esse costume de dar susto e surpreender logo em seguida. Primeiro a gente pensa que vai chorar até morrer depois pensa que vai morrer sorrindo. E devo concordar com o poeta: tudo passa. Sorrisos e lágrimas, matar e morrer, ser feliz e fazer feliz, tudo está ligadoe, querendo ou não, todos vamos passar por isso. Isso é crescimento, evoluçõ. Sabe, isso sim é a maturidade chegando. Quando você passa por tudo isso e, ao invés de ficar confuso, passa ileso e absorve apenas energias boas e experiência para as próximas vezes. Maturidade é você ver as coisas desmoronando e você não desmoronar de jeito nenhum, nem com muito empurrão, nem com muita gente querendo te derrubar, nem nada; mas não falo de falta de sentimento, isso você sabe que tem de monte, de sobra, para dar e vender, falo de auto-controle. Sentimentos são animais selvagens. Ou controlam ou são controlados.

Aninha Torres
Enviado por Aninha Torres em 10/07/2012
Código do texto: T3770860
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.