NASCIMENTO DE UMA PRINCESA

Em uma noite de lua cheia, Chevrolet da á luz numa linda menina chamada Amsterdã, Chevrolet ansiosa para ver a sua linda filha, ficou preocupada com a demora da enfermeira com sua filha, ela acaba o chamando, mas, de repente a porta se abre:

- Chevrolet?

- Oi ... cadê minha filha? Não estou vendo a hora de pega-la no colo e abraça-la muito!

- Chevrolet eu tenho uma notícia para te dar, mas, não sei como lhe dar ...

- Diga logo, é sobre minha filha linda?

- A sua filha nasceu ... deficiente visual!

- O quê? Quero ver ela agora, não pode ser ... quero ver ela, abraça-la muito e pensar que isto não é verdade que é apenas uma brincadeira de mal gosto!

- Vá logo!

Enquanto isso:

- Que bom sentir sua presença aqui meu pai!

- Filha quero que saiba mesmo eu estando aqui junto ás estrelas quero que saiba que continuo vivo ai com vocês e um conselho lhe compartilho, não deixe que esses belos acontecimentos ( ironizando) abalem as estruturas do seu coração, deixe que desfrute do fundo de sua alma uma nobre guerreira como á todas as outras que existem por ai!

- Obrigado meu pai, sei que o senhor sempre esta presente com a gente!

- Oxê, estava falando com quem?

- Ninguém estava apenas pensando alto!

- A sim, olha que linda!

- Deixa-me segura-la, preciso senti-la em meus braços!

- Claro, parabéns á você e á família linda!

- Obrigada!

- Amor, olha que linda!

Sem palavras Kya se emociona ao ver a filha nas mãos da mãe. E assim se passaram 10 anos:

Amsterdã acorda para ir a escola e ouve um barulho esquisito na cozinha e grita:

- Pai corre tem alguém roubando nossa comida! ( Correndo até a cozinha)

O pai responde:

- Que fantasia minha filha o que comeu ontem?

- É sério pai, vem logo, preciso ir á escola!

- Ta bom minha filha, estou descendo!

- Af meu pai parece uma mulher se arrumando! ( Ironizando)

- To ouvindo!

- Agora, pai, cadê minha mãe?

- Olha minha filha querida prefiro não tocar nesse assunto pode ser!

- Pai vem logo tem gente aqui querendo pegar nossa comida ... vem logo pai!

- Por que não? Onde ela está preciso matar a saudade de minha mãe que nem sei quem é, meu sonho é conhece-la, acabar com esse pesadelo de não ter ela perto de mim e esse pesadelo esta acabando comigo, por que ela sumiu?

- Filha por favor!

- Ta bom pai Só quero conhece-la, só isso e nada mais!

- Filha a sua mãe ... não, não vou falar!

- Por que ela não esta aqui?

- Filha a sua mãe ( chorando) ... ela infelizmente ...

- Fala pai!

- Filha ela ... morreu!

- O quê? Como assim? Meu deus! ( surpresa e triste ao mesmo tempo)!

- Ela era uma mulher muito boa e trabalhou como enfermeira na base de primeiros socorros da guerra dos Miligraphe! Você deve ter muito orgulho de sua mãe minha filha!

Amsterdã emocionada corre para os braços de seu pai e diz:

- Nunca quero perder-ti!

- Minha filha não precisa ter o medo, ele só no faz ficar longe da situação ocorrida na realidade e pode ficar tranquila porque você nunca vai me perder!

- Sinto falta de uma mãe!

- Filha! ( gritou o pai)

- Oi!

- Olha aqui!

Ela olha para traz e avista uma linda mulher ao lado do seu pai:

- Nossa pai, linda, quem é ela? ( surpreso)

- Filha essa é ...

- Deixa que eu me apresento!

- Tudo bem!

- Oi tudo bem, sou a rainha ...

O pai interrompeu:

- Minha filha ela é sua nova baba!

- Sério? ( surpresa)

- Como eu já esperava essa sua reação, eu já contratei uma baba para você, ela vai ser como sua mãe ...

A filha interrompe:

- Como? Como você achar que esse amor pode ser superado e conquistado por uma pessoa que nem conheço?

- Filha?

A filha sem estomago para aguentar tudo aquilo saiu com muita pressa:

- Me deixa em paz!

A filha sem estomago para aguentar tudo aquilo saiu com muita pressa:

- Me deixa em paz!

- Aonde você vai minha filha?

- Vou procurar uma coisa para fazer!

De repente um estrondo bem forte na cozinha e uns cochichos se ouve na cozinha, Amsterdã incomodado com o barulho vai correndo até a cozinha desesperada em dizendo.

- Nossa ... que barulho é esse? Sera quem tem mais alguém aqui além de nós pai?

O pai também incomodado com isso também corre até a cozinha, dizendo.

- Quem ta ai?

- Sera que tem alguém de olho grande em nossa comida?

- Ou ... quem ta ai?

Uma voz misteriosa responde.

- Adivinha ... KKK!

A luz se apaga.

- Ei ... quem apagou a luz?

Triglicerina aparece atras do pai e pega seu Ganje ( arma) e se prepara para atacar.

- Chegou a sua vez! ( com os olhos vermelho de ódio)

A filha rapidamente olha e grita.

- Cuidado pai!

O pai rapidamente desvia.

- Quem és tu jovem rapaz? ( curto e grosso)

- Não é possível!

- Pois é!

- Eu sou seu criador!

Chevrolet reaparece.

- Filha?

- Mãe? ... mãe, sempre estive a esperança de reencontra-la!

Mãe e filha se abraçam e se emocionam.

- E agora Chevrolet o que pretende fazer?

O pai nervoso nem deixa ela responder ela e gatilha a metralhadora e vai e da três tiros com diversas perguntas como um interrogatório.

- Como você pode sumir por tanto tempo? Como você pode abandonar essa sua linda família?

- Como você pode sumir por tanto tempo? Como você pode abandonar essa sua linda família?

- Olha minha filha, me desculpe mas nossas vidas não iguais fiz o que achei melhor para nós duas ... porque...

- Que filha? A partir do momento que você me abandonou, você não é minha mãe, acho que finalmente cai na real!

- Não fala assim, eu amo você minha filha, me dá uma chance para que eu mostre para você que sou uma boa mãe!

- Ainda não, só por você ter voltados estou feliz, porque sempre queria ter minha mãe por perto, mas vai ter que provar que me ama de verdade como se não houvesse o amanhã para que eu me lembra que fui abandonada pela própria mãe e você me pai, por que mentiu?

- Porque achei que você não iria aceitar que sua mãe te abandonou!

- Estou muito dessepsionada com vocês!

- Estou muito dessepsionada com vocês!

- Filha, olha, estou muito arrependida pelos meus atos posso lhe fazer um convite?

A filha ainda um pouco triste responde.

- Ué faça!

- Você pode visitar o lugar onde moro?

- Sim, claro. Pode pai?

- Se você quiser minha filha!

- Então vamos!

- Estou ansiosa!

Segundos depois, elas chegam e cai em cima de uma esponja gigante, Amsterdã curiosa fala.

- Nossa, onde estamos?

- Minha filha esse é meu reino!

- Reino? Como assim?

- Seja bem-vinda em Kzark, reino criado pelo seu pai, quase ia me esquecendo olha os retratos dos seus avós!

- Nossa, que estranho, só devo estar sonhando, meu avô é um lápis e minha avó é uma caneta, que imaginação!

- Pois é!

- Filha quer um pouco macarkzark?

- O que é isso?

- A comida mais chique daqui!

- Eu quero!

Quando ela começa a comer tem um desmaio e sua mãe começa a dar gargalhadas.

- Kkkkkkkkkkk agora não tem ninguém para me atrapalhar e é só alegria kkkk!

Kaka Machadinho
Enviado por Kaka Machadinho em 21/08/2012
Reeditado em 16/02/2015
Código do texto: T3842264
Classificação de conteúdo: seguro