Chave Do Carro

Chave Do Carro

Para Todos os jovens que acham que podem voar, que pensam aos olhos de Deus pode-se esconder as coisas, não peguem a chave do carro de seus pais escondidos. A Chave de um carro é de extremo perigo se mal manuseada, ou mesmo se bem manuseada, ser menor de idade piora as coisas, ou mesmo um jovem que acaba de completar os 18 anos. As vezes os pais vão dormir achando ter o maior sossego do mundo, porém muito acontece no cotidiano mundial, jovens e até mesmo crianças acordam a noite, marcam festinhas e pegam a chave do carro escondido, nada escondido presta, tudo é visto aos olhos de Deus, com certeza serás castigado, obedeça e honre pai e mãe, por pior que você os ache, tudo tem sua hora, tudo tem seu tempo. Temos hora para nascer, crescer, andar, dormir, comer, transar, aprender a dirigir, estudar, adoecer, sorrir, chorar, envelhecer, tudo tem seu momento, espere com calma que sua hora chegará, quantos acidentes envolvendo jovens não ocorrem diariamente ? Vocês já pararam para pensar nisso ? Os pais também devem estar ligados, nunca deixe o carro em casa em marcha, é uma dica, as vezes ao ligar, pode ter alguém escondido na frente, um de seus filhos, e o carro dá aquele pulo, que pode ser fatal, nunca deixe a chave na ignição, os danos serão irreversíveis. A todos os jovens do recanto e de outras áreas, pensem nisso, não queiram aparecer, vocês já mostram maturidade em viver a vida sem riscos, portanto, cuidado com a chave do Carro.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 04/10/2012
Código do texto: T3915391
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.