Sara e Marcos O destino

A minha história começa assim, estava andando em um parque quando avistei um lindo homem de camisa polo e bermuda jeans, como ele é moreno, alto, de olhos verdes e sarado. Fui até ele e perguntei seu nome, ele falou meu nome é Marcos e o seu, o meu é Sara que lindo nome você tem Sara, obrigada o seu também é, que isso meu nome é tão simples e comum, mais é bonito do mesmo jeito. Ta bom, não vamos discutir por isso, até por que estamos nos conhecendo agora, concordo plenamente com você, então vamos falar do que dos nossos interesses, é boa ideia, você gosta do que, gosto de andar a cavalo, de dançar, cantar e de animais e você, eu gosto de sair, de animais também, de ficar na internet e de música. Sara e Marcos troca telefone e marcam de saírem para jantar, e continuam conversando sobre tudo e percebem que tem várias coisas em comum e decidem continuar saindo pra ver o que acontecem, eles se tornam amigos e essa amizade vai ficando cada vez mais forte, até que um dia eles percebem que não podem viver um sem o outro e então eles começam a namorar. Aí Sara conseguiu um emprego numa clínica veterinária e Marcos como advogado de causas trabalhistas, os dois estavam tão apaixonados que sempre quando tinham um tempo saíam para namorar no mesmo parque onde se viram pela primeira vez e os dois não paravam de fazer planos de comprar uma casa e se casar, então os dois começaram a juntar cada centavo do que eles ganhavam para comprar a casa e finalmente conseguiram, era uma casa linda com quatro suítes, cozinha, sala de estar e jantar, lavanderia, piscina, ele ainda lhe fez uma surpresa mandou construir um estúdio para ela poder cantar e tocar. Já que ela tinha feito curso de técnica vocal e canto e de guitarra, ela ficou tão feliz com a surpresa que quase não acreditou então os dois marcaram a data do casamento para 23 de abril e começaram a prepara tudo, os convites, a cerimônia, a festa e a roupa dos dois. Eles estavam tão felizes que nem acreditavam que e o casamento estava próximo, convidaram todos, amigos, familiares e colegas de trabalho, ela estava linda com seu vestido de noiva branco e rendado e ele com seu terno preto. O casamento acabou e foi todos direto para a festa, tava tudo muito lindo e antes mesmo da festa acabar, eles foram embora da festa direto para a lua de mel em Paris como eles tinham planejado, e lá onde tudo é lindo e romântico, ela engravidou de seu primeiro filho, depois que a lua de mel terminou, voltaram para o Brasil deram a notícia a todos. Eles ficaram muito felizes com a notícia, então o tempo foi passando, a barriga crescendo e aos cinco meses de gestação em uma ultrassonografia, o médico lhe dá a notícia que são gêmeos, e é um menino e uma menina, ela fica mais feliz ainda e depois do ultrassom, ela liga para Marcos e o convida para ir ao parque onde se conheceram. Então ela vai em uma loja de bebê e compra dois sapatinhos um rosa e o outro azul e depois segue para o parque e quando ela chega, lá está ele sentado no mesmo banco, onde eles sentaram pela primeira vez e então ela senta ao lado dele e fala tenho uma ótima notícia pra você e qual é ele pergunta, e tirando os dois sapatinhos de dentro da bolsa ela fala são gêmeos amor. Ele fica tão feliz com a notícia, que os dois voltam a loja para comprar o resto das coisas, os berços, os trocadores, as banheiras e tudo mais que eles precisavam, e com o passar do tempo a barriga dela vai crescendo, até que chegou nos nove meses de gestação, e então ela estava em casa quando começou a sentir as contrações e então ligou para o marido falando que ir para a maternidade. Ele pegou o carro e foi direto pra casa, quando chegou e entrou, pegou ela e levou pro carro e dirigiu até a maternidade, chegando lá, ele saiu do carro e começou a gritar me ajudem por favor minha mulher está em trabalho de parto, chegou um enfermeiro com a cadeira de rodas , ela sentou na cadeira e foi levada para a a sala de parto e ele foi junto para ver seus filhos nascendo e para dar apoio a sua mulher nesse momento. Então nasceu uma linda menina e um meninão forte, os dois muito saudáveis que eles colocaram o nome de Bruna e Leandro, ele avisou a a família que os gêmeos tinham nascido fortes e saudáveis, então eles foram ver os bebês e ficaram tão felizes que eram dois bebês lindos, e então ela recebeu alta e foi para casa com seus filhos, chegando lá colocou cada um em seu quarto e foi descansar. Conforme o tempo foi passando e a licença maternidade acabou eles foram crescendo e ela resolveu colocá-los na creche para terem com quem brincar e socializar, então cada dia foi uma descoberta, eles começaram a engatinhar, falar e depois andar, eles estavam tão felizes que sentiam que nada poderia estragar a felicidade deles.

Phani
Enviado por Phani em 24/10/2012
Reeditado em 26/05/2015
Código do texto: T3950366
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.