Clube Do Bolinha

Clube Do Bolinha

O que é ser da Turma ? Quando se chega a fase mais difícil da nossa vida, a qual eu já passei e sei o quanto é complicado, nossas cabeças ficam confusas, a fase da descoberta, da juventude, a transcedência da adolescência para a juventude, quando se está na faixa dos 16 a 18 anos, muitos jovens tendem a se sentir pressionados a estar enturmado, ser da turma dos rapazes espertos, isso também ocorre com as meninas, é uma espécie de Clube Do Bolinha e Clube Da Luluzinha. Qual o grande risco ? Fica a dica para todos os jovens, apesar de ter para mim passado essa fase, me sinto na obrigação de orientar enquanto ainda estou chegando na casa dos 30, o risco de você entrar no grupo do Bolinha são vários, dependendo da turma, para entrar e ser aceito pelos colegas as vezes é necessário fazer loucuras, se você não pega o carro do seu pai escondido és um trouxa, se não fumar maconha uma vez pelo menos é um lezado, se não beber logo é besta, e tem que bater em algum amigo para provar que é machão. Já diz a música de Michael Jackson "Beat It" ou seja "Caia Fora", não precisamos disso para ser aceito, você jovem tem a ciência de que isto são atitudes erradas, algumas experiências que não comprometam seu caráter e sua vida podem ser aceitáveis, mas valorize a si mesmo, pense que o grupo é que tem de lhe aceitar e não você a eles, e se não te derem bola, dane-se! Se acha que isso é apenas mais um recado de MAMÃE e PAPAI, não é, aprendi com a vida que desde cedo é muito cruel, enquanto "Eles" são da turminha do "Bolinha", e você está excluido, no futuro você será um grande médico, Professor, Engenheiro, será um homem de verdade, já o "Bolinha" continuará bebendo e farrando sem destino algum, as custas de Pais que lhe dão de tudo, mas um dia a casa cairá, seus pais serão chamados por Deus e quem vai ficar com pena deles será você. Nunca se precipite e desespere-se, seja você simplesmente, curta a juventude mas sem querer mudar sua personalidade, pesonalidade não se muda, ela apenas se adapta com as fases da vida.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 23/01/2013
Código do texto: T4100172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.