GAROTAS NADA A VER!

POR ACASO VOCÊ JÁ CONHECEU ALGUMA ADOLESCENTE OU PRÉ-ADOLESCENTE QUE VIVESSE TENTANDO DESESPERANDAMENTE AGRADAR AOS OUTROS PARA AGRADAR A SI MESMA? ALGUMA QUE QUANDO NÃO SUCUMBISSE À DITADURA DA SOCIEDADE CONSUMISTA CAÍSSE EM DEPRESSÃO? QUE PRECISASSE VIVER MENTINDO PARA SER ACEITA NO GRUPINHO DOS IGUAIS? QUE FOSSE OBRIGADA POR LIVRE E ESPONTÂNEA PRESSÃO DE SI MESMA A "FICAR" COM MENINOS COM QUE JAMAIS SEQUER TERIA AMIZADE SIMPLESMENTE PARA AGRADAR AS AMIGAS? AQUELAS QUE SÃO FORÇADAS A IMITAREM OS ADULTOS, VESTIREM-SE COMO ELES, PENSAREM COMO ELES, QUANDO NA VERDADE QUERIAM ERA BRINCAR DE BONECAS?

SE A SUA RESPOSTA FOR NÃO, ENTÃO PODE INTERROMPER A LEITURA POR AQUI E AGRADEÇO-LHE A GENTILEZA DE TER LIDO. MAS SE A RESPOSTA FOR SIM, PREPARE-SE PARA "GAROTAS NADA A VER", MEU LIVRO DE ESTREIA PARA O PÚBLICO INFANTO-JUVENIL.

CONTINUE AQUI http://alexandredejesus9.webnode.com/

Alexandre de Jesus
Enviado por Alexandre de Jesus em 20/06/2013
Reeditado em 08/10/2013
Código do texto: T4351037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.