Garota Apaixonada.... Cap:8

(Melody)

Quando eu e a dany chegamos na porta da sala de aula meu coraçao gelou quando vi ele ..............ele olhou pra mim e fez aquele sorriso lindo que so ele sabe fazer me derreti toda e tambem sorri..... mais.......... me esqueci completamente que estava no horario de matematica olhei pra professora e ela nao estava nos olhando com uma cara muito boa .........

-Posso saber o por que das duas se atrasarem tanto nao sei se as senhorita sabem mais nos ja estamos no segundo horario!

Ela disse com as maos na cintura......

-E que .......que.....eee....

Eu disse gaguejando

-E que a gente teve que passar na enfermaria por que eu estava com dor de cabeça.....

Dany salvando o dia mais uma vez.........

-e por que a senhorita nao foi embora em vez da atrasar tanto e interromper a minha aula?

-por que hoje tem prova de geografia e eu nao poderia faltar........

Essa menina e um genio ou melhor dizendo"Genia"

-tudo bem entrem .......

Eu e Dany nos dirigimos aos nossos lugares ........enquanto eu andava olhava para o sorriso lindo do Justin ........nao aguentei e tambem sorri novamente mais entao me lembrei daquilo que tinha acontecido a uma hora atras e meio que meu mundo caiu fechei meu sorriso e me sentei ao lado dele friamente.........

-oii!

Ele disse enquanto eu tirava os livros da mochila.......eu nem olhei pra ele e disse um sonoro,e frio.......

-oi...

Ele entedeu que eu nao queria conversar ............e os outros dois horarios passaram sem que sequer trocaçemos duas palavras......

O sinal bateu e todo mundo saiu correndo pro intarvalo.......eu guardei minhas coisas e ja estava quase saindo quando senti alguem pegando no meu braço e quando me virei adivinha quem estava la? Isso mesmo Justin........

-Mel o que esta acontecendo porque voce esta assim comigo?

Ele disse com uma carinha tao linda que quase me perdi no azul dos seus olhos......mais logo acordei pra realidade e respondi ........

-Nao ta acontecendo nada .......agora da pra soltar meu braço?

Ele ainda o estava segurando.....

-Desculpa

Ele disse olhando pra baixo enquanto soltava o meu braço........

-mais porque voce esta agindo assim o que eu fiz ?

-Voce nao fez nada ........entao ve se me deixa em paz.....

Eu disse enquanto me virava e saia da sala.....

-Melody me responde...

Ele veio atras de mim....eu comecei a andar mais rapido em direçao a uma arvore grande que ficava perto do ginasio.....

-Para de mi seguir garoto voce ta ficando louco ??

Eu disse enquanto olhava pra tras e começa a quase que correr.......

-eu vou ti seguir ate voce me contar oque esta acontecendo !

Ele disse enquanto nos dois ja corriamos como duas crianças brincando de pega-pega...

a gente ja estava bem perto da arvore eu olhei pra tras e sem querer tropecei e sai quase voando (pelo chao)e bati a cabeça .....ele veio correndo e gritando .......

-Meell,mellll voce ta bem????????

Ele falou ..........ele ja tinha tirado o gesso entao me ajudou a levantar........

-to bem sim ....

Eu coloquei a mao na testa e estava sangrando entao ele tirou um lencinho do bolso e o passou na minha cabeça.....

-aai....

-calma calma nao foi um corte fundo so pegou de raspao vai ficar tudo bem......

E enquanto ele falava novamente eu me perdia naquele par de lindos olhos azuis ......

Ele colocou a mao no meu pescoço e olhou no fundo dos meus olhos e entao aconteceu...............

Nosso primeiro beijo...............

Vivian Valentin
Enviado por Vivian Valentin em 12/07/2013
Reeditado em 12/07/2013
Código do texto: T4384549
Classificação de conteúdo: seguro