[Original] Ela me faz - Capítulo 17 - Parte 1

Capítulo 17 – A lei de Murphy

- Tu tens certeza de que suas amigas não vão achar ruim eu dormir lá? – Perguntou Pamela, depois de um longo dia de passeio por São Paulo. Lucas a olhou de soslaio, sabendo que não era bem isso que realmente incomodaria suas companheiras de lar, mas sim o fato dos dois estarem abraçados como um casal de namorados.

Durante o passeio, Lucas tentou se esquivar de Pamela, mas ele não teve como barra-la quando já estavam sozinhos em casa.

- Lucas! - Pamela murmurou, sentando-se ao lado dele no sofá. – Tu tá tentando se esquivar de mim o dia todo.

- Tu sabes que te considero apenas uma amiga.

- Eu sei, mas nem por isso desisti de ti.

- Pamela...

Ela colocou o dedo indicador sob os lábios dele e em seguida selou seus lábios aos dele. Lucas sentiu-se desesperado quando a garota sentou-se em seu colo e foi se agarrando a ele como quem precisava de ar para viver.

- Pamela. – Ele virou o rosto, mas Pamela o provocou segurando suas mãos e passando pelo corpo dela. – Não faz isso, cara.

- Eu não acredito que tu não sintas nada por mim. – Murmurou a garota, voltando a se sentar ao seu lado.

No momento em que Lucas ia responde-la, Olivia entrou pela porta da sala e os fitou, interrogativa.

- Olívia. – Murmurou Lucas, ficando em pé.

- Oi, precisamos conversar, mas pode ser aqui mesmo.

- Hã, ok.

Olívia fitou Pamela por alguns segundos e fez suas conclusões mentais sobre a cena em que viu ao chegar. Mas como não tinha tempo a perder, tratou de dizer tudo o que tinha para dizer.

- Eu estou terminando com você. (...)

Para Lucas foi um alívio ouvir aquilo saindo da boca de Olívia. E enquanto ela enumerava os motivos que a fizeram tomar decisão, ele já se via pensando em como dar essa notícia para Rafaela. Finalmente poderia ficar com ela.

- (...) E é isso. Você gosta da Rafaela – Ela disse, agora olhando para Pamela. – E eu sei que ela gosta de ti. Eu espero que vocês fiquem juntos.

- Olívia... – Lucas murmurou com a voz banhada em alívio.

- Eu espero que possamos ser amigos.

- É claro que seremos amigos.

Olívia o abraçou apertado e Lucas correspondeu com a mesma intensidade. Ao se soltarem, Rafaela e Iasmin entraram pela porta da sala.

- Boa noite, amo tanto quando minha casa tá cheia. – Iasmin murmurou, sorrindo com uma ironia que quem a conhecia sabia não ser dela.

- Eu já estou de saída... – Olívia disse, fitando Rafaela por um tempo.

- Fica pro café da noite, Trentini. – Rafaela falou, sem deixar o velho sarcasmo de lado.

- Marchiori, obrigada, mas dispenso. Tenho algo importante a fazer.

Olívia saiu da casa em silêncio que não durou muito tempo pois Lucas o quebrou.

- E o Emerson, tu sabes dele, Ias?

- Não sei. – Iasmin respondeu, seca. E sentou-se no sofá. – Mas acho que ele vai vir aqui daqui a pouco para buscar a Pamela.

- Bah, eu pensei que poderia dormir aqui pelo menos hoje.

- Até poderia, querida. Porém, não temos espaço.

Lucas aproveitou que Iasmin estava conversando com Pamela e chamou Rafaela para conversar na cozinha.

- Ela gosta de você. – Ela disse referindo-se a Pamela. – Gosta muito.

- Eu sei.

- Ela não vai ficar aqui em casa, ok?

- Claro que não. Vai dormir com quem?

- Será que eu devo mesmo responder essa pergunta, Lucas?

Rafaela cruzou os braços e o olhou, séria. Lucas a puxou pela cintura.

- Shiu, não vamos discutir agora.

- Por que não agora?

- Porque eu tenho uma notícia, guria!

- Me conte então!

- Terminei com a Olívia.

- Sério?

- Bah, claro que sim. Naquela hora que tu e Iasmin chegaram nós já tínhamos terminado.

Lucas viu Rafaela roer a unha do polegar e riu. Até para ela era inédito eles não terem nenhum empecilho que os impedissem de ficar juntos.

- Isso quer dizer que... – Ela murmurou, lentamente. Lucas beijou o lóbulo da orelha dela e com um sorriso no rosto viu que o corpo dela estremecer.

- Que eu já posso te pedir em namoro agora mesmo e tu já deve aceitar agora mesmo.

- Isso é inacreditável. – Falou, com toda a sinceridade possível.

Rafaela roçou seus lábios aos de Lucas e o beijou suavemente. Ele a abraçou com carinho e correspondeu ao beijo com amor.

- Rafaela, tu aceita namorar comigo? – O garoto perguntou, ao pé do ouvido dela, ambos sentiam-se em outra dimensão. Na sala, Iasmin e Pamela conversavam sobre a novela.

- Eu aceito, Lucas. Eu aceito!!

(...)

Não muito longe dali...

- Caramba! Como você demorou! – O rapaz exclamou, irritado. – Eu já estava indo embora.

- O trânsito dessa cidade é terrível, até parece que você não sabe. – A mulher respondeu, colocando sua bolsa sob o colo. Os dois sentaram-se a mesa.

- Sei sim.

- Então, desde que eu te fiz terminar com a sua namoradinha você não me ligou mais... Estou surpresa com a ligação. – Raquel mordeu o lábio sensualmente, lembrando-se dos momentos vividos com Conrado.

- Eu preciso da sua ajuda para ferrar a Rafaela.

- Você quer ferrar a garota mas é cegamente apaixonado por ela... Uau.

- Qual é, Raquel! Você vai me ajudar ou não?

- Claro, apesar de você ter me abandonado eu adoraria ferrar com a pose de arrogante da Rafaela. – Disse Raquel, sem esconder seu desprezo por sua aluna. – Está pensando em que?

- Ouça com atenção (...)

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 17/06/2014
Reeditado em 28/06/2022
Código do texto: T4847701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.