Perdas

Como desfazer-se de alguém que foi tão importante na sua vida? Depois de tantos momentos, tantas risadas sem explicação e choros por inúmeros motivos, tantos afetos e desafetos, tantos momentos únicos que se sabe que não será repetido em qualquer outro momento e com mais ninguém. Como superar uma perda? Aliás, há como superar algo assim, tão forte? Como se pode apagar tudo da memória? Apagar o próprio passado para que se possa viver livremente o presente e o futuro? Diga-se de passagem, sua vida não continua após perdas, você perde uma vida a cada perda enquanto outra se inicia, e cada uma dessas perdas formam cada pessoa como ser único. A cada perda se acaba também um dos sentidos para o qual aquela vida estava voltada, e isso faz com que tudo se transforme - uma sensação parecida com o fim do mundo e o nascimento de outro. Não se passa por nada disso ileso, você vai se perdendo nos outros e os outros se perdendo em você e a única coisa que pode ser mudada em tudo isso é o modo de tratar cada uma dessas perdas.

Aninha Torres
Enviado por Aninha Torres em 14/07/2014
Código do texto: T4882033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.