Life for Death- projeto de mangá 001

Havia o mundo humano e o dos youkais... Sempre que algum ser humano se encontrava próximo do fim podia enxergar os youkais- que viviam pacificamente ao lado dos humanos sem serem vistos...

Em uma pequena vilazinha do mundo humano, um bebê nasce... Devido as complicações do parto, a mãe chega a quase morrer... Para salvá-la o pai do menino- que guarda um segredo- faz um pacto com o príncipe dos demônios, entregando o único filho para se tornar algoz da morte e captor de almas ao completar seus dezoito anos...

Enquanto isso, no mundo dos youkais, nasce uma linda e inteligente youkai raposa... Esta tem o dom da vida e é capaz de curar seres humanos...

O menino cresce e diferente de todos os seres humanos, é capaz de ver os youkais... ele é rejeitado e não entende o porquê...

Ao completar seus dezoito anos, o príncipe dos demônios aparece transforma o menino no algoz da morte entregando a ele uma pequena foice- um pequeno pingente- que ativada por sangue se torna a alma perfeita para capturar almas...

Ele e a youkai raposa se conhecem e começam a namorar... Mas um dia na lista de morte que recebeu do príncipe dos demônios, está o nome da youkai... e ele terá de decidir com o coração o que fazer...

Ele decide abandonar o trabalho e parar de capturar almas... A youkai começa a curar as pessoas próximas da morte...

O príncipe dos demônios se revolta e decide ele mesmo capturar a alma da youkai...O príncipe e o ceifador travam uma batalha... da qual o ceifador sai vitorioso... Mas só consegue salvar a alma da youkai, ela já estava morta... Então, ele decide guardá-la e se dedica a salvar vidas humanas...

Milla Justine
Enviado por Milla Justine em 29/10/2014
Reeditado em 29/10/2014
Código do texto: T5015826
Classificação de conteúdo: seguro