Uma frase sábia afirma que “todo castigo para corno é pouco”.
 
Não quero discutir o quanto essa frase é verdadeira. Penso que os cornos já sofrem bastante, portanto jamais eu aumentaria a dose de dor a qual eles costumam vivenciar.
Sou um cidadão solidário e tolerante.
 
Apenas citei a frase porque eu pretendo substituí-la por outra.
Todo castigo para o Flamengo é pouco!
 
Meu estimado time, o Campeão dos Campeões, aquele que derrotou o Santos de Pelé na primeira disputa nacional, o Tricolor de Aço, o incrível Bahia, não vai bem.
Infelizmente o meu clube do coração nunca deixa a zona indesejada.
As mordomias do Brasileirão podem acabar.
Se descer, o Bahia não encontrará mais donzelas sedentas, dispostas a aliviar as tensões do bingolim tricolorido, não terá as animadas festas diurnas nem provará os ardentes pecados da noite.
Nada disso!
Na Segundona o Bahia viajará utilizando o velho jegue porreta, ele vai beber água suja, comerá rapadura sem goiabada, não terá direito a almoços caros e sexo apenas as esposas toparão oferecer.
Não será uma jornada gostosa.
 
Apesar disso, ontem eu vi o Flamengo ser eliminado pelo Galo.
Confesso que eu fiquei muito feliz.
 
Não sei explicar, porém eu adoro ver o Flamengo perder, curto demais saber que a urubuzada está chorando.
 
Ah! O Flamengo, o time dos árbitros pilantras, que sempre conta com o excessivo apoio da Globo e é estimulado por torcedores bem fanáticos, me faz tanto bem quando perde.
 
Eu gosto, eu rio, eu me divirto pra caramba.
 
Você acredita?
 
Um abração!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 06/11/2014
Reeditado em 06/11/2014
Código do texto: T5025236
Classificação de conteúdo: seguro