Mais que a Minha Própria Vida - Capítulo 2 (PARTE 2)

_ Qual o seu nome? - perguntou o professor.

_ Connor Garrel.

_ Certo. Pois saiba que você que não admitiremos mais atrasos, certo Garrel?

_ Certo. - ele disse, sorrindo confiantemente. Como eu adorava aquele sorriso dele. E a forma como os olhos dele quase se fechavam quando ele sorria. E a forma como a voz dele o fazia parecer exótico, misterioso, e absolutamente sexy. E a forma como eu ficava, a cada segundo, mais fascinada.

Ele estava ao meu lado. Tão perto e tão longe. Sua proximidade me provocava sensações que eu jamais sentira antes. Sentia meu sangue indo para minha face, facilmente ficava corada, e cada pelo do meu corpo se arrepiava. Borboletas se agitavam em meu estômago e eu me sentia tonta. Como se milhões de pensamentos confusos dançassem em minha cabeça. Deve ser assim que as pessoas perdem o juízo.

_ Ô Connor! - gritou Brandon do outro lado da quadra. - Que é que você está fazendo aí? Vem pra cá, cara.

_Que saco. - ele murmurou,olhando para Brandon apertado no meio de todas aquelas garotas. Isso me levou a rir um pouco, e ele me olhou de forma curiosa. A percepção de seus olhos a me fitar só aumentou o vermelho do meu rosto, de forma que abaixei a cabeça para que ele não visse o quão embaraçada eu estava. Ele, então, levantou-se e sentou-se ao lado do amigo.

Depois de falar um pouco sobre como seriam as aulas e dar algumas dicas sobre o alongamento, o diretor pediu que nos separássemos por esporte. Eu fizera algumas aulas de Voleyball quando estudava em meu antigo colégio, e até conseguira entrar para um dos times. No fim das contas era o único esporte que eu realmente conhecia. Eu caminhei até a quadra onde seria a aula e haviam várias garotas conversando entre si em um canto. Rachel estava lá com Leah,e correu até mim assim que me viu.

_ Oi. - ela sorriu daquele jeito tímido que lhe era peculiar.

_ Descobri o nome dele.

_ De quem?

_ Você sabe, Rachel.

_ Ah! Do cara pelo qual você não está gamada de jeito nenhum?

_ Sua chata! - mostrei a língua. - É Connor.

_Você estava sentada ao lado dele?

_Na verdade ele se sentou ao meu lado.

_ Sério? E o que vocês conversaram?

_ Bem...nada.

_ Como assim?Você tem uma chance desse tamanho e desperdiça? Você realmente não segue aos próprios conselhos, Jenni!

_ É que...Eu sei lá. Eu nem saberia o que dizer e acabaria fazendo papel de boba. Eu não sou muito boa pra falar com meninos.

_ Bem, ao menos ele saberia que você existe.

_ Eu nem sei se quero que ele saiba. Isso é uma bobagem.

_ Pára com isso Jenni! Ele adoraria conhecer você. E você ainda tem sorte por não ficarem dezenas de garotas em cima dele, como é com o Brandon. Você sempre tem ele sozinho e disponível para conversar.

_ Tá certo. Eu converso com ele...Se uma de vocês duas conversar com o Brandon. - dei o meu melhor sorriso irônico.

_ Tá bom.Eu desisto de você.

Melissa J
Enviado por Melissa J em 17/12/2014
Código do texto: T5072844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.